Witzel: “não faço ideia” de quanto ‘snipers’ da PM mataram no Rio

O cinismo do Sr. Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, é brutal.

Declarou que “não faz parte do seu trabalho” acompanhar quem são os mortos pela Polícia Militar com o uso dos “snipers” (atiradores de elite e de longa distância, camuflados) que ordenou fossem empregados para “mirar na cabecinha e…”

Disse hoje, ao RJTV, da Globo que  estes atiradores “já estão atuando” e que não faz “a menor ideia de quantos já foram mortos”.

Assim, com essa frieza.

Se o Ministerio Público quiser, vá atrás dos autos de resistência, debochou.

Alguém acredita que um atirador, do alto de um prédio ou de uma torra, mata alguém a 500 metros de distância, desce, vai na delegacia, relata o ocorrido, assume o disparo e aí, uma hora depois, a polícia vai ao locar recolher o corpo e fazer o “auto de resistência”?

É mais um cadáver sem matador, mais uma “bala perdida”, mais um “confronto de gangues” onde se relata que um tal “Zé das Couves” morreu numa guerra de quadrilhas.

É difícil crer que um homem assim já foi juiz e impossível acreditar que nos governe.

Fernando Brito:

View Comments (20)

  • Meu deus... às vezes tenho vontade que o bonde abra a porta para eu descer em outra galáxia
    Me sinto totalmente apartada desse (não admirável) 'mundo novo'

  • Via das dúvidas só sair de casa com um guarda chuva aberto, faça sol faça chuva - chuva de bala não depende do tempo, tenho que esconder minha cabecinha sempre.

    • Não adianta muito.

      Eles vão atirar com o pretexto de que havia algo oculto sob o guarda-chuva.
      E que esse pensamento lhes gerou medo, surpresa e violenta emoção.

  • Acho que esse idiota tá é blefando. Tá tentando se passar por durão. Se tivesse havido mortes dessa forma que ele está falando as comunidades já estariam fazendo barulho. E depois do anúncio, algum bandido otário vai andar com armas à mostra e os atiradores vão se arriscar a atirar em quem carrega algum embrulho sem ter noção do que se trata, só para agradar o psicopata?

  • Mais facil acreditar quando se olha o povo que o elegeu junto com Flavio Bolsonaro, sem falar no Bolsonaro pai.

  • bom o único comentário sobre snipers no rj, que eu vi, falava numa delegacia de polícia, e os atingidos eram a população do bairro

  • Discordo, caro Brito. Nem é impossível crer que este monstro foi juiz e menos ainda impossível de acreditar que governe uma unidade federativa, no caso, o Rio de Janeiro. Monstros a humanidade os gera há milênios e sem grande parcimônia e os encontramos em todas as possíveis posições na sociedade.
    O inacreditável é ver um estado e um país, compreendendo todos nós e, inclusive e especialmente, aqueles dentre nós obrigados por oficio a defender as leis não moverem uma palha. Isso é difícil de se crer e doloroso de constatar.

    • Não temos um cabo e um soldado. Se os tivéssemos, a coisa seria outra.

  • Difícil Brito, é saber que ele foi eleito. A maioria do povo do Rio foi que o colocou lá. Como no Brasil todo, com o Bozo.

  • Seria ótimo se fizessem um rastreamento na vida pregressa deste cretino. Pode apostar que tem muito rastro de malfeito.

  • ESSE VERME WITZEL ,uma escória humana deveria já ter sido preso .CADÊ O MP TÃO ZELOSO COM OS PTS? A POLÍCIA FASCISTA (PF)CADÊ??
    Em que lei se baseia este nazista genocida para ordenar atirar em cidadãos ,ainda que armados ,sem mediar nenhuma ação que o exija????só o fato,de estar armados ??o imbecil é governador e simplesmente se exclue da responsabilidade ,assim???
    Cadê o Psol,os pts do Rio que ainda não denunciaram este RATO DE ESGOTO????
    Ficar chorando as mâgoas e auto compadecermos da nossa desgraça,NADA RESOLVE.

    ------------AÇÃO-AÇÃO-AÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!----------

    QUANTO ACHAM QUE ESSA DOUTRINA DE EXTERMÍNIO DEMORARÁ PARA SE ESPALHAR PELO BRASIL ???
    "Mas,eu não sou bandido ,nem ando armado"

  • esse sujeito q tem nome e cara de vlião Marvel pôs a polícia no mesmo nível dos milicianos. Tb até hoje ninguém sabe quem deu a aordem contra Marielle. Dois mundos obscuros

    • O marreco de Maringá sabe...pois ja tem sobre a sua mesa o relatório...

Related Post