Weintraub vira o “Ministro da Deduração”

É ridículo o vídeo com que o olavista posto no MEC tenta dizer que professores estão coagindo alunos a participarem das manifestações de hoje sob ameaça de punição.

É, na verdade, o desdobramento oficial de uma campanha dos histéricos na rede com a hashtag “Dia30Meufilho não vai”.

É óbvio que isso não existe, que professores não fazem isso e nem teriam condições de coagir alunos desta forma e que é uma mera desculpa para classificar, de novo, os estudantes como massa de manobra de interesses corporativos do magistério.

O mais grave, porém, é o ministro estimular uma onda de denuncismo contra professores, pedindo que mandem provas para o Ministério tomar “as providências cabiveis”.

Sabe aquele mau aluno, aquele pai ou mãe recalcado que acha que é apenas do professor o desempenho ridículo? Pois é, basta armar uma “denúncia” contra ele.

Aí é só mandar para o “Ministro da Deduração” que ele será punido, tão certo como a Terra é plana.

Heilavo!

 

 

Fernando Brito:

View Comments (5)

  • desde sempre essa raça - Damares na frente liderando - demonizam os professores e a educação, essa gente quer um rebanho burro com doutoramento em bíblia

  • Gente, não tenho mais palavras para definir essa gente do governo. Esgotei meu repertório. Agora será só na base do "pega fogo, cabaré!". Somos a chacota do mundo civilizado. Tudo está sendo destruído, massacrado. Até as palavras...

    • e esquerdopata tem argumento eu digo que só tem merda na cabeça

  • Tal qual acontecia na Alemanha nazista : Trabalhadores na indústria entregava os colegas judeus , entregavam os comerciantes , os vizinhos , etc, etc . Pelo visto você ser de direita ou de esquerda , se você não acreditar que a terra é plana será dedurado e enviado para alcatraz ,Guantânamo .

  • O ministro incorre em grave crime de responsabilidade, ao propalar essa postagem criminosa. Mais um crime de mesma natureza, em que se busca exercer a autoridade insuflando as turbas contra inimigos imaginários. Mob rule, diz o termo em inglês. Pôde-se ver coisas semelhantes durante o período do Terror da Revolução Francesa. Eis que, naqueles dias, estabeleceu-se de maneira sinistra uma certa medida de justiça histórica, em que os idealizadores do Terror se viram vitimados por ele, e perderam a cabeça como tantos outros. A ver se o mesmo ocorrerá aqui, ou se a devoção babujenta às vis personalidades que ocupam as posições de poder do executivo é tão tacanha a ponto de não enxergar as contradições dentre os próprios monstros que defende...

Related Post