Choveu Dilma em São Paulo ontem à noite. Assista ao vídeo

tuca

As imagens do vídeo ao final do post são amadoras, de baixa qualidade.

Mas o que elas mostram tem altíssima qualidade: o clima de mobilização atingido pela campanha de Dilma em São Paulo.

Os organizadores puseram pouca fé no encontro de ontem e o marcaram para o Tuca, o Teatro da Universidade Católica, em Perdizes, onde cabem, com gente sentada no chão e nos corredores, cerca de mil pessoas.

Claro que não deu para a saída, sequer.

E o espaço em frente virou um mar de gente.

Assista e veja porque dissemos, mesmo antes dos resultados das pesquisas, porque Aécio entra de crista baixa na reta final da campanha.

Quem já jogou futebol sabe que, em bola dividida, em geral ganha quem entra nela com confiança.

A não ser quando o juiz….

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

77 respostas

  1. Estou aos prantos ao ver o vídeo! Esse Brasil, precisa ser de tod@s! Seguimos na luta, até domingo, às 17h.

    1. eu tambem fiquei emocionado o povo critando e cantando a dita canção, caminhando e sabendo em quem vai ganhar esta eleição.

  2. Até o golpebate no pig mor, irão preparar um novo vazamento (sob sigilo de justiça) seletivo para o ultimo e desesperado golpe da direita subserviente aos interesses estrangeiros.

    Já vimos esse filme antes.
    Esse pais tem ministro da justiça?

    1. Não tem. Nem ministro das comunicações. No segundo mandato Dilma deve escolher ministros de verdade e com autoridade para cumprir a constituição e não temer ser justo.

    2. Tem um tal de Zé Traíra Quinta Coluna Cardozo que continua fazendo de conta que não é com ele, esperando para ver pra que lado que ele pula!!

  3. Em todos estes vídeos, especialmente das manifestações ocorridas em São Paulo, mas também em outros estados, não consigo ver o Rui Falcão. Mas que presidente de partido tímido tem o PT…

    1. O Rui Falcão é de fato muito discreto. Até Dilmais da conta! Só que é Dilma fidelidade canina, pode apostar!

    2. Alguém viu o já reeleito Michel Temer?
      Alguma tevezinha deveria fazer o debate entre os vices vocês concordam?

      1. Sim, seria bem interessante, será que o Aloysio quando indagado iria responder com o seu bordai: vá tnc se PFL eu vou comer seu ….?

        1. Corrigindo: será que o Aloysio quando indagado responderia como de costume: vá pra pqp seu fdp; vá tnc; vou comer seu … ?

  4. Emocionante manifestação , contagiante , esse vídeo tem que ser mostrado para todo pais

  5. A onda vermelha nunca parou nem irá parar nunca !!! Agora então…..!!!
    É DILMA MAIS UMA VEZ !!!!!

  6. Neste final de campanha é bom os coordenadores deixarem a disposição um megafone. A semana promete. Dilma 13!

  7. Sempre achei muito frio os eventos dentro locais fechados na exibição do programa, ela tinha que estar perto do povo.

  8. Que coisa impressionante, a emoção que este vídeo transmite! Esta é a São Paulo que conheço, a São Paulo que todos nós amamos!

    1. Pode crer… Perdi a conta de quantos compartilhamentos fiz deste vídeo hoje….São Paulo precisa deixar de ser o paraíso dos coxinhas que vivem de mesada dos pais até os 40!anos….Essa raça improdutiva q só sabe dizer q o Brasil é uma me….

  9. Essa talvez seja uma das principais diferenças entre a militância do PT e o resto: a emoção contagiante que o amor e a convicção proporcionam.

  10. Agora, é jogar toda nossa força para garantir a vitória no próximo domingo. Depois, é brigar para que nem Dilma, nem Lula, nem o PT, deixem de considerar o verdadeiro valor da militância. É a militância que vem salvando este processo progressista nos momentos de maiores dificuldades. Já os paulos bernardo, os vacarezzas, os zés eduardo, os suplicys só nos causam derrotas. Devemos cobrar do próximo governo Dilma mais coerência com as forças que estão garantindo sua reeleição (reitero que ainda não está garantida). Vamos exigir que ela tenha o bom senso de afastar de postos chaves do governo (pelo menos na parcela que corresponde ao PT) elementos que estão a serviço de outros interesses que não os da maioria trabalhadora. Que Paulo Bernardo busque um emprego como assessor da Rede Globo, Vacarezza poderia tentar um cargo de nível técnico na mesma organização, Zé Eduardo poderia prestar consultoria às empresas de segurança formadas no Brasil pelos sionistas.

  11. Não é apenas a militância petista . O sectarismo não é salutar, parece coisa de trotskista . Não aprenderam com Lula ?

  12. Eu, sinceramente, confesso que chorei vendo o vídeo. Lembrei das palavras do Britto que o povo brasileiro só podia contar com seu instinto de sobreviência. Por isso chorei porque sei que é uma luta de Davi contra Golias, toda a grande mídia, além de especuloadores e interesses internacionais contra nossa presidenta a tocar tambores de guerra e estimulando o ódio e o povo sem muitos canais de informação para saber a verdade, mesmo assim foi despertando e sabendo detectar a armadilha que os poderosos estavam lhe preparando. Agradeço à Deus (com respeio aos ateus) por cuidar do nosso povo e evitar que caíssem em pedra de tropeço do inimigo, de suas mentiras e de seu ódio. Asssim, a verdade e o amor vai vencendo a mentira e o ódio. Só vamos nos manter atentos como sentinelas em defesa da democracia e conquistar cada voto possível, porque esta semana final será uma guerra sem quartéis e os adversários vão apelar com todos os meios vis que possuem.

    1. Eduardo concordo inteiramente com você,Dilma foi heroica, enfrentando uma mídia violenta,contra ela, que pregou tanto ódio contra o PT durante tantos anos, e ela conseguiu com coragem e seu caráter sua honestidade ser cristalina, diante de um candidato mal caráter, farsante mentiroso aos poucos descontrui-lo. mas ainda não terminou,ele insiste com a mídia a seu lado que encobre todos os seus podres, que não são pouco, Dilma só tem ajuda das redes sociais e dos blogs progressistas chamados pela própria boca do playboy no ultimo debate de blogs sujo.e assim ela vai andando com a proteção de JESUS e do povo Brasileiro que a reconduzira a presidência novamente, e o golpe da imprensa golpista não se concretizara porque o que não foi planejado do outro lado não se concretiza.Eu também chorei de emoção e olha que não tenho nada a haver com militância.

  13. Não dá nem pra comentar nada… Vou tomar o remédio da pressão e parar de chorar.

    Estamos de sandálias e de mangas arregaçadas. A militância continua.

    Agora é que é hora de panfletar… Agora é hora de energizar geral.

    Parabéns Fernando Brito, parabéns aos Blogs e vivas à internet, sem a qual nada disso seria possível.

    Dilma 13 por amor ao Brasil !

  14. A despeito da reportagem e do post, tenho dito que esta estória deste último debate na suspeita e corrupta Rede Globo é dar poder demais a esta emissora para influenciar nas eleições. E até mesmo aquele formato com os candidatos falando em pé e andando no palco parecem extremamente desfavoráveis para Lula quanto para Dilma.
    Pois é Fernando, talvez se tenha que prestar atenção nisto e começar a trabalhar para que não seja concedida tanta possibilidade de a Rede Globo pautar as eleições, fazendo um debata na véspera das eleições e num formato que privilegia o candidato corrupto e mentiroso de sua predileção, enquanto desfavorece historicamente a Dilma.
    Enfim, por que tanto favorecimento a esta emissora corrupta e enganadora?

    1. Eu defendo que ela simplesmente NÃO VÁ AO DEBATE da cascavel. Tem que fazer que nem o Lula, não ir e deixa-los se mordendo de raiva, pois é óbvio que vão armar pra cima dela.
      Quanto ao vídeo, tem que ir já pro programa eleitoral de hoje! Emocionou.

  15. Fiquei emocionado com as imagens, Dilma pulando, o povo cantando, fantástico, uma mudança espetacular na pesquisa, um esforço tremendo dessa militancia que faz a diferença nessa reta final. Uma pena que não deu para falar no microfone. É Dilmais.

    1. Com tanta coisa estapafúrdia que já vimos, mesmo assim custa a acreditar que o jornal tenha relatado com total tranquilidade que o juiz Moro não autorizou o vazamento de informações sobre deputados e senadores, para que o processo não saia de suas mãos e suba ao Supremo. O processo seria uma espécie de vaca leiteira da propriedade do Juiz.

  16. Telefonem para o PARANÁ e perguntem ao Sr. Caboclo COBRA CORAL, aquele que faz chover, e perguntem ao mesmo em quem vai votar. R; DILMA 13

  17. Porque será que o Ibope não divulgou a pesquisa que estava programada para ontem dia 20/10/2014?

    1. Porque não interessava ao machão aécio, como a pesquisa do Ibope geralmente tem uma amostragem maior, conseguentemente penetra mais no interior do país, onde Dilma tem mais votos a diferença provavelmente seria maior

  18. “URNA ELETRÔNICA: SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO ENGANADO!”
    E lindo, mas o que vai adiantar chover Dilma em SP???
    Toda a mídia de esquerda fica se preocupando com firulas, analisando pesquisas ridículas ou quem foi mais comportadinho nos debates, quando no momento a única questão fundamental é evidente, ou seja, a fraude nas urnas com a cumplicidade do TSE. O Protógenes Queiróz já botou a boca no mundo, mas ninguém divulga o alerta dele. O que é isso? Covardia da esquerda, para variar, só pode ser isso de novo! Desse jeito, o Brasil estará perdido no dia 26/10/2014 por culpa de vocês também, da mídia progressista, pois falta de aviso não foi! Pelo menos leiam isso (link abaixo) _ ainda que eu pense que não irá adiantar nada, essa nossa esquerda abobalhada adora negar a realidade para acabar levando uma tunda da direita, como foi no caso do Moreira Franco ao vencer o Darcy Ribeiro no RJ em 86 e, no 1º turno de 89, quando o Lula ultrapassou o Brizola no último momento. Para a direita, Brizola era mais perigoso e era mesmo. O Requião, que tem o mesmo estilo, também não foi eleito. Será que o povão paranaense, assim como o paulistano, é tão idiota e reacionário assim? Duvideodó!
    “Fraudes do 1º turno podem se repetir no 2º turno das eleições no Brasil”
    http://redecastorphoto.blogspot.com.br/

  19. Um vídeo com poucos recursos tecnológico, mas cheio, pleno de recursos naturais. Cheio de gente! Que diferença a espontaneidade de um povo na praça pública e a claque enfurecida de um camarote de riquinhos mal-educados. Isso não passa na TV, como diz o Yacov: “Rede (g)bobo é para tolos, o Brasil não passa na TV”.

  20. Isso sim nos dá força pra continuar lutando pelo nosso povo, e essas forças são tantas através dos nossos militantes que tenho certeza que domingo nossa presidente será reeleita, para o Brasil continuar crescendo!!

  21. ONDA VERMELHA

    Um só coração.
    Uma só emoção.
    Uma só esperança.
    A onda vermelha
    Tomou conta da nação.

    Para os críticos de plantão,
    o vermelho e a estrela significam medo, a volta ao retrocesso.
    Mas para cada brasileiro que luta e crê com perseverança,
    o vermelho e a estrela significa mudança.

    Há muito não se via tamanhas manifestações públicas
    em pro de um governo e seus feitos, como vemos agora.
    é a confiança de um poco, por tudo que já foi feito
    e os resultados que vieram sem demora.

    De Norte a Sul do País
    um coro de vozes misturadas à emoção,
    entoam num só sentimento,
    tamanha satisfação.

    Ela é mulher.
    Ela é guerreira.
    Ela é mãe.
    Ela é coração valente.
    Ela é Dilma.

    A Dilma do povo.
    A Dilma da simplicidade.
    A Dilma das oportunidades.
    A Dilma do Brasil.

    (Jaime Andrade Lima)
    Curitiba – Paraná
    [email protected]

  22. A folha chutou o balde, ao que parece o Álvaro Dias também recebeu propina para esvaziar a CPI.

  23. No debate da Record:1 – Aécio disse que a lei dos medicamrntos genericos foi aprovada por Serra ministro da saude de FHC. Não é verdade. A aprovação foi no governo Itamar que enfrentou e venceu forte resistencia da industria farmaceutica. 2-Dilma perguntou sobre o ensino superior. Aécio não respondeu e falou sobre creches e ensino fundamental. Dilma deixou passar. É importante lembrar que no governo tucano as universidades federais foram quase sucateadas. Prova disso é que a UFRJ não tinha caixa nem para pagar as contas de luz. É importante um alerta aos professores e estudantes das universidades federais.3 – Aécio afirma com grande entusiasmo que o ensino fundamental de Minas é o melhor do Brasil. Acontece que o ensino fundamental em Minas é em grande parte municipal. O mérito não pertence apenas ao governo estadual tucano. Talvez fosse importante a campanha da Dilma mandar pesquisar quais escolas tiraram melhores notas no IDEB, se são escolas estaduais ou municipais. 4 – Aécio afirma insistentemente que o Brasil cresce pouco. Todavia a média do crescimento do PIB de Minas nos últimos 12 anos é inferior à do Brasil. Muita força nesta reta final companheiros. O candidato da praia do Leblon é bom de lábia, mas o poo unido jamais será vencdo. A luta contina! Dilma 13.

  24. Fernando Brito, as eleições em São Paulo foram totalmente desproporcionais e irracionais. Muito cuidado, não duvido da existência de fraude. Já se comprovou que o sistema pode ser fraudado. O TSE , a militância, devem ficar muito atentos. Só for verdade, vai se repetir neste domingo. Fica o alerta e a preocupação.
    https://twitter.com/ProtogenesQ

  25. Apropriação popular do Hino da Independência

    Para cantar forte nas manifestações

    Brava Dilma brasileira

    sempre sem temor servil

    Pra ficar a Pátria livre …

    É a Presidente do Brasil

    Pra ficar a Pátria livre

    É a Presidente do Brasil

    26 DILMA 13 e um abraço

  26. Fernndo, aconteceu alguma coisa comigo na sexta-feira pp.
    Dai eu fiz um texto, parte abaixo; em http://refazenda2010.blogspot.com.br

    A Verdadeira Saúde em Minas Gerais, uma faceta

    Cultura Organizacional – Centralização – Desplanejamento – Neoliberalismo –
    Contratação ao invés de Concurso – plano$ de $aude – Coparticipação

    Omissão de Socorro

    INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SEVIDORES PÚBLICOS DE MINAS GERAIS

    IPSEMG: Autoristarismo e Prepotência

  27. kamaradas !

    Agora é chama ! Agora é fogo ! Agora é LUTA ! Agora é DILMA !

    Vou me ausentar daqui um pouco e vou pra RUA ! De agora até o domingo, esteja de vermelho ! Seja Vermelho ! Grite em Vermelho !

    Vamos à guerra das idéias , dos sonhos, da solidariedade, da fraternidade, da igualdade entre todos ! Por uma Nação LIVRE, JUSTA E SOBERANA !

    AVANTE E ATÉ A VITÓRIA !

  28. Acho que a onda do “PAÍS DE TODOS” pegou nesta reta final…Até ´porque o maior patrimônio de uma Nação é o seu povo!!!!!!Quer alguns aceitem ou não, os governos LULA/DILMA cuidaram do povo brasileiro principalmente da classe dos excluídos que até a chegada do PT ao poder não tinham vez e nem voz…..LULA/DILMA fizeram um trabalho social incrível e libertaram “os excluídos” da miséria e da fome…..E mais: Os filhos desse pessoal hoje estudam e formam-se doutores em Universidades coisa que era privilégio de uma minoria….Esse é o jeito petista de governar…..Além do que O Brasil de hoje é bem mais respeitado no exterior do que outrora!Viva o Povo Brasileiro! Viv ao PT!!! É DILMA DE NOVO PAR AO BEM DO POVO!!!!!

  29. Apropriação popular do Hino da Independência

    Para cantar forte nas manifestações

    Brava Dilma brasileira

    sempre sem temor servil

    Pra ficar a Pátria livre …

    É a Presidente do Brasil

    Pra ficar a Pátria livre

    É a Presidente do Brasil

    26 DILMA 13 e um abraço

  30. Pessoal a comunicação via internet é verdadeiramente impressionante, mas o momento e meu ver é usar a CRIATIVIDADE e ir para as Ruas. Pensado assim e como sugestão; elaborei um texto e imprimi mil cópias, não foi caro e dessa forma estou conseguindo chegar as pessoas e aproveitando para colocar essa mensagem na caixa de correios onde morro e nos prédios onde meus amigos e familiares moram. Não sou um grande conhecedor de computação mas segue o exemplo como uma ideia. Abraços a todos e todos por DILMA 13 PARA O BRASIL CONTINUAR AVANÇANDO.

    O BRASIL NÃO PODE
    VOLTAR AO PASSADO!

    DESEMPREGO-PRIVATIZAÇÕES-ARROCHO SALARIAL
    SUCATEAMENTE O ENSINO PUBLICO-PRIVATIÇÃO DA SAUDE

    VOTE DILMA 13

    A GLOBO NOS TACHA DE IDIOTAS TELEGUIADOS

    MINAS REFEITOU AÉCIO COM SEUS “AÉCIOPORTOS”

    PENSE ! INFORME-SE!

    SEU VOTO E DE SUA FAMILIA É O PASSAPORTE PARA O FUTURO!
    ELES QUEREM ROUBAR SEU VOTO

    Meu nome é Paulo, tenho 60 anos e sofri durante todo o governo de
    FHC/PSDB, PERGUNTE QUEM VIVEU?!. Lei os Blogs: TIJOLAÇO, CONFERSA AFIADA, CAFEZINO e outros indicados por estes.
    INFORME-SE! ESTOU FAZENDO MINHA PARTE E VOCÊ?PARTICIPE DESTA CORRENTE!

  31. Pessoal a comunicação via internet é verdadeiramente impressionante, mas o momento e meu ver é usar a CRIATIVIDADE e ir para as Ruas. Pensado assim e como sugestão; elaborei um texto e imprimi mil cópias, não foi caro e dessa forma estou conseguindo chegar as pessoas com mais facilidade e aproveitando para colocar essa mensagens na caixa de correios onde morro e nos prédios onde meus amigos e familiares moram. Vamos use a sua! DILMA 13!!! PARA O BRASIL CONTINUAR AVANÇANDO!!! E VAMOS PARA RUA!!!!

  32. Estou me preparando para viaja até minha cidade natal, Fortaleza, para cravar o 13 na cabeça. É Dilma novamente para expulsar do planalto todos corruptos, parasitas, vendilhões da nação brasileiro. O outro não devemos nem lembrar-nos, é nome maligno.

  33. Foi muito estranha a pouca votação em São Paulo, muito estranha. Que os votos apareçam agora, o país não pode retroceder. Seria um desastre que esse país, depois de tanta luta, não merece, nossos filhos e os filhos dos amigos e dos brasileiros não merecem. É Dilma!

  34. Estou na luta até o último minuto permitido pela lei! Não vou desistir, aconteça o que acontecer!

  35. Que beleza! Militantes do PT não desistem,não são indiferentes,vão à luta. É isto que faz a diferença entre o projeto do PT e o projeto neoliberal dos tucanos. Olêêê.olê,olê,olá,Dilma,Dilma!

  36. dom, 19/10/2014 – 18:01
    Mário SF Alves

    Imprescindível!

    Em tempo:

    Essa campanha já não é mais uma campanha só da presidenta Dilma. Essa campanha é mais do que nunca uma campanha do povo. Uma campanha pelo fortalecimento político do PT e pela reeleição da querida presidenta Dilma.

  37. Jamais o povo brasileiro teve tanto poder político nas mãos como terá no próximo dia 26.

    É fazer Historia ou apear dela. Se reelegermos a presidenta Dilma, até o PiG vai se obrigar [OU SERA OBRIGADO] a fazer exame de consciência.

    1. A Dilma é a melhor presidente do Brasil quem tá xingando saiba que o Brasil sumio simplesmente do mapa da fome e se vc votarem no Aécio saibam que estão errados pois se n consegue nem governar minas direito como irá cuidar do Brasil todo?só pra vc saberem para min a Dilma é de melhoe

  38. Pessoal, dia 28/10/2014, terça-feira é feriado, dia do funcionário público. Por favor, não viajem, não terceirize seu voto, esperando que os votos dos demais são necessários para ganhar. Não devemos dar essa “colher de chá” aos neoliberais. Eles, se quiserem, podem viajar, o que acho difícil eles darem essa moleza. Portanto, façamos a nossa parte, não viajem no período das eleições.

    1. Tem até “colonista” do PIG contando que Dilma perca votos por causa deste feriado. Portanto, mais uma vez peço, remarquem as suas passagens e não viagem.

  39. Chorei ontem frente à PUC. Chorei de novo agora.

    Fiquei com tantas imagens na cabeça.

    Uma das mais especiais é como a nossa militância rejuvenesceu. Tinham muitos ativistas dos primeiros tempos. Mas arrisco dizer que a juventude era maioria. Muitos mesmo. Isso nos dá tanta esperança no futuo das nossas causas. Lutar até o último segundo.

  40. estou vibrando e me perguntando cadê os tucanalhas produtores de factóides e vídeos mentirosos, esse é amador porém verdadeiro e super participativo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *