Em visita ao Governador Luiz Fernando Pezão, do Rio de Janeiro, o ex-residente Lula faz sua primeira declaração pública de pois que Eduardo Cunha resolveu dar andamento ao pedido de impeachment da Presidenta Dilma Rousseff.
Lula adoto um tom firme, mas ainda moderado – talvez por estar ao lado de um governador do PMDB do Rio, onde Cunha tem (ou tinha) força – – mas se disse ” indignado com o que estão fazendo com o país”.
A presidenta fazendo um esforço incomensurável para que a gente aprove os ajustes que têm que ser aprovados nesse país, pra ver se a gente consegue recuperar a economia e fazer a economia crescer, e tem muitos deputados querendo contribuir, mas o presidente da Câmara me parece que tomou a decisão de não se preocupar com o Brasil”, disse. “Me parece que a prioridade dele é se preocupar com ele, quando esse país de 210 milhões de habitantes é mais importante do que qualquer um de nós individualmente”.
“Você não acha que é muito pequeno o motivo de pedir o impeachment da presidente? Você não acha que se isso tiver na cabeça do Eduardo Cunha é uma atitude muito pequena? Subordinar um país inteiro, subordinar os interesses de mulheres, homens, brancos, negros, crianças nesse país a uma visão corporativa, pessoal, de vingança. não tenho. Eu quero crer que não seja verdade, quero crer que não seja verdade porque se isso for verdade, é muita leviandade”
Sobre a acusação de Eduardo Cunha de que Dilma teria tentado barganhar , falou aos jornaistas : “Eu conheço a Dilma e acho muito difícil que ela faça barganha”, afirmou Lula.
Ouça o trecho do áudio onde Lula fala do pedido de impeachment
11 respostas
O pai do Ronaldinho da Wikipedia ainda está solto?!!!
Quero aprender isso: copiar wikipedia e vender por dois milhões!
Lula ficou indignado com o Mensalão? Ficou indignado com a petralhagem na Petrobras? Com a compra de Pasadena?
O Guru Lula e seu vasto repertorio de platitudes!
Senti falta da tradicional analogia futebolistica, era bem divertido e funcionava porque lhe dava ares de ” homem simples, do povo”.
Mas não era o Lula que pedia para não prejulgar e poupar o aliado Cunha?
Cunha agora se tornou persona non grata ao PT.
Ôpa! O conto da carochinha do pig continua forte com os de mente fraca
Se esse blog não tirar esses nojentos com seus comentários, não acessarei mais Tijolaço. Não é censura. Já basta do que vemos no dia a dia nas ruas.
Pois é! Esse mês já parei de depositar meus R$ 30,00 mensais que vinha contribuindo há mais de ano. Não vou ajudar patrocinar esses ordinários que recebem meio salário mínimo da embaixada norteamericana para ficar escrevendo asneiras em blogs!
Poxa, logo agora que eu estava pensando em colaborar com um pixulequinho de cincoentao!
Fechem a embaixada americana e mais algumas Ongs estrangeiras que acaba o combustível golpista do PSDB!