Da Gazeta do Povo, agora há pouco:
A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu liminarmente, na quinta-feira (30), o trâmite das ações de indenizações propostas por juízes e promotores paranaenses contra a Gazeta do Povo e cinco profissionais de sua equipe (três jornalistas, um infografista e um webdesigner). A suspensão seguirá até o julgamento do mérito da reclamação feita pelo jornal.
“No exercício de juízo de retratação, reconsidero a decisão agravada para admitir o processamento da reclamação e, em juízo de delibação, notadamente precário, ao exame do pedido liminar, (…), concedo a medida acauteladora para o fim suspender os efeitos da decisão reclamada, bem como o trâmite das ações de indenizações propostas em decorrência da matéria jornalística e coluna opinativa apontadas pelos reclamantes, até o julgamento do mérito desta reclamação”, escreveu a ministra.
Os jornalistas e o veículo estavam respondendo a 41 processos em juizados e a um na Justiça comum em 19 cidades após publicarem, em fevereiro, reportagem sobre a remuneração de juízes e promotores do Paraná, com base em dados disponíveis nos portais da transparência do Ministério Público do Paraná e do Tribunal de Justiça do Paraná.
Será que o Supremo resolveu por limites à festa dos “meninos-deuses”?
10 respostas
Cidadania 1 X Nepotismo 0. É só isso que se quer do stf que cumpra e zele pela constituição.
Falou e disse. Apenas q cumprem e zelem da constituição, nada mais.
Fernando: é cedo para comemorar. Trata-se de medida liminar. O chumbo grosso pode vir no julgamento do mérito. Até porque, o “espírito de corpo” é muito singelo no Judiciário. Depois, esse pessoal tem se mostrado “simpatizante” com o quase deposto governo da Presidenta Dilma. E isto a ministra Rosa, que não é flor que cheire, não perdoa.
Os juizecos de merda, estão pensando que são donos da Brasil.
Muito cedo para comemorar qualquer bom senso da justiça, caso contrário tais juízes deveriam receber reprimendas legais que cabem a litigantes de má fé . Será que Rosa pensou no caso?
Me permita uma adição? “STF suspende ações de juízes do PR revoltados contra divulgação de salários.”
Salário é o que eu ganho, isso são SUPER-SALÁRIOS!
MAIS UM “ESCÂNDALO SUPREMO” DENTRO DO GOLPE ESCANDALOSO!
Da Série “Como é doce *’o supremo sisudo Teori’!
*segundo o [deveria estar preso] (Ro)mero ‘Jucá(i)’ da QUADRILHA do TEMERário/TEMERo$o do ‘CU(nha)’ dos(as) nazigolpistas!
É deboche supremo ou não é?
E depois de o mesmo Teori ter concedido 05 dias para o GANGSTER se defender através de uma cartinha!
Que Justiça mimosa!
###
Teori libera Cunha para se defender de cassação no Congresso
Ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou o presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a ir ao Congresso para se defender no processo que pede a cassação do seu mandato por quebra de decoro parlamentar; Teori, entretanto, impôs a condição de que Cunha comunique previamente ao tribunal antes de comparecer no Legislativo e o proibiu de frenquentar o gabinete; “Sua presença em ambiente do Congresso Nacional, notadamente em gabinete, só se justifica para o exercício de atividade parlamentar, que está suspenso”
1 DE JULHO DE 2016 ÀS 14:15
(…)
FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/241608/Teori-libera-Cunha-para-se-defender-de-cassa%C3%A7%C3%A3o-no-Congresso.htm
Será que as vossas excelências tem vergonha de mostrar seus salários?
Judiciário é vergonha nacional. Só idiotas ou míopes não enxergam que este é o pior, mais corrupto, caro e ineficiente dos poderes.
A respeito do assunto salários e benefícios de juízes, sugiro uma visita a:
http://brasilquadrinhos1.blogspot.com.br/2016/06/no-brasil-falta-de-vergonha-na-cara.html.