Domingo passado, foi o ato “A Baviera é aqui”, no Rio e em São Paulo, para homenagear os Bolsonaro: o pai, os filhos e os espíritos nada santos. Era tanta gente que o Jair, que já não está com essa bola toda, resolveu fazer uma daquelas pataquadas de atirar-se “nos braços do povo” e estatelou-se no chão.
Hoje, fico sabendo do “Arraial do Kim”, festa junina organizada pelo MBL e Kataguiri, convocado pelas redes pelo próprio e pelo seu par constante Fernando Holiday, publicado pelos Jornalistas Lives no seu site.
“O MBL pagou R$ 6.625 pelo aluguel do distinto local – num acordo em que depois do centésimo ingresso vendido o valor dos bilhetes era repartido entre a Atlética e os promotores da festa. Compareceram 170 pessoas, metade dos convivas estimados para o evento ou 25% dos que haviam manifestado interesse em participar no Facebook, o que representa menos de 5% dos 4 mil convidados. A bilheteria arrecadou módicos R$ 2500.Foi prejuízo pra todo mundo. Até para os prestadores de serviços das quatro ou cinco barraquinhas de comida. “Perdi a chance de faturar numa festa grande, em pleno Dia de São João, porque eles falaram que ia ter gente de grana nesse evento”, contou um dos fornecedores que não sabia o que é MBL.”
Ao que parece, na quadrilha da extrema-direita, o comando que se ouve agora é “anarriê”…
Até na internet, onde vicejam no seu caldo de estupidez, refluíram…
Abaixo, os vídeos de Bolsonaro “voando” em direção ao chão e da convocação da festa dos coxinhas com cenas da “animação”.
10 respostas
Meu Deus do céu! Bolsonaro pulando da Kombi! Festa junina com quadrilha sem comparça, a direita é mesmo muito babaca!
Como se dizia no meu tempo: sub-nitrato de cocô de cavalo de bandido…
Bolsonaro é um babaca fanfarrão, impossível alguém com dois neurônios levá-lo a sério. Já o MBL é formado por uma garotada que só conhece o liberalismo (que tem sim pontos muito relevantes e que devem ser aplicados) dos livros, desconhecem completamente o que é uma administração pública e só conseguem fazer desacreditar o que pregam. Sem contar o caráter para lá de duvidoso da maioria dos membros.
Irônico que logo o evento dos liberais, ditos “entendedores de economia e mercado”, tenha sido tamanho fracasso em ganhar dinheiro.
Pode ser só uma impressão, mas no vídeo do Kim cataguri desinformado, ao servirem o vinho quente, uma pessoa de costas para a filmadora, parece-se com o nosso ilustríssimo governador de São Paulo. Viagem minha?
É a FESTA DO PATETA! E a PATETADA ESTATIZADA DO TEMER? Nem um piu ou qua de pato.
Numa análise empricus posso dizer que houve défict de público.
O nome do negócio (é um negócio, não é?) é “Jornalistas Livres.
E os cabras vão lá para conversar com políticos (a troco de que, no São João?)…
Com políticos de todos os matizes? Não.
Com políticos… deles!
Que diabo d “Jornalista Livre” é esse?!
Sinto uma certa pena desse rapaz…
No episódio da Kombi, o que vemos é o Messias à cata de um povo! ( moral da história: quem nasceu para aríete de golpe, a não ser em condições muito excepcionalmente em contrário, morre aríete).
Kim e Bolsonaro. Dá uma bela dupla caipira. Um bom nome prá dupla: “Retardado e Sem Noção”.