Veja: Policiais invadem Congresso em protesto contra a reforma da Previdência

policong

Reina a confusão neste momento em Brasília.

Cerca de mil agentes das polícias Federal, Rodoviária Federal e Civil reagiram ao serem barrados no acesso principal (conhecido como “chapelaria”) do Congresso, quebraram uma vidraça e invadiram o prédio.

A Polícia Legislativa reagiu com bombas e spray de pimenta.

A ideia da manifestação era a de ocorrer no dia e previsto para a leitura do relatório da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, depois adiada pelo relator.

O poder de pressão da categoria, como se sabe, é imenso e mais expressivo justamente do lado governista, o que amplia os problemas de Temer (daqui a pouco posto sobre isso).

Há pessoas feridas.

Mais tarde acrescento novas informações.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

23 respostas

  1. Parabens aos policiais por essa manifestação.
    Esses bandidos que assolam nosso país so entendem a força mesmo.

  2. Até que enfim uma reação a altura ! Se prepare VAMPIRO e golpistas CANALHAS, a hora de vcs chegou !

  3. Aposto que muitos ai foram às ruas apoiar o golpe.
    E continuam os mesmos corporativistas fascistas de sempre.
    Se for verdade Isso cheira a NAZIFASCISMO.

  4. É evidente que sob esta ditadura do judiciário, que dá completa cobertura a um desgoverno de bandidos, a situação só tende a se deteriorar

    1. Sim…só coorporações cuidando das suas tetas…se fossem do MST…ah seriam bandidos!!! Vândalos!!! Arruaceiros…desocupados…vagabundos!!! Esta é a “união” do povo brasileiro!

  5. Esta na hora de todos os trabalhadores acordarem desse pesadelos e unir as forças da nação, incluindo os que que cumprem ordem de reprimir os movimentos sociais, pois também são pai de famílias, e botar abaixo essa corja de golpista. Esse país pertence ao povo brasileiro e não a rede Globo e aos exploradores. Vamos terceirizar o congresso, a mídia, e os políticos fdp, que fiquem sem salário e morram de fome pois é isso que eles estão votando para o nosso povo.

    1. Dia 28 de abril, na sexta-feira, antes do feriado de 1º de maio, dia do trabalhador, VAMOS TODOS A AVENIDA PAULISTA, VAMOS ENCHER DE GENTE DESCONTENTE E INDIGNADA. FAÇAM ISSO TAMBÉM EM SUAS CIDADES, eu estarei lá e sou do interior. Chega de maldades, chega de me usar como óleo de máquina, sou gente, penso e voto.

  6. Isto a população deveria ter feito no dia do impedimento votado na Câmara! Com os cretinos reunidos.

  7. Temer vai tentar endurecer, vai tentar acabar com os direitos civis, vai tentar algum estado de sítio, alguma coisa assim. Porque a população vai se rebelar. É só ver o que se fala pela internet, nos comentários dos sites de notícias…
    A questão é ele vai conseguir? e se não conseguir? e se um aventureiro tentar? a democracia está em risco máximo agora. Temer deveria recuar, não é a hora desta reforma, ele pode causar um estrago muito maior para a estabilidade do país, sem falar na possibilidade de tomar um tiro na cabeça, bem merecido por sinal

  8. De lado a polícia do outro uma reunião de gangster que não tem nenhum pudor, é fácil de resolver aplicar o artigo quinto dá Constituição, é pq policia legislativa , o cidadão comum não tem segurança, e pagamos pra proteger um congresso de bandidos.

  9. Será que todos os parentes dos policiais militares, irmãos, filhos, pais, tios, também são militares? Se não, também irão ser sacrificados por estas medidas criminosas. São os criminosos e corruptos que querem acabar com os direitos do trabalhador que estes militares irão proteger?

  10. Parabéns aos cidadãos corajosos! Avante! Quem sabe assim, outras categorias criam coragem… Se inpiram… Tudo isso aí ainda é pouco… Pra essa corja de corruptos e insensatos mascarados de humanos!

  11. A band News se referiu a esses policiais dessa forma :sindicalistas invadem congresso, na maior cara dura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *