Vírus em Heleno cancelará ‘festinha’ de Bolsonaro? Ou vai teimar na loucura?

Não sei a o fato de que o General Heleno ser mais um – e que um! – de sua comitiva à Florida a ter resultado positivo no teste de infecção por coronavírus vai fazer Jair Bolsonaro cancelar a “festinha de aniversário” programada para a noite de hoje. Sabe-se o impacto de não ter bolinho e festa para mentes infantis, mas deveria.

Pode ser que o faça, mas tenho menos esperanças de que controle seu comportamento de bufão diante da emergência sanitária.

Mas espera-se que, entre os militares, isso acenda o sinal vermelho para que impeçam Jair Bolsonaro de cometer novas loucuras e de impedir que se tomem, em nível federal, as providências devidas.

A começar por impedir a substituição do Ministro Luiz Mandetta pelo contra-almirante negacionista que Bolsonaro colocou na Anvisa e que se prestou ao papel de gravar a perigosa pataquada de domingo.

 

Fernando Brito:

View Comments (20)

  • Tão dizendo que o Gen. Heleno é COMUNISTA nas redes sociais. Porque ele aderiu a propaganda da mídia marxista sobre o falso vírus...kkkk

  • Eu espero que o general não cometa a desfeita de não comparecer à festa do capitão, seria muita falta de educação!

  • Não tenho dúvida que o Boçal está com o coronavirus e como vingança e isso é tipico do psicopata queira contaminar os outros. Todo o dia um de sua comitiva no voo coronavirus para os Estados Unidos tem exame positivo, querem me enganar que o Boçal não está. Logo ele fragilizado por inúmeras cirurgias da dita facada.

  • uma pena pq se eles pegam, acabam por repassar para os outros normais.. nao fosse isso seria uma boa oportunidade para uma limpeza

  • Será a festa dos vírus: moronavírus, mitovírus, vírusmito, marrecovírus, milicianovírus, helenovíros, cornovírus, patosvírus, vírusguedes, damavírus e outros. Tudo da família do coronavírus, porém com maior potencial de destruição. Fique longe.

    • Ouvi um cidadao dizendo q quando o homem se volta contra deus este se vinga e coloca o homem em seu lugar. Foi um pedaço de conversa. De repente e sobre a pandemia

      • Sobre a pandemia, Raul Seixas previu e cantou em 1977. "O dia em que a terra parou."

    • Acho que o Coronavirus prefere se atirar de um viaduto antes de penetrar nessas imundíces aí!

  • Entre os militares, eu esperaria mais daqueles que não estão no governo. Porque os que estão no governo seguem o comando da Casa Branca e, em breve, levarão o Brasil à guerra contra a Venezuela para reeleger Trump.
    Neste cenário, quem poderá se opor à transformação do Brasil em um novo Iraque?

  • E, BOSOSSÁRUIO INFECTOU TAMBÉM A BOLSA DE VALORES...
    VAMOS IR LÁ PARA O FUNDO DO POÇO DA ECONOMIA!
    AFUNDA BRAZIL BOSÓ!

  • Talvez isso mude algo.
    Lembremos o general Villas-Boas: permitir remédios derivados da maconha? Nunca! Diziam em coro, milicos inclusive.
    Até o dia em que VB precisou, aí ... liberou geral!

Related Post