Serra é recebido aos gritos de “não vai ter golpe” em Portugal

serravanovaitergolpe

Abaixo, o vídeo postado por Samara Azevedo no Facebook, com a chegada dos participantes do “seminário do golpismo” na Faculdade de Direito em Portugal. A cara do Serra é um primor. É um retrato do que o nosso país receberá pelo mundo afora, se o golpismo vingar. A registrar a presença do sempre melífluo Jorge Viana, senador do PT do Acre, que já havia dito que não-fez-o-que fez ao rasgar seda para a rede Globo no Congresso.

 

Publicado por Samara Azevedo em Terça, 29 de março de 2016

E, de outro ângulo, do Blog do Esmael

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

27 respostas

  1. Os psicólogos e psiquiatras estão catalogando as misérias humanas do caráter neste momento rico.

    Na dúvida, pulo no colo do dominador, cato minha propina e poso de honesto.

    Meus netos? Com bolso cheios não vão reclamar.

    Mas o pequeno comerciante bobão que hoje está achando que no day after será nomeado juiz, com um salario de 70.000,000……esse teria surto imediato.

    Salve-nos Duvivier.

    1. Que delícia ouvir a “massa irada” chamar “Serra” e “Cia” pelo nome daquilo que realmente são: golpistas! O “verdadeiro” gigante acordou e não parece querer voltar a dormir…melhor nos acostumarmos com isso daqui pra frente! O jogo já virou aqui e lá fora! Quinta-feira tem mais povo nas ruas e nas praças desse imenso Brasil! Vai passar no JN da Globo? Terá transmissão ao vivo, ininterrupta, da GloboNews? Hehehe! Duvide-o-dó! #Dia31EuVou lutar pra fazer valer a democracia em meu país. #NaoVaiTerGolpe #VaiTerLuta

  2. Enquanto aqui a Fiesp banca o golpe, para o povo pagar o Pato, em NY os milionários lançam um movimento para pagaram mais impostos. Estão preocupados com o avanço de miséria e da desigualdade lá nos EUA.
    Já que copiamos tanta coisa, porque não copiar este exemplo?
    CONFIRAM NA BBC-BRASIL

    http://www.bbc.com/portuguese/

  3. Legenda pra o vídeo:

    O vampiro da Mooca, sempre ao lado das forças retrógradas, sendo recebido calorosamente pela multidão, que grita “Não vai ter golpe”, “facista” e “golpista”. Logo atrás do “Economista”/”Engenheiro” – sem graduação – aparece o capataz de GM, que faz pose para grife de ternos.

  4. A ciência comprova: Meia dúzia de paspalhos petistas não deixam de ser paspalhos quando vão para o exterior. Mas enquanto a cachorrada substitui o “au, au” pelo “golp, golp”, a caravana da democracia passa e se prepara para enterrar o desastre lulopetista. Primeiro o impeachmet, depois Lula e Dilma na delegacia.

    1. Que delícia ouvir a “massa irada” chamar “Serra” e “Cia” pelo nome daquilo que realmente são: golpistas! O “verdadeiro” gigante acordou e não parece querer voltar a dormir…acostume-se com isso, meu caro! O jogo já virou aqui e lá fora! Quinta-feira tem mais povo nas ruas e nas praças desse imenso Brasil! Vai passar no JN da Globo? Terá transmissão ao vivo, ininterrupta, da GloboNews? Hehehe! Duvide-o-dó! #Dia31EuVou lutar pra fazer valer a democracia em meu país. #NaoVaiTerGolpe #VaiTerLuta

          1. Só espero que não existam traidores suficientes para que seja necessário começar tudo de novo, com outro processo de impeachment. Essa coisa já foi longe demais, o Brasil precisa se livrar do PT e começar a se recuperar.

          2. Não se iluda! Não haverá “paz de cemitério” Ernesto. A Dilma, mulher de fibra, diferentemente do Collor, nada tem a “temer”, e NÃO irá renunciar. O Senado AINDA terá de julgá-la pelo prazo de longos seis meses, mesmo que afastada do cargo de Presidente da República…Aguenta o rojão! Porque nós estamos chegando! Hehehe! Como disse “não será um domingo no parque”. #NaoVaiTerGolpe #VaiTerLuta

  5. este senador tem que ser expulso, o do PT<. Na atual conjuntura, ou se esta contra ou a favor, nao tem espaço no muro, onde so ficam os canalha …

    1. Muita calma nessa hora! Nada indica que o Senador Jorge Viana(PT-AC) tenho ido lá defender o Golpe na Dilma! Mas concordaria que talvez ele tenha contribuído “ingenuamente” para legitimar um evento que nem mesmo a “direita” portuguesa se prestou o papel de fazer…

  6. Tudo isso é culpa de quem manteve José Eduardo Cardozo como Ministro da Justiça. O resto é apenas consequência. Cardozo era a peça chave do golpe. Vai receber em troca a indicação para o STF.

    1. Não sejamos ingênuos! O Golpe tem como UM dos intuitos botar um “freio” na Lava-Jato, como se o Juiz Moro(e Força Tarefa), parcial e tendencioso já não fizesse isso quando a investigação esbarra em algum tucano(Aécio e Cia), PMDB(Cunha, Temer e Cia) e na Família Marinho(Paula Marinho – Mossack Fonseca – Mansão Parati). Segundo o script do golpe o PMDB/PSDB/DEM aprovarão em Emenda Constitucional aumentando de 11 para 15 o número de ministros no STF, com isso teremos mais QUATRO indicados por Temer, estilo “Gilmar Mendes” para “engavetar” por anos qualquer investigação na Suprema Corte. Eduardo Cardoso, pode ser acusado de omisso, e outras coisas piores, mas NÃO se encaixa neste perfil…

  7. Eles têm Lobão, Nós temos Chico,
    Eles têm babás, nós temos os trabalhadores
    Eles têm a Globo, nós temos Blogs
    Eles têm Gilmar Mendes, nós temos a Constituição
    Eles têm o Cunha, Temer e os 300 na lista, nós não.
    Eles têm Golpistas, nós temos o Voto
    Eles têm Ódio, nós temos a Razão.
    #NãoVaiterGolpe #VaiTerLuta

  8. E Gilmar Mendes falando sobre a corrupção no Brasil: causa provável seria o financiamento de empresários às campanhas políticas.
    Parece piada, mas nâo é. A conversa fora do Brasil é outra e ele pensa que somos bobos e sen memória.
    Dia 31 tomemos as ruas!

  9. É perda de tempo falar desses gatunos incluindo aí o Gilmar Feitosa Torres Dantas, vergonha dessa gente.

  10. Serra caminhando parecia um esqueleto com a caveira por cima.
    Vergonha Jorge Viana e Luis Adams. Dar respaldo ao seminário golpista.
    Parabéns ao pessoal que foi lá na Universidade de Lisboa receber esses golpistas e marcar presença.
    Aroldo Cedraz presente. E o Tiago? Pediu pro Moro para se ausentar do país?
    Não vem ao caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *