Vírus em Heleno cancelará ‘festinha’ de Bolsonaro? Ou vai teimar na loucura?

Não sei a o fato de que o General Heleno ser mais um – e que um! – de sua comitiva à Florida a ter resultado positivo no teste de infecção por coronavírus vai fazer Jair Bolsonaro cancelar a “festinha de aniversário” programada para a noite de hoje. Sabe-se o impacto de não ter bolinho e festa para mentes infantis, mas deveria.

Pode ser que o faça, mas tenho menos esperanças de que controle seu comportamento de bufão diante da emergência sanitária.

Mas espera-se que, entre os militares, isso acenda o sinal vermelho para que impeçam Jair Bolsonaro de cometer novas loucuras e de impedir que se tomem, em nível federal, as providências devidas.

A começar por impedir a substituição do Ministro Luiz Mandetta pelo contra-almirante negacionista que Bolsonaro colocou na Anvisa e que se prestou ao papel de gravar a perigosa pataquada de domingo.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

20 respostas

  1. Tão dizendo que o Gen. Heleno é COMUNISTA nas redes sociais. Porque ele aderiu a propaganda da mídia marxista sobre o falso vírus…kkkk

  2. Eu espero que o general não cometa a desfeita de não comparecer à festa do capitão, seria muita falta de educação!

  3. Não tenho dúvida que o Boçal está com o coronavirus e como vingança e isso é tipico do psicopata queira contaminar os outros. Todo o dia um de sua comitiva no voo coronavirus para os Estados Unidos tem exame positivo, querem me enganar que o Boçal não está. Logo ele fragilizado por inúmeras cirurgias da dita facada.

  4. uma pena pq se eles pegam, acabam por repassar para os outros normais.. nao fosse isso seria uma boa oportunidade para uma limpeza

  5. Será a festa dos vírus: moronavírus, mitovírus, vírusmito, marrecovírus, milicianovírus, helenovíros, cornovírus, patosvírus, vírusguedes, damavírus e outros. Tudo da família do coronavírus, porém com maior potencial de destruição. Fique longe.

    1. Ouvi um cidadao dizendo q quando o homem se volta contra deus este se vinga e coloca o homem em seu lugar. Foi um pedaço de conversa. De repente e sobre a pandemia

    1. Estes generais brasileiros assassinaram muitos haitianos!! Mandem eles para lá.!! Vão receber BANANAS!!

  6. Entre os militares, eu esperaria mais daqueles que não estão no governo. Porque os que estão no governo seguem o comando da Casa Branca e, em breve, levarão o Brasil à guerra contra a Venezuela para reeleger Trump.
    Neste cenário, quem poderá se opor à transformação do Brasil em um novo Iraque?

  7. E, BOSOSSÁRUIO INFECTOU TAMBÉM A BOLSA DE VALORES…
    VAMOS IR LÁ PARA O FUNDO DO POÇO DA ECONOMIA!
    AFUNDA BRAZIL BOSÓ!

  8. Talvez isso mude algo.
    Lembremos o general Villas-Boas: permitir remédios derivados da maconha? Nunca! Diziam em coro, milicos inclusive.
    Até o dia em que VB precisou, aí … liberou geral!

  9. De mim, que não creio, ELE ouviu minha preces: DEUS É GRANDE??
    Resta agora a esse homúnculo ir contaminar seus pares irresponsáveis do alto comando.
    PS – Não costumo lançar tal praga, mas abro exceção: Tomara que seja a primeira baixa fatal no covil desse desgoverno virulento.

  10. Fiquem bem abraçados, quem sabe a natureza não faz o que as instituição resistem em fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *