Como comentei hoje cedo, a direita já se atraca pelo poder que, sabe ela, não vai continuar muito tempo nas mãos de Temer se o golpe se consumar. Os ataques ao “petismo verde” de Marina da turma de imbecis alçados a “vozes da juventude” do Kim “power ranger” já começou.
Veja a Folha, agora à tarde:
O MBL (Movimento Brasil Livre) criticou nesta terça-feira (29), em seu perfil no Facebook, a candidata derrotada em 2014 e presidente do partido Rede, Marina Silva.
“A gente não fez tudo isso para você ir lá e votar na Marina em 2018”, diz o texto do post, com uma imagem de manifestantes vestidos de verde e amarelo. “Marina, gente? Sério?”
Entre os internautas, o comentário mais curtido até o momento é favorável ao deputado federal Jair Bolsonaro. “Nada de Marina. É Bolsonaro pra 2018!”, diz.
Só o povão na rua pode nos exorcizar deste filme de horror que está de desenhando.
No golpe, teremos um governo sem voto e sem legitimidade.
E zumbis nas ruas.
As serpentes saíram dos ovos e, por enquanto, são pequenas. Mas, se deixarmos, vão crescer, ora se vão
36 respostas
Temer já aceitou a proposta do serra de 2 anos e meio de poder? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois entrega na mão dos tucanos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desde quando temer o JUDAS é Itamar, o santo?
O processo de impitim leva Temer junto.
Não ha como salvar Cunha. Janot, cumpra seu dever logo. Dilma fica.
Que legitimidade teria Temer pra salvar um ladrao? Não em meu nome. Fora Temer.
Sem PMDB, ou o PT vira “PT” ou eu desembarco.
1) cortar a grana da Globo e da Bandeirantes – tudo para a TV pública e para geração de emprego e renda.
2) reforma política radical (sem frescura “republicana”) POR REFERENDO.
3) imposto sobre herança e fortuna POR REFERENDO.
3) reformulação total do imposto de renda (quantidade das alíquotas) POR REFERENDO.
4) fim da reeleição de deputados e senadores POR REFERENDO
Não vou, nem ninguém vai, se arriscar a tomar murro de playboy por coisa pouca, tem que ser no talo!!!
Sonha não, fio! Dilma só tem mais quarenta dias de governo [desesperado]. rsrsrsrs
De volta?
Foi rebaixado ou os golpistas tão ficando duro?
Admite que você quer moro presidente, como queria o joca barba quando foi protestar em 2013
Boa pauta, mas falta algumas:
Reforma Agrária ampla e urgente;
Universidade Pública integral para alunos da rede pública;
Sobretaxação dos lucros do sistema financeiro e sua consequente estatização progressiva;
Legalização do aborto;
Redução da Jornada de Trabalho para 35 horas semanais sem redução de salário;
Reforma do Poder Judiciário e fim da vitaliciedade para a magistratura;
Extinção das Polícias Militares Estaduais e Corpos de Bombeiro Militares;
Estatização progressiva do serviço de saúde;
Re-estatização das companhias de água e esgoto, além das companhias de distribuição de energia elétrica;
Retomada do Programa Espacial Brasileiro e do projeto VLS;
Pauta aberta para quem quiser seguir adiante….
Concordo com todos estes 4 itens. A melhor coisa que poderia acontecer ao PT é ficar livre do PMDB. No entanto, o Lula vai continuar insistindo nesta parceria. O “espirito” republicano e a síndrome da negociação e da governabilidade está no DNA do Lula. Ainda não caiu a ficha do Lula, e talvez também não a da Dilma, de que foi esta doença infantil do republicanismo e da governabilidade que propiciou toda esta crise que estamos enfrentando. Por causa destes imensos equívocos cometidos pelos governos do PT é que serão destruídas todas as políticas sociais do PT. Se pensarmos bem, esta tragédia que está acontecendo no país tem origem no lulismo e na covardia do PT.
#RENUNCIATEMER lidera no Twitter:
http://www.esmaelmorais.com.br/2016/03/na-saida-do-pmdb-renunciatemer-lidera-comentarios-no-twitter/
Fora de pauta: tic, tac, tic, tac…
Em tempo, a debandada do PMDB, que já puxará a debandada de outros partidos, merece um carmenère e uma bela pizza aqui em casa. Comemoração pelo que está para acontecer: a queda de Dilma (inevitável) e a prisão de Lula, Edinho Silva, Lulinha, do wiki-consultor, de Mercadante, etc…
Ô Brasil lindo, môDeus!!!
Ao som de “gente estúpida! ououou… gente hipócrita! ououou…!!!! Você tem noção do que está comemorando, seu… moço??? Se o golpe der certo (já estou quase torcendo por isso, só para você e os seus pares terem o que tanto querem e MERECEM!) te espero aqui, daqui a 2 ou 3 meses, só para você me contar da sua infinita felicidade com o sacrossanto governo de temer/cunha/serra e cia, Mané!
Aplauda o PMDB, coxa. Aplauda, pq o palhaço aqui é você
U M A S I N G E L A P E R G U N T I N H A:
Do que viverão os companheiros estatizados?
Ô mô Deus! Tem pena deles, mô Pai!!!
Panacão, se prepara pra trabalhar até os setenta anos e morrer de câncer no meio do caminho.
Pra você, no meio do caminho tinha um câncer…
Tinha em câncer no meio do caminho.
Enquanto isso dezenas de Cunhas vão te cunhando por estes longos anos.
Viveremos comendo o seu cu, Alissinho ameba!!
Quem vive cafetinado, não enxerga outra possibilidade pra vida que não viver cafetinado. Sua ênfase em chamar os blogs de estatizados (quando o governo na verdade sustenta é a grobo) só revela que quem vende o corpinho aqui é você.
Posso resumir a causa da desgraça que vivemos hoje , além do voto mal dado pelo povo em Cunha, Feliciano, e baixo clero propineiro:
A falta de vergonha na cara de dirigentes permanentes de órgãos públicos que aos poucos foram se acostumando ao corporativismo vantajoso e se descuidando das obrigacoes. Sem falar das negociatas que se realizam nesses locais.
Não tem mais ovo nenhum, não. Nasceram todos. E as serpentes já estão bem crescidinhas. Pra que dourar a pílula? O bicho é grande, Brito. E as maiores hão de comer as menores. Aí é que mora o perigo. Depois, todo mundo que foi jogado de escanteio vira oposição. Aí vai um infeliz qualquer que não aprende a lição e diz: “temos que cooptar com o diferente”, “é hora de unir forças, cumpanheiro”, “a fulana não é tão ruim assim, pô”; “tem que fazer aliança pra derrotar o capitalismo”, etc. etc. etc. E tome mais uma carta ao povo brasileiro, mais uma caravana… tudo na cartilha, pra chegar lá!
Se há algum princípio a ser defendido, então não há como cooptar com gente da laia de Marina Silva. E ser de oposição não é critério pra se unir a ninguém a fim de derrotar a situação. Não sem saber o que é situação e o que é oposição.
Só os analfabetos políticos e os canalhas midiotas realmente acreditam na saída do PMDB do governo ! Nenhum cacique de peso estava presente, foi a reunião dos sem-votos !
CALMA, DIREITONA BURRA &$ AUTOFÁGICA!
ALVÍSSARAS!
O lídimo, democrático e civilizatório contragolpe continua!
E só em pensarmos que nos livramos, espero definitivamente, deste câncer – e suas perniciosas e deletérias metástases – representado pelo PMDBosta, o caminho para a depuração tão necessária, a luz parece reacender no fim do túnel do obscurantismo!…
***
Jaques Wagner: até sexta-feira, novo Ministério
Lula no centro da negociação
publicado 29/03/2016
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.conversaafiada.com.br/politica/wagner-ate-sexta-feira-novo-ministerio
#renunciatemer é trend topics … https://twitter.com/hashtag/RenunciaTemer?src=tren
Além do escândalo Aécio Neves toda semana denunciado na Farça a Jato agora aparece um policial morto.Os defensores dele dizem que o policial morreu acidentalmente porque era dublê do filme Desejo de Matar 4 operação crackdown e isso foi em 1987 e não agora em 2016.Será que Aécio tem vocação para cicario?
Nos últimos dias morreram dois que denunciaram Aecio/PSDB MG/RJ. A versão oficial é de suicídio, e outro encontrado com a cabeça separada do corpo. SINISTRO…
Locais e horários de manifestações pela democracia marcadas para dia 31, no Brasil e no mundo:
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/todos-a-rua-dia-31-nao-vai-ter-golpe
No dia 31 de março de 2016 os manifestantes pela democracia têm de pedir a renúncia do TEMER pois ele só é vice presidente pelos 54 milhões de votos dados a Dilma.A Dilma tem de chutar o pau da barraca. Decretar o Estado de Defesa e depois de Sitio.Decretar intervenção em São Paulo e no Paraná (prendendo Alkmin, Richa e o Moro. Extinguir a Policia Federal e colocar os delegados em disponibilidade. Remanejar os demais cargos para tarefas internas no Ministerio da Justiça. Decretar que a segurança interna será exercida pela Força de Segurança Nacional. Trazer de volta os militares que estão no Haiti e colocá-los à disposição da Presidencia da República. Suspender os dispositivos constitucionais que estabelecem o STF como guardião da constituição. Fechar a Camara dos Deputados e cassar os direitos politicos dos golpistas deixando apenas o SENADO representando o Congresso Nacional.Autorizar que os segmentos civis: MST, CUT, UNE e outros aliados sejam os guardiães da democracia e do Estado de Direito. Revogar algumas atribuições do MP.
Aí você acordou?………
Ate que enfim alguem com senso de commando. parabens jose magno! ja deveria ter acontecido….nao sei o que esperam (o governo).. o lula esta coordenando alguma alianca mas se nao der certo espero que dilma tenha tudo escrito….
Tô vendo muita gente contra o impeachment. Muitos juristas, intelectuais, artistas, cidadãos, movimentos sociais. Mas, sinceramente, estou vendo poucas ações contrárias ao golpe. Assim, vamos perder… acho que já era. FALTA AÇÃO. Não estou vendo muita ação. Tem muita gente boa falando, escrevendo…. mas, ao mesmo tempo, deixando o país ser tomado de assalto. O momento é de luta, física se for o caso. O campo das idéias já demonstrou que não funciona mais…. vamos ficar posando de vítimas para a história? Enquanto isso vemos o pais ser destroçado pela direita usurpadora? O momento de tomar uma decisão é agora. Tomar de assalto a Câmara e o Senado, resistir, lutar….. matar, morrer!
Se esse golpe paulista passar, vamos tirar a tapas os vampiros usurpadores corruptos lá da cadeira que não lhes pertence, em Brasília!
A direita, na verdade, vive um grande fingimento. O PMDB finge que acredita que o PSDB do Aécio não vai mais tentar o golpe no TSE, por sua vez os tucanos fingem que acreditam que o Temer não vai tentar a reeleição.
Num primeiro momento o PMDB não vai adotar um programa tucano à la FHC, pois sabe que isso é suicídio político e inviabilizou qualquer veleidade de retorno do PSDB ao poder.
O que vai restar ao PMDB é o populismo cambial, usando as reservas, dando um soco na inflação e as usando para criar um fundo voltado ao investimento.
O partido do Temer não vai optar pelo golpe para desgastar-se e entregar o poder a outro partido em 2018, sem contar que estamos em ano eleitoral e se não sinalizarem melhoras na economia, o golpe traria sérios prejuízos.
Diante de tudo isso, aos tucanos vai restar a continuidade do denuncismo, o moralismo inútil e a tentativa desesperada de derrubar o Temer no TSE.
O PMDB precisa do PSDB para o golpe, mas para governar, não.
Aquela velha história, para o golpe os radicais são indispensáveis, mas para governar, os importantes e fundamentais são os moderados.
O projeto do PMDB é tomar o poder agora e não sair mais. Não existe essa de unificar o país e depois ir para casa.
Se o PSDB, que sonhou em ficar 20 anos, falhou; o PT está sendo golpeado depois de 13 anos; O PMDB, pela sua fome de poder e de cargos, não deve pensar em nada menos do que uns 50 anos.
Evidentemente, vai ser necessário uma arrumação com a direita financeira, ao mesmo tempo que o corte de direitos sociais e trabalhistas vai jogar por terra a mínima estabilidade necessária para governar.
O que torna tudo muito desalentador é que o governo Dilma, ao adotar um receituário econômico inadequado, a receita dos perdedores, quase inviabiliza um projeto trabalhista e nacionalista em 2018.
Neste movimento de contestação ao governo existem vários grupos, os patrocinados, os anti-petistas classistas, os anti-corrupção autênticos, mas midiotizados e as marias vão com as outras. Este último não vai tolerar também a presença do Eduardo Cunha e CIA em qualquer protagonismo na condução do país. O Aécio e Geraldo puderam sentir o clima de um dos grupos, tenho dúvida se eram os patrocinados ou os indignados com a corrupção, cabem os dois. Os mais barulhentos não são a maioria. São mais barulhentos e perigosos socialmente. Bolsonaro não tem penetração além destes militaristas enviuvados. Moro cai do cavalo quando montar em qualquer partido político.
O clima de já ganhou faz parte da estratégia da guerra pelo poder. O governo ainda tem todo o trâmite do processo para se reinventar e tirar algum coelho da cartola. Base social tem em várias frentes para apoiar o governo para o qual foi eleito.
Os últimos que me referi foram os anti-corrupção. Midiotizado e maria vai com as outras veio a posteriori e interrompeu o link.
O que vem depois do golpe e as consequências e responsabilidades daqueles que festivamente viabilizaram um governo temer/cunha é assombroso. O judiciário corre elevado risco de desmoralização e chacota. Nem sei como a globo, tão cretina e nazista, fará com o que será “seu”governo. O golpe em cima do coitado do collor foi fácil e depois tinha o Itamar como garantia; agora é completamente diferente.
Se eles pensassem um pouquinho, não haveria de golpe: é desastroso para eles.
A Marira (Marina/Traíra) achou que ia ser convidada para a festa branca da Casa Grande? qua qua qua. Só se for usando aquele uniforme branco daquela famosa foto do ato dos golpistas no dia 13 na Paulista.
Entenderam coxinhas. Esse esforço todo se não for para votar nos entreguistas, é inútil.