Monstros existem e não são piada: Governador do Maine pede volta da guilhotina

guilhotina2

Não é metáfora, não, é literal e está gravado.

Está aqui, a partir de 1’30’‘.

O Governador do estado norte-americano do Maine, Paul LePage, que  pediu, numa entrevista radiofônica, “a volta da guilhotina” para realizar “execuções públicas” de traficantes de drogas.

Traficantes (negros, por suposto) que estariam “engravidando jovens brancas”.

Espera-se que este porco tenha também a coragem de exibir a cabeça decepada à multidão como se fez no Terror.

Estamos, infelizmente, caminhando para isso, por pruridos “democráticos” de achar que as pessoas têm o direito de falarem como monstros.

Depois, não reclamemos de que ajam como monstros e convençam a muitos de que monstruosidades são o caminho para uma sociedade saudável.

E teremos linchamentos, enforcamentos, decapitações porque… ah, sim, porque a vítima “merecia”.

Logo também poderemos matar – afinal, não diz Bolsonaro, todo cidadão não deve ter uma arma? – porque estamos convencidos de nossas razões e nossas razões bastam; as outras não vêm ao caso.

E ensinaremos às crianças que é assim, que a solução é matar, de preferência na frente de todos, para que todos vejam como é que a civilização resolve seus problemas.

Nem seremos tão radicais, argumentarão: quando o crime for leve, solução humanitária: apenas chicotadas em praças públicas.

Quem não concorda com isso é “defensor de bandidos”.

E essa gente fala dos sujeitos do “Estado Islâmico”…

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

20 respostas

    1. Essa gente criou o estado islamico! que nada tem de islamico.
      que mais se pode esperar de um estado terrorista! sao uns hipocritas com mania de grandeza! arrogantes, incultos, racistas, corruptos, e dizem ao mundo como se comportar..e o pior um mundo que lhes beija os pes!!!!

  1. Vejam que um dos principais motes de campanha dele são as “charter schools” (privatização e terceirização das escolas públicas). Não só ele fez isso em seu governo, como pressionou uma dessas escolas terceirizadas a demitir um de seus diretores só porque era do Partido Democrata. Olho aberto que é exatamente isso que o PSDB quer fazer em Goiás e no resto do Brasil.

  2. Ontem vi o levante de uma discussão em um grupo de Facebook. O detentor do grupo provocou uma discussão sobre o ato de jogar purpurina no Sr. Bolsonaro, dizendo que o ato era uma agressão e que estaríamos nos nivelando ao mesmo. Acho muito engraçado que o dito cujo todo dia agride nosso ouvidos, psique e alma com suas teorias e comentários esdrúxulos. TODO SANTO DIA. Aí um grupo protesta chamando-o de fascista, com beijaço gay e joga purpurina em seu cabelo e é considerado errado?. Onde há agressão nisso? Seria a purpurina mais nociva à saúde que a bolinha de papel que acertou o Serra? Enfim fico pensando … como diria um grande herói nacional … ficar de vossa excelência pra lá e pra cá? Onde já se viu isso. Não sou a favor de agressão física, mas estes monstros devem ser combatidos e não ignorados em nome de uma democracia que eles mesmos não relutariam em golpear.

  3. Creio que o governador se esqueceu do de como foi a morte do inventor do aparelho.

  4. A pena de morte é assim,por isso sou totalmente contra e a favor da prisão perpétua para assassinos e psicopatas perigosos e irrecuperáveis.
    Se o bandido, assassino etc. mata por ódio, quem matá-lo estará fazendo a mesma coisa e se igualando a ele: Matando Por Ódio…..Também

  5. Leiam um tantos livros de Freud e Reich e Jung e Lacan, e depois leiam a biografia do sujeito.
    O pai lhe quebrou o nariz aos 11 anos….
    Só daria pena se ele não fosse mau. Mas em.minha modesta opinião, o sujeito que sofreu horrores e não se humanizou e quer aplicar sofrimento a outrem é bem pior do que os que nada sofreram, pois estes são ainda inocentes de sofrimento e não podem julgar .

  6. Ora, Fernando. Essa gente criou o Daesh (e grifes associadas), logo, esse só pode ser o seu espelho.

  7. Essa,sr.Fernando Britto,que em relação a TODOS OS ESTADUNIDENSES,eu não concordo com nenhum deles,até na maneira como RESPIRAM!

  8. “(…) E essa gente fala dos sujeitos do “Estado Islâmico”…”
    Então baseado nessa premissa, alguns podem se sentir no direito de defender os regimes de exceção como o nazismo, por exemplo.

  9. Meu caro Brito. Creio que tu deverias poupar o porco de compará-lo com um sujeito desprezível como este do Maine. Apesar da sujeira em que vive, o porco é um animal bastante simpático, o que já não podemos dizer do governador do Maine.

    De outra parte, se ele quer mesmo justiçar traficantes, vai ter que, primeiro, começar com muita gente do governo dos EUA que é o maior traficante de drogas do planeta. Os EUA substituíram a Inglaterra não só como império dominante mas também na liderança do tráfico de drogas.

  10. Por falar em Estado Islâmico, concordo com Dilma quando ela falou que tem que haver o diálogo. Acho que deve sair um avião da FAB até o norte da Síria, com legítimos representantes do Brasil para negociarem diretamente com o Estado Islâmico. Imaginem Lula, Dilma, JacquesWagner, José Eduardo Cardoso, Luiz Inácio Adams, Nelson Barbosa, Berzoini, Palofi, Dirceu e Vaccari, todos de mãos dadas no norte da Síria esperando o Estado Islâmico para dialogar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *