Devagar com o impeachment, que o povo precisa sofrer”, diz “líder coxinha

coxkim

O rapazote que é promovido pela mídia como grande ideólogo “coxinha”, Kim Kataguiri, expôs hoje na Folha a desfaçatez típica do pensamento nazistóide, que encara a população como uma massa a ser impiedosamente manobrada como ferramenta de seus interesses políticos.

Ele defendeu – como seus líderes do PSDB fizeram ontem – que os deputados entrem de férias, deixando parado o processo de impeachment, para que, neste tempo “a população (…) possa sentir as consequências da crise”.

 

“Articulado com a oposição, o MBL (Movimento Brasil Livre), grupo que pede a saída da presidente Dilma Rousseff, quer que o impeachment siga um ritmo mais lento no Congresso, para aumentar o desgaste do governo. Seus integrantes defenderam, nesta sexta (4), que os parlamentares entrem em recesso em 23 de dezembro( é 18, na verdade), como estava previsto inicialmente.(…)

Na avaliação do movimento, com o recesso, os deputados voltarão para seus Estados e serão pressionados por suas bases eleitorais. Também haverá mais tempo para a população sentir os efeitos da crise –piorando o humor em relação a Dilma.

A população tem que ter esse tempo para compreender o crime fiscal [de que o governo é acusado] e, ao mesmo tempo, sentir as consequências da crise gerada pela própria presidente. E tem mais os desdobramentos da Operação Lava Jato, com novas delações”, disse Kim Kataguiri, um dos líderes do MBL.”

Alguém queria um exemplo mais claro do que é o tal “quanto pior melhor”?

Ou do que é indiferença, falta de compaixão e maldade para com o sofrimento das pessoas humildes?

Ou de como uma pessoa jovem pode ter um pensamento velho ao ponto de achar que os pobres merecem é castigo para aprenderem?

No dia em que a gurizada de São Paulo, sem nada do que dispõe este coxinha que ocupou e abandonou uma vaga numa universidade pública para se tornar  arroz de festa do golpismo, levou bomba e cassetete para defender a sobrevivência de suas escolas, é um escárnio com a juventude que quem tenha espaço na mídia seja ele, para dizer que é bom que o povo “sinta as consequências da crise”.

É o mesmo pensamento doentio que o faz defender a privatização da saúde e da educação.

E dizer que nós vivemos numa ditadura bolivariana, embora bomba e cassetete só enfrentem os que pensam o contrário dele, como se viu nas ruas de São Paulo.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

56 respostas

  1. Só consegui lamentar, o espaço que você proporcionou a esse “kinta kategoria”. Faz-me mal só de olhar para a figura. Certamente é um transtornado mental que está sendo usado pela oposição enquanto lhes convém. Ele é o zero a esquerda.

  2. Bem que Marcelo “Conan Doyle” Auler poderia investigar a origem do financiamento dos “bonecos infláveis”, que tanto prazer proporcionam à esses infantes políticos.

    1. Otimo, porem antes deve responder a naçao:

      Afinal, a quantas anda a investigaçao sobre o tal “grampo ilegal ” na PF de Curitiba
      ??

      1. Vai muito bem, obrigado. Já que a PF não acha que essa questão venha ao caso, alguém tem que dar uma olhada nessa sujeira armada pelos eleitores do Regréssio na PF de Curitiba

  3. Vai te catar esse rapaz vagabundo! No site dele e daquele outro, Marcelo Reis, não param de pedir dinheiro em suas contas pessoais!
    Esse rapaz fez um “congresso! há dias atrás e deve estar atolado de dívidas com locação do centro rebouças, pagamento de palestrantes fajutos etc.
    Claro que ele quer prolongar a crise para ver se arrecada mais dimdim!
    É um bostinha que se eu encontrar na rua lhe dou uns bons tapas para aprender a ser homem!

  4. Dá até pena ver o que esse rapaz está fazendo com a sua juventude. Ele só piora a cada dia.
    Meu Deus…será que ninguém da família dele vai tentar ajudá-lo a sair dessa escuridao em que ele vive? Alertá-lo que ele está jogando a sua vida pelo ralo, sendo usado como um idiota-útil de gente que nao tem nenhum escrúpulo e decência e está pouco se importando com o triste destino que ele terá depois de tanto desatino e mau exemplo?
    Graças à Deus, muitos já perceberam que este rapaz é desorientado, doente das idéias, um mau exemplo, uma má companhia e começam a querer é distancia dele. A solidao e o abandono já começaram a bater forte, por isso ele piora nos desatinos, porque percebeu que o seu ibope está ficando cada vez mais baixo, a sua imagem queimada, sendo chamado de ridículo e “sem noçao” e ficando cada vez mais isolado.
    Nao demora muito ele será jogado fora que nem um sapato velho, ignorado por essa mesma mídia que hoje o usa como idiota-útil mas debocha dele no bastidor e descartado pelos mesmos políticos que se aproveitam da sua fraqueza mental e de valores, aliás, situação muito comum na vida de pessoas solitárias que nao tem ninguém que se importe com elas ou as orientem.
    É muito triste ver um jovem escolher trilhar esse caminho. A família dele deveria ajudá-lo a sair desse buraco porque lá na frente o tombo será grande e as consequências também.
    Espero que ele acorde, largue as armas, o ódio, o fascismo, deixe de ser manipulado, cuide da sua vida e construa um futuro limpo e digno.

    1. Pelo menos ele da a cara a tapa e nao fica escondida teclando opinioes futeis em manifestaçoes virtuais!

      Vao para a ruas petistas defender Dilma e aliados pois a vaca tossiu e segue firme rumo ao brejo.

      1. Ou melhor, se você admira tanto esse pirralho que virou estrelinha da grobo, por que você não faz igual ele e mostra seu verdadeiro nome?

      2. Bronco, voce é bronco mesmo…
        Por que voce nao segue o mau exemplo desse Kim e joga a sua vida pelo ralo que nem ele faz? É claro – porque voce tem mais o que fazer na vida do que ser manipulado, nao é?
        Nao demora muito, enquanto voces estao “de boa em casa” o defendendo vendo os seus desatinos , esse coitado idiota-útil será desprezado por todos voces quando nao mais lhe servirem como escudo. Voces sao piores do que ele.
        Ele, preo menos, demonstra visível distúrbio e falta de desorientaçao, ereferencia…, mas voces, voces sao oportunistas insconsequentes tao perdidos quanto ele, com a diferença que “voces” seriam incapazes de desperdiçar a juventude com tantos desatinos.
        Espero,sim, que esse Kim acorde para a vida e se liberte da influencia de pessoas más como voce demonstra ser.
        Kim, busque ajuda. Voce é inteligente e tem todas as condiçoes de retomar uma tragetória normal.
        Kim, volte a estudor, selecione as suas amizades, recupere os valores morais e humanos. Nao se deixe levar pela influencia de pessoas irresponsáveis que nao estao nem aí com voce, com a sua vida e, ainda por cima, querem mais é que voce se foda de verde-amarelo.
        Acorde, Kim, essas pessoas escolheram o lado delas. Voce é descartável prá elas !

      3. “Pelo menos ele da a cara a tapa ” e blá, blá, blá.
        (e a bunda para repórteres também.)

        Ô Bronco, já vi este argumento em outras discussões.
        Agora sei em que banda vc toca.
        Infiltrado do MBL ?

  5. Aqui no nordeste a massa silenciosa já se faz ouvir de forma clara e vibrante: Não vai ter golpe. É Dilma e Lula.

  6. “Jamais haverá um golpe de estado nos Estados Unidos. Simples, porque lá não existe uma embaixada dos Estados Unidos”. – Rafael Correa

    1. Bingo. Se alguém passar a filmar a entrada da embaixada dos estados unidos verá um vai-e-vem danado de golpistas brasileiros apátridas.

  7. Esse bobão fala tanta droga que nem leio mais, mas o que chama minha atenção é a arma. Não entendo de arma, mas civil pode portar uma arma dessa. Fica a minha duvida.

  8. Assassinato de reputaçoes
    Um crime de estado

    De Romeu Tuma Junior e Claudio Tognoli

    Editora Topbooks

    LEIAM!

    QUANTO TEMPO

    1. Acha mesmo que alguém com mais de 2 neurônios (o que não é o seu caso) vai perder tempo lendo um “livro” escrito por um filhote da ditadura e por um escritor fracassado cuja grande obra foi ter escrito a biografia do Lobão? Faça o seguinte, compre uma cópia e envie para o Kinta Katiguria, ele sim vai gostar. Aliás, vocês podiam formar um horrendo casal, nasceram um para o outro….

    2. usando um dos seus dois neurônios (o outro fica de backup), bronco copiou as mentiras do livro pra ficar postando…e, como até isso está acima da sua capacidade intelectual, deve ter cansado horrores do esforço feito…

  9. O blog e prodigo em manipular informaços. A frase entre aspas na chamada do artigo da a entender que eh de autoria de Kim, provocando frisson aos amestrados que frequentam este “brog” que acreditam piamente nas bobagens escritas aqui e despejadas aos borbotoes criando viloes e mocinhos , num jornalismo tendencioso e que gosta de jogar pra galera ,tipico de lacaios e borra botas.
    A duvida e se tal jornalismo panfletario que se esmera em defender Lula, Dilma e comparsas o faz por ideal ou por uns pixulequinhos.

    Em tempo: por que sera que a simples mençao do livro de Tuma Junior causa urticarias aos amestrados a ponto de impedirem a circulaçao???

    1. Ô Bronco, vc está ficando cada dia mais agressivo, rapá… é vc mesmo ? está nervoso com o Cunha ? ansioso pelo golpe ?
      Olha, nem sabia que o ilustre tinha livro. Nem sabia que ele fosse capaz. Aí fui ver o que dizem dele.
      Bom… frisson ????
      Ultimamente estão querendo a impedir a livre circulação dos simpatizantes do governo, Bronco. Isto é grave. Não este livreco aí.

      http://jornalggn.com.br/noticia/delegado-diz-que-livro-de-tuma-jr-e-recheado-de-deboches-e-bravatas

  10. Ora, Brito, o projeto da quadrilha não é o impichamento, é manter o clima de terror até o final do mandato. E, com esse clima, acuar a Dilma até ela se tornar uma rainha da Inglaterra, reina, mas não governa (estão quase lá).

  11. Acho que o remédio para a juventude golpista é parar de viajar para Miami e N.Y. e começar a viajar para a Suécia.Viagem é cultura.

  12. Esse rapaz pelo visto na sua sanha pelo poder é capaz de tudo. Seu exibicionismo com uma arma revela uma mente perigosa que alimentada diuturnamente pelo ódio pode liderar um extermínio coletivo.

  13. O cunha antes do último suspiro quis deixar sua maldição ao povo brasileiro. Os tranca-ruas organizaram suas hostes para acompanhá-lo, nada que um banho de abre-caminho não resolva. Já montei meu vaso de comigo-ninguém-pode, arruda e espada de São Jorge. Não prosperarão.

  14. Vi o desabafo do leitor sobre a questão do racismo usada no título e entendo o receio de que isso possa gerar mais preconceito. Porque gera mesmo. No entanto, a nossa atenção deve temer exatamente isso pela elaboração das imagens que não são elaboradas pelo Brito, mas pela mídia. Como surgiu a história do japonês ‘bonzinho”? Por uma fita gravada , talvez o verdadeiro estopim da fase terrorista que estamos vivendo, aquela que prendeu o banqueiro, o político (do PT, claro), o advogado e o assessor.Para deixar a crise no ar. Não havia até então nenhum fato novo. Parece até uma fábula moderna. A coisa se dá pelo contraponto e pela compensação da perda de prestígio ou ganho de personagens. Ninguém é visto como pessoa. E estamos falando de pessoas específicas. Imagina agora quando contrapõe com prestígio o estudante que largou a faculdade porque se acha um gênio em relação aos jovens estudantes das escolas públicas que foram massacrados pela PM paulista ou a esses não se deve respeito ? Se um deles, dos estudantes que lutaram por suas escolas, aparecesse numa fotografia com uma arma na mão, duraria vivo quanto tempo? Os jovens estudantes são parte do povo ameaçado pelo Kim. A ‘lição midiática da fábula’ é a seguinte. Kim, assim como Eduardo Cunha, na exacerbação de suas crueldades e irresponsabilidades são os caras. O povo é massa de manobra, quando muito. Ou gado que se marca a ferro e fogo. Ou bala de fuzil. Eles fazem as comparações, nós as engolimos se formos cegos, surdos e mudos.

  15. Desarmar a população… Segundo Lenin esse é um dos passos para a implantação de um Estado totalitário, que aqui na América Latina chamam de “bolivariano”. Em qualquer país desenvolvido, capitalista, não há qualquer restrição governamental ao uso de armas. Mas aqui havia um plano: desarmar a população, calar a imprensa (PNDH-3) e governar diretamente por Conselhos Populares (como Stalin fez na CCCP).
    Os criminosos daqui, protegidos por Dona Maria do Rosário e por todos os deputados e senadores de esquerdistas estão armados e muito bem armados. Ao contrário, os cidadãos de bem não podem promover a defesa de suas famílias e de suas propriedade.
    Vejam o exemplo da Venezuela, onde Hugo Chávez desarmou a população, mas armou os colectivos. Ou seja, a Venezuela está cheia de milícias chavistas armadas e a população está refém do mesmo.
    O desespero de muitos vermelhos daqui é que o processo de venezuelização do Brasil foi brecado e não tem como ser retomado. Como ocorreu com a Argentina, o Brasil trilhará o caminho de volta dessa utopia socialista que matou 35 milhões de pessoas na CCCP e 75 milhões de pessoas na China.
    Então, o que seria mesmo o fascismo alegado por vocês, vermelhos? O cidadão na plenitude dos seus direitos, incluindo acesso a armas de fogo ou um estado pseudo-democrático de natureza bolivariana?
    Nenhum estado socialista se sustenta senão pela força e/ou pelo populismo e isso é fascismo.
    Aí vocês dirão num arroubo de tolice que nos EUA as armas são livres e que lá volta e meia um maluco invade uma escola e mata pessoas. Vamos fazer o seguinte: iniciemos a contagem dos corpos desses que são mortos em escolas nos EUA e dos que são mortos pelo crime aqui no Brasil. Quer mesmo fazer essa comparação, Fernando Brito?
    O PT não teme o bandido armado, o que se depreende até da sua afinidade com PCC e pelo fato se ter se mostrado a maior organização criminosa nunca antes vista na história dêsti paíf.
    O que o PT teme é o cidadão de bem!

  16. Na verdade nem é o pensamento dele. Apenas repete o que lhe é encomendado pelos seus tutores da CIA.
    Por todos os lugares onde atua, a CIA tem este mesmo padrão de, do nada, fazer brotar personagens tipo Kitaguiri, Marcelo Reis e outros, erigidos ao status de liderança pela mídia golpista (tambem sob controle da CIA – ou alguem ainda tem dúvida de que a globo é e sempre foi fachada para a CIA, acentuadamente desde a articulação do golpe fascista de 1964, em que o intermediário entre os golpistas e a agência era Roberto Marinho, como demonstrado em documentos dos arquivos da biblioteca do congresso americano).
    Até os nomes dos “movimentos” são chupados do manual da CIA. Como, de outra forma, explicar algo como “movimento brasil livre”? Nunca houve no Brasil tanta liberdade quando nos dias atuais. Mas no manual estão citadas evocações que devem buscar, e o fazem sem importarem-se se isto se choca com a realidade. Entre as evocações mais frequentes, estão “liberdade”, ainda que seja para suprimí-la, “democracia” ainda que seja para destruí-la, “contra a corrupção” ainda que sejam corruptos a brandi-las, em alguns lugares é contra a “dominação” da Rússia, noutros da China, antes era contra o “comunismo” ou o “socialismo” agora é contra o “bolivarianismo”, e assim por diante.
    Para seu plano seguir adiante precisam estimular uma revolta. Então, que tal um “revoltados online”? E tambem como fica manjado demais que a CIA está por trás das articulações golpistas, em todos os lugares em que a CIA conspira aparecem “movimentos” por eles comandados e que se apresentam como “de esquerda” tal qual os “black blocs”, com sua liderança ejetada do nada à celebridade, como foi a caso da tal “cininho” que, assim como surgiu, evaporou, pois nunca foi liderança, apenas agente. Tal qual o lider do “caminhoneiros” Ivar Scmidt. Criam e financiam “movimentos” e “entidades” com seus agentes como “líderes”, a desempenhar as tarefas de desestabilização, confrontação, estímulo à violência, etc., com o propósito de criar as condições para que os governantes “inconvenientes” que primeiro tentam subornar e, não conseguindo, transformados em “inimigos” sejam apeados do poder através das variantes golpistas postas em prática. Antes privilegiavam os golpes militares, hoje se possivel através da desestabilização prolongada que leve ao poder através de eleições movidas por muito dinheiro e intenso massacre midiático ou em caso de fracasso destes, através de golpes jurídico-midiáticos, como os bem sucedidos em Honduras, Paraguai e Ucrânia, ou os golpes fracassados na Venezuela, Equador e Bolívia. Em outros lugares, quando nenhum dos anteriores mostra-se viável buscam a conflagração social violenta, como na Venezuela após a eleição de Maduro.
    E em todas as conspirações, as elites locais aparecem como o comando visível dos golpes e os reacionários e os conservadores de todos os naipes fornecem a massa que formam as hordas fascistas que, como regra, caracterizam o regimento essencial para o desfecho dos golpes comandados pela CIA.
    Em todas as variantes golpistas que a CIA põe em prática, em todo e qualquer país, a instigação do ódio joga papel determinante em, como primeiro objetivo, fraturar a sociedade e abortar o sentimento de nação (o que permite a promoção de uma agenda extra-nacional e anti-nacional) e, como segundo objetivo, o aliciamento de grandes contingentes da população ao projeto golpista, em que o ódio ao “inimigo” que a CIA procura apear do poder é o grande elo de ligação entre os diversos fragmentos sociais que conseguem mobilizar. E a instigação do ódio tem na imprensa corporativa seu principal agente. E os “institutos” criados e financiados pela CIA, como Ibade, Millenium, etc. fazem o talhe ideológico da campanha golpista, e tanto projetam seus agentes locais como fazem a articulação com a elite econômica local.
    No Brasil, fracassou a tentativa eleitoral por 2 vezes (Lula x Alckmin e Dilma x Aécio – Serra entrou derrotado nas 2 vezes) e está em curso o golpe jurídico-midiático, como esteve em 2003-2005. Se fracassar, seguirá o acosso e a paralização da economia como meio de criar o ambiente para vencerem em 2018. Lula é o principal obstáculo a isto. No caso de nova vitória das forças populares, está desenhado no manual da CIA, haverá tentativa de conflagração social, que pode até mesmo ocorrer antes das próximas eleições se as considerarem caso perdido.
    Neste processo, muitos Kataguiri aparecerão, fazendo o mesmo tipo de declarações. Dando nomes aos bois, Kataguiri é apenas um dos ventrílocos, quem manipula os cordéis é a CIA.

      1. Ô Alissu,

        “cogumelos” é achar que o PT quer implantar o comunismo no Brasil.

        Sério! (e ridículo).

        Estou notando em Alissu e Bronco um viés bolsonarete e kimzete cada vez maior ? hummm….

    1. Muito bom texto. Direto e conciso.
      Põe os pingos nos “i”s.
      E infelizmente este discursinho “libertário” tem capturado muito jovem que renega suas próprias origens.

  17. É claro que os golpistas e seus cúmplices vão tentar continuar o sangramento de Dilma indefinidamente, o que só seria sustado pela saída de CUnha da presidência desta melancólica Câmara dos Deputados. Os que apoiam veladamente CUnha com um discurso anti-Dilma são adeptos do “quanto pior melhor”, são contra o nosso país. A soldo de quem?

  18. Este “brog” mais uma vez demonstra o tipo rasteiro de “jornalismo” que pratica, ao rapidamente trocar a expressao “japones mauzinho”, claramente preconceituosa, bem observada por um comentarista atento e esclarecido.
    Nao eh a primeira vez que este veiculo pratica deslizes deste naipe, cegado por posiçoes ideologicas, ou comerciais…
    Tais fatos soh demontram o quao ridiculas e pateticas sao as hilarias “aulas” de jornalismo que leio aqui corriqueiramente.
    So para ilustrar aos habituais amestrados que aqui se deixam levar pelos discursos inflados do “brog” que o jornal Folha de Sao Paulo, muitas vezes atacado por essas bandas, fruto de pura ignorancia, abre espaço para opinioes tao dispares quanto Andre Singer, Ronaldo Caiado e pasmem petistas…Aecio Neves!!
    Isto sim eh jornalismo!!!

  19. O que não entendo é o porquê deles frequentarem este blog. Para mim esses trolls são uns néscios.

      1. Pra sua sorte, o Brito toca esse blog por conta sem ajuda. Se não, teria uma equipe de moderadores que bem cuidariam de rapar fora as merdas que você e os seus irmãozinhos postam por aqui

  20. Realmente, o povo tem que sofrer ao escolher maus governantes. Os professores do Beto Reich, os moradores do Pinheirinho, os que são abastecidos pelo Cantareira e, agora, os alunos da rede estadual de São Paulo.

    Será que São paulo vai aprender à votar?

      1. Alguns dos paspalhões fundadores do MBL estudaram na gringa. Não o kinta katiguria, ele não fez ensino superior. Os que fizeram, no entanto, ganharam bolsas de estudo pra poder fazer isso da fundação dos irmãos Koch, magnatas do petróleo americanos. Ou seja, se eles não ganham dinheiro dos irmãos Koch hoje em dia, então trabalham pra ele de graça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *