Metrô de SP diz que trem cheio ajuda a “xavecar a mulherada”. E, claro, xavecar os cofres públicos. Ouça

metrosp

Inacreditável a história da propaganda do Governo Alckmin sobre o Metrô no rádio, onde manda dizer que “trem cheio é bom para ‘xavecar’ a mulherada”.

Inacreditável mas, infelizmente, verdadeira.

Enquanto a Presidenta Dilma Rousseff faz campanha pública para que se denunciem os abusos contra mulheres, os já surrados cofres do Metrô financiam publicidade de péssima inspiração numa rádio para dizer que “O Governo de São Paulo está investindo pesado no transporte sobre trilhos” e descarrilar na grosseria e no assédio desrespeitoso.

Dúzias de executivos, públicos e privados, estão às voltas com acusações criminais por desvios e superfaturamento no setor ferroviário paulista.

O metrô, em cinco anos, dobrou o número de defeitos e acidentes, e tem uma encrenca a cada três dias.

Deve mesmo estar ficando ideal para “xavecos”.

Ouça, aí embaixo, a propaganda do Governo Alckmin, para você não achar que é “xaveco”.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

36 respostas

  1. Agridem as mulheres e também a língua pátria. Eles acham que quem usa Metro fala o português cheio de erros.

    Pensando bem a língua pátria desta gente é o ingles

    1. Verdade, Walter. Os erros de português ficaram muito falsos. Conheço dezenas de pessoas de baixa renda. Nenhuma fala esse “português” da propaganda do “xaveco”.

    1. Não é difícil imaginar. Basta lembrar os oito anos de FHC.

      Juros baixos, desemprego em queda, renda crescente, inflação sob controle, soberania perante os irmãos do norte, excesso de oferta de energia elétrica, corrupção zero, venda do patrimônio público com lucro, reservas cambiais abundantes…..

      Foi muito bom.

  2. Parabéns para a T.
    Devem estar ganhando para propagandear..
    E aí não interessa o que..
    Rádio também é mídia..!!!!!!!
    E falar deste jeito para se comunicar com o POVO,
    é esculachar o perfil do brasileiro..

    1. E eles lá tem respeito pelo povo? Não ouvi, mas pelo que estão falando aqui e em outros blogues, deve ser o mesmo “propagandista” que criou aquela favela na eleição de 2010. São tão distantes do país e do povo, que só pensam em coisas caricatas e depreciativas. Vão pra Miami, vão e deixem a gente em paz!

  3. “O que os DEMos TU-CA-NOS fi-ze-ram com o po-vo tra-ba-lha-dor de São Pau-lo, São Paulo?” Por Gilmar Mendes do “supremoTF”!

    Passa a régua, porque eu quero espirrar (sic)…

  4. EM TEMPO: SEN-SA-CI.O-NAL, SENSACIONAL!
    Já salvei o link, e o guardarei para a eternidade! Pausa para rir à beça! RISOS

    … Se eu não tivesse assistido a este memorável vídeo – “com os meus olhos que a terra há de comer” – eu, simplesmente, não acreditaria!… “Tô louco, sô!”

    Messias Franca de Macedo – depois de assistir a este vídeo histórico, ‘mais feliz do que pinto no lixo’!
    Feira de Santana, Bahia
    República Destes Bananas Aloprados

  5. De péssimo gosto. Pior é chegar em casa e não ter água, depois de um dia de trabalho e trem lotado. E o Governo de Sumpaulo xavecando você.

  6. … Se fosse “a massa cheirosa” da DEMoTUCANA Eliane ‘TACANHAêde’ [“da globo &$ da ‘Folha’, ambas da ditabranda’!”], o tal “xaveco” seria motivo de CPI! E/ou impeachment do governador, supondo
    um governo trabalhista ao invés de uma ‘jestão’ DEMoTUCANA!…

    http://www.youtube.com/watch?v=yuXgolrKWjA
    (PSDB de Serra e o cheiro do povo)

    E MAIS:
    http://www.youtube.com/watch?v=LhmQlzikafY
    (A jornalista Eliane Castanhede e “a massa cheirosa” do PSDB)

  7. .. Se fosse “a massa cheirosa” da DEMoTUCANA Eliane ‘TACANHAêde’ [“da globo &$ da ‘Folha’, ambas da ditabranda’!”], o tal “xaveco” seria motivo de CPI! E/ou impeachment do governador, supondo um governo trabalhista ao invés de uma ‘jestão’ DEMoTUCANA!…

  8. Ca pra nós, o PSDB do Covas, Serra, Alkimin, FHC e Aécio Neves tira onda com os Paulistas, subestimar é coisa pouca, tiram os Paulistas, os que trabalham e pagam a conta, como se otários fossem. E eu, achando que os Paulistas, das Grandes Universidades fossem os tais, agora vejo que na verdade são os coitadinhos do Brasil. Como pode, depois de mais de 20 anos de subestimação ainda alugam os Paulistas chamando-os de xavecadores. Sacanagem tucana.

  9. A dinastia iniciada por Covas, continuada por Serra e (assim espero) concluída pelo anestesista Geraldo, todos tarados por Ferrorama, com essa manifestação de estímulo à bolinação e – indiretamente – a violências ainda maiores, e com a visão desfocada do que é um usuário do sistema, estereotipado como um cretino, ofende os mais elementares princípios de direitos do ser humano. Se eu que sou homem estou revoltado com esse absurdo, imagine só as mulheres. É realmente inacreditável! Os tucanos cometem delitos de toda a natureza, e se arvoram em preocupados com decência e coisas do gênero.

  10. O incompetente Governo de Geraldo Alckimin apoia que homens pervertidos e que praticam assédio sexual às mulheres continuem praticando seus atos nos trens do metropolitano. Na semana passada nos jornais da TV Record forma mostrados vários depoimentos de mulheres que sofrem assédios e abusos dentro dos metros e trens paulistanos. E o Governo Alckimin apóia isto!

  11. VEJAM O QUE A TURMA DA RBS ESTÁ ESPALHANDO, OS DITOS IMPARCIAIS…

    Banco Bradesco/Itaú decidirão as eleições de 2014 !!!

    THE GAME IS OVER.

    Por Jorge Serrão – [email protected]

    Embora as pesquisas amestradas e a propaganda chapa-branca vendam o “fato consumado” de que Dilma Rousseff se reelege (inclusive no primeiro turno), a conjuntura política e econômica real demonstra o exatamente o contrário. A Oligarquia Financeira Transnacional, que controla de fato o Brasil, já decidiu que o ciclo de poder presidencial do PT no Brasil precisa ser encerrado em 2014 contrariando as previsões ufanistas de Lula da Silva de uma hegemonia petista até 2022.
    A Petrobras é o calcanhar de Aquiles do governo. Na Assembleia Geral Extraordinária marcada para o próximo dia 16, às 15 horas, no Rio de Janeiro, o PT sofrerá um dos ataques diretos mais contundentes aos seus esquemas. Outro fator que tende a ser decisivo para a derrota do PT ano que vem é a oposição econômica que lhe será promovida pelos maiores bancos. Itaú e Bradesco vão apostar na oposição: Aécio Neves ou Eduardo Campos. Postura idêntica a da Rede Globo (que já começou a pancadaria tirando o emprego de José Dirceu no hotel que seria o QG da campanha de 2014).
    A sabotagem dos controladores globalitários, promovida nos bastidores econômicos, contra Dilma Rousseff já começou e tende se ampliar no decorrer de 2014. Acusada midiática e justamente de ter derrubado o crescimento brasileiro e aumentado a inflação e a dívida interna, bagunçando as contas públicas, Dilma vai ser alvo de ataques diretos ao seu modelo nada eficiente de gestão em suas empresas símbolos do capimunismo no Brasil: a Petrobras e o BNDES.
    Dilma corre até o risco de ser responsabilizada, judicialmente, por várias decisões que causaram, vem causando e devem causar ainda mais prejuízos aos investidores da Petrobras. Antes de ser alçada pelo Presidentro Lula para o trono do Palácio do Planalto, Dilma foi a “presidenta” do Conselho de Administração da Petrobras cargo que é ocupado pelo desgastado Guido Mantega que já pode ser pintado como o gestor do fracasso econômico da própria presidenta que tenta a reeleição.
    Investidores da Petrobras principalmente os internacionais apostam que o governo não resiste a uma auditoria judicial, séria e independente, em vários negócios: nas refinarias Abreu Lima e Passadena, no Comperj, na Companhia de Recuperação Secundária (CRSec), na Petrobras International Finance Company S.A (PFICO) e na Gemini (caso que agora, surpreendentemente, aparece no noticiário que sempre o abafou. As fragilidades na Petrobrás atingem mortalmente Dilma, Mantega e Lula padrinho do ex-presidente da empresa, José Sergio Gabrielli, e de seu diretor financeiro Almir Barbassa (no cargo há três governos).
    Só a petralhada canalha e os petistas fanáticos fingem não perceber que o PTitanic já bateu no iceberg que irá afundá-lo a partir de outubro de 2014. A próxima traição programada contra o PT é o rompimento do pacto com PMDB (partido que funciona igualzinho à Rede Globo: sempre apoia quem está no governo).
    O movimento de rompimento com o PT será comandado pelo vice-Presidente Michel Temer (maçom que obedece ao que seus mestres britânicos da oligarquia transnacional ordenam) e pelo desesperado Sérgio Cabral Filho (que dará o troco ao “amigo” Lula por investir na candidatura ao governo do Rio do petista Lindberg Farias).
    O PT não resistirá a 2014. Esta é a aposta dos agentes econômicos internacionais. E se o Brasil não vencer a Copa da Fifa, a derrota programada será socialmente ainda mais desgastante para petistas e petralhas que, a partir de agora, devem investir na procura do bote salva-vidas no PTitanic. Na língua dos controladores globalitários, “the game is over”.

    Edição do Alerta Total http://www.alertatotal.net/

  12. VEJAM O QUE A TURMA DA RBS ESTÁ ESPALHANDO NAS REDES SOCIAIS…

    Banco Bradesco/Itaú decidirão as eleições de 2014 !!!

    THE GAME IS OVER.

    Por Jorge Serrão – [email protected]

    Embora as pesquisas amestradas e a propaganda chapa-branca vendam o “fato consumado” de que Dilma Rousseff se reelege (inclusive no primeiro turno), a conjuntura política e econômica real demonstra o exatamente o contrário. A Oligarquia Financeira Transnacional, que controla de fato o Brasil, já decidiu que o ciclo de poder presidencial do PT no Brasil precisa ser encerrado em 2014 contrariando as previsões ufanistas de Lula da Silva de uma hegemonia petista até 2022.
    A Petrobras é o calcanhar de Aquiles do governo. Na Assembleia Geral Extraordinária marcada para o próximo dia 16, às 15 horas, no Rio de Janeiro, o PT sofrerá um dos ataques diretos mais contundentes aos seus esquemas. Outro fator que tende a ser decisivo para a derrota do PT ano que vem é a oposição econômica que lhe será promovida pelos maiores bancos. Itaú e Bradesco vão apostar na oposição: Aécio Neves ou Eduardo Campos. Postura idêntica a da Rede Globo (que já começou a pancadaria tirando o emprego de José Dirceu no hotel que seria o QG da campanha de 2014).
    A sabotagem dos controladores globalitários, promovida nos bastidores econômicos, contra Dilma Rousseff já começou e tende se ampliar no decorrer de 2014. Acusada midiática e justamente de ter derrubado o crescimento brasileiro e aumentado a inflação e a dívida interna, bagunçando as contas públicas, Dilma vai ser alvo de ataques diretos ao seu modelo nada eficiente de gestão em suas empresas símbolos do capimunismo no Brasil: a Petrobras e o BNDES.
    Dilma corre até o risco de ser responsabilizada, judicialmente, por várias decisões que causaram, vem causando e devem causar ainda mais prejuízos aos investidores da Petrobras. Antes de ser alçada pelo Presidentro Lula para o trono do Palácio do Planalto, Dilma foi a “presidenta” do Conselho de Administração da Petrobras cargo que é ocupado pelo desgastado Guido Mantega que já pode ser pintado como o gestor do fracasso econômico da própria presidenta que tenta a reeleição.
    Investidores da Petrobras principalmente os internacionais apostam que o governo não resiste a uma auditoria judicial, séria e independente, em vários negócios: nas refinarias Abreu Lima e Passadena, no Comperj, na Companhia de Recuperação Secundária (CRSec), na Petrobras International Finance Company S.A (PFICO) e na Gemini (caso que agora, surpreendentemente, aparece no noticiário que sempre o abafou. As fragilidades na Petrobrás atingem mortalmente Dilma, Mantega e Lula padrinho do ex-presidente da empresa, José Sergio Gabrielli, e de seu diretor financeiro Almir Barbassa (no cargo há três governos).
    Só a petralhada canalha e os petistas fanáticos fingem não perceber que o PTitanic já bateu no iceberg que irá afundá-lo a partir de outubro de 2014. A próxima traição programada contra o PT é o rompimento do pacto com PMDB (partido que funciona igualzinho à Rede Globo: sempre apoia quem está no governo).
    O movimento de rompimento com o PT será comandado pelo vice-Presidente Michel Temer (maçom que obedece ao que seus mestres britânicos da oligarquia transnacional ordenam) e pelo desesperado Sérgio Cabral Filho (que dará o troco ao “amigo” Lula por investir na candidatura ao governo do Rio do petista Lindberg Farias).
    O PT não resistirá a 2014. Esta é a aposta dos agentes econômicos internacionais. E se o Brasil não vencer a Copa da Fifa, a derrota programada será socialmente ainda mais desgastante para petistas e petralhas que, a partir de agora, devem investir na procura do bote salva-vidas no PTitanic. Na língua dos controladores globalitários, “the game is over”.

    Edição do Alerta Total http://www.alertatotal.net/

  13. É impressionante o quanto o PSDB não sabe lidar com o povo. Colocou um cara com sotaque de interior paulista, além disso com a fala carregada e com erros de português (como se a povão fosse retardado em unanimidade) e conseguiram piorar, mudou de interior paulista para “mano” tipo zona leste. Falta de respeito com a população, descaso com a educação e sem contar na instigação do xaveco no transporte público, tudo que população feminina precisava frente aos desrespeitos que vem ocorrendo a longas datas.

  14. Alguem tem que ir em cana.Os dois lados não podem estar falando a verdade.Ou vai em cana o presidente do Metrô ou o dono da Transamérica!!!!

  15. VEJAM TALVEZ ESTA NOTICIA NÃO TENHA RELAÇÃO COM A OUTRA VEJAM.

    A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) prometeu normalizar até esta quarta-feira (26) o abastecimento de água de Barreiros, na Mata Sul, depois de mais de quinze dias de queixas dos moradores sobre a água com coloração escura e odor semelhante ao de lama. Em nota, a Compesa prometeu que já está investigando as causas do problemas.

    Leia também: Água em Barreiros tem cor de lama

  16. Tomara que a mae, a filha, a avo, a tia, a cunhada deles, leve uma xavecada no metro. No dos outros e refresco.

  17. “os já surrados cofres do Metrô”

    Ora bolas, acho que a preposição correta para combinar com o “surrado” seria “para o Metrô”, pq os cofres “do Metrô” não podem estar surrados se pagam 30% a mais em seus contratos!!

  18. Eu sempre dizia para os meus amigos, depois que vim para São Paulo:

    É como morar FORA do Brasil, mas a semelhança é que ao ligar a TV voce vê a mesma porcaria, e a LÍNGUA é bem “parecida” como a nossa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *