Temer leva o prestígio do Brasil para escanteio

temvagaai

Lembram daquela história de que uma imagem vale mais do que mil palavras?

Pois é, não é preciso usar mil, nem cem, nem dez para ver o que o golpe fez com o prestígio internacional do Brasil.

Basta olhar as fotos dos chefes de Estado na reunião do G-20 ano passado, na Turquia, e na deste, na China.

Mas talvez as palavras sejam úteis se nos lembrarmos dos versos de Camões.

esteve perto  de destruir-se o Reino totalmente; que um fraco Rei f az fraca a forte gente.”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

57 respostas

  1. Colocado de escanteio e afastado dos demais. Quase um penetra. Ops, quase não, um penetra de fato.
    #Fora temer golpista traidor.

    1. Foi pior ainda o vexame.
      No site do G20, o #TemerGolpistaFascista foi cortado da foto oficial. Aparece a perna, o braço e a orelha e uma pequena porção irreconhecível da face do indesejado.
      Foi para humilhar mesmo.

      1. hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha… Foi um prazer imenso ver esse verme assim exposto ao mundo, todinho nu e cam a cara que sempre teve: mordomo decorativo, aquele, que ninguém nota a presença.
        #ForaTermer #ForaUsurpador

  2. De fato, uma imagem vale mais do que mil palavras. E vai piorar muito para os golpistas. Contribuição: como agregar valor aos ovos a serem arremessados nos golpistas e nos coxinhas midiótas: deixar uma caixa de ovos no sol forte por cerca de duas horas. O ovo vira ovo choco, muito mais adequado aos destinatários.

  3. Ser golpista , traidor dá nisso.
    Canalha, canalha, canalha!
    Seu destino é a lata de lixo da história.
    Digo mais, será deposto já , já…
    FORA TEMER!

    1. Em visita de Temer, China pergunta como Brasil produziu presidente falsificado

      Em sua primeira viagem como presidente do Brasil, Temer foi a China fechar acordos econômicos. Assim que chegou no país asiático, Temer foi questionado sobre como funcionou o processo de produção de presidente falsificado no Brasil.
      “Aqui na China falsificamos de tudo, mas presidente nunca tínhamos pensado antes. Assinamos um contrato com o Michel Temer e compramos a patente brasileira de falsificação de presidente da República”, disse Ju Chiang, empresário Chinês.
      Assim que chegou na China, Temer foi levado a um hotel pelos anfitriões asiáticos, mas acabou reclamando, pois o hotel o negou uma suíte presidencial

      FONTE: http://www.sensacionalista.com.br/2016/09/01/em-visita-de-temer-china-pergunta-como-brasil-produziu-presidente-falsificado/

  4. O fotógrafo teve que fazer malabarismo para incluir o Temeroso na foto. Por pouco que ele não fica de fora. Fora Temer. Já na foto dos chefes de Estado no encerramento das Olimpíadas ele não apareceu em foto alguma. Ficou de fora. Fora Temer.

  5. Não aceito Temer como presidente.
    Fora golpista!

    Dilma: Você será a Presidenta do Brasil até 2018.

    Não aceito mau-caráter , traidor , canalha como presidente.

    E, tudo indica , nem os lideres mundiais.

    Quem vai confiar em golpista?

  6. E, os que ficaram próximos dele, por falta de opção,
    lhes deram as costas.

    #naoaceitoTemerpresidente

  7. Esse CANALHA deixou claro o que pensam os GOLPISTAS sobre os mais de 54 MILHÕES de votos dados a PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF – para eles são 30 ou 40 idiotas apenas.

    Quanto a nossa Maria Antonieta, espero que não precisemos esperar 9 meses após a queda do tirano usurpador para leva-la ao cadafalso !!!

    FORA TEMER CANALHA GOLPISTA !!!!

    P.S. Soube que o novo SNI com seus brucutus estão monitorando blogs e redes sociais para identificar o que chamam de agitaddores, pois bem, gostaria de mandar um recado pra eles se estiverem monitorando este aqui – VÃO TOMAR NO CU !!!!

    1. Nossa Iskra Centelha, como vc é corajoso !!

      Mas não se preocupe, o SNI esta monitorando AGITADORES e vc não oferece perigo, encolhido no se quartinho, tentando chamar a atenção dos tijolófilos do “brog” !!

      Borra botas sem palavra e falastrão !!

      QUEM VOTOU DILMA VOTOU TEMER !!!

      1. O “SNI está monitorando blá-blá-blá”.
        Bronquio… Isto me lembrou aquele ministro das comunicações do Sadan Russein. Quando ele disse que tudo estava controlado, quando os americanos já estavam na periferia de Bagdá. hehehe

  8. ……afastou-se, à maneira parlamentarista, a principal mandatária do país. Tivemos um episódio parlamentarista no contexto de um regime presidencialista. Mais do que sintomático, foi eloquente. Houve pedalada constitucional do início ao fim. Mais uma vez o jeitinho brasileiro se impôs. Eis a jabuticaba. Perdemos todos………..

    Por isso Janaina Cobra está com tanto medo de cutucar a jabuticaba.

  9. Temer está no lugar que sempre mereceu: no canto da sala. Uma vez figurativo, sempre figurativo. Lugar de golpista é na lata de lixo.

  10. IBOPE – Cinco maiores capitais avaliam governo Temer como trágico

    por Bajonas Teixeira | 4 de setembro, 2016

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: blogue ‘O Cafezinho’

  11. Hoje as torturas são chamadas de “procedimento legal”, a traição se chama “realismo”, o oportunismo se chama “pragmatismo”, o imperialismo se chama “globalização” e as vítimas do imperialismo se chamam “países em via de desenvolvimento” . O dicionário também foi assassinado pela organização criminosa do mundo.As palavras já não dizem o que dizem ou não sabemos o que dizem.

    Eduardo Galeano

  12. Fernando se for possivel acompanhe acompaha essas mentiras que a midia nefasta esta propagando que o trais assinou um monte de contratos com na minha opiniaõ e tudo balela.Se finalizaram alguma coisa com certesa começou com o governo Dilma.A uni o negocio que ele fez de concreto foi comprar um sapato chines numa loja chinesa que poderia fazer aqui pelo menos ele daria lucro pra um comerciante brasileiro, com certesa de todos os presidentes que o Brasil ja teve inclusive militares este e o mas riduculo daqui umas semanas quero ver onde a midia nefasta vai enfialo.

  13. perfil do idiota

    O IDIOTA é geralmente competente, moralmente irrepreensível e socialmente necessário. Faz o que tem a fazer sem dúvidas ou hesitações, respeita as hierarquias, toma sempre o partido do bem e acredita religiosamente nas grandes ficções sociais.

    A incapacidade de relacionar as coisas, as ideias e as sensações transforma-a ele em força, e como lhe escapam as causas e os fins do que lhe mandaram fazer, fá-lo com prontidão e limpeza, sem introspecções inúteis. Do mesmo modo, como vê no destino o único regulador da vida, acha que se uns dão ordens e outros obedecem é porque todos cumprem misteriosas injunções da providência, as quais é não só inútil, mas criminoso sondar.

    O idiota só pode ser bom. Para o mal, precisa-se de imaginação, inteligência descriminativa, espírito científico. Corno também não dispõe de virtualidades poéticas e é, portanto, incapaz de se criar a si próprio, idolatra quem o criou: Deus em primeiro de tudo, e depois os pais.

    O idiota é um bom cidadão. Sem ele, a sociedade entraria em curto-circuito, incendiada entre os polos do dever heróico e da desobediência revolucionária. Dado ser-lhe vedado apreender o nexo que liga a evolução dos meios de produção à transformação das relações de propriedade acredita de facto que o corolário das novas tecnologias é o reforço da iniciativa privada, da livre empresa e do livre mercado. É o único que acredita nisso e ainda bem. Se ninguém acreditasse, esta sociedade parava. O idiota é todo liberdades.

    A idiotia também faz bem às artes, principalmente às audiovisuais. A concentração do idiota numa ideia fixa, torna-o especialmente receptivo às músicas de ritmo simples e batida forte, o que facilita extraordinariamente o comércio discográfico, com todas as vantagens que daí advêm para producers e performers, enfim, para o tecido social. No que diz respeito às artes plásticas, tudo é mais fecundo se não houver interferências entre os olhos e as mãos. As ideias perturbam, turvam o olhar, atrapalham o gesto e, nos casos de ideologite aguda, daltonizam as cores. Sem imagens, uma cabeça vazia endoidece.

    Embora para um idiota seja uma desvantagem não saber que o é, normalmente ninguém lho diz:: segundo Brecht, «tornar-se-ia vingativo como todos os idiotas». Aliás, o mesmo Brecht diz que ser idiota não é grave: «É assim que você poderá chegar aos 80 anos. Em matéria de negócios é mesmo uma vantagem. E então na política!»

    O idiota puro é o idiota jovem. Com o tempo, torna-se cínico, adquire hábitos esquisitos, sempre à procura do que lhe serve ou lhe rende, em busca de técnicas para obter sucesso e se sentir bem, sereno, de boa saúde e belo aspecto: cristianismo, ioga, dieta macrobiótica, drogas, parapsicologia, psicanálise, etc.

    Para o idiota, os sentimento e as emoções são «uma boa», constituindo dados manipuláveis. Em si mesmos, não lhes acha qualquer sentido ou valor, mas de qualquer modo são coisas que lhe podem trazer vantagens ou desvantagens: é preciso, portanto, avaliar-lhes as implicações e consequências. Ao lidar com sentimentos e emoções, os próprios e os alheios, o problema, para o idiota, consiste em controlá-los, guiá-los, desfrutá-los, e isso implica trabalho, cálculos complicados e a aprendizagem de técnicas nem sempre fáceis.
    Impossível, realmente, para o idiota, é a espontaneidade criativa. É algo que lhe surge como uma perspectiva insegura e assustadora. À criação, prefere os sucedâneos que se aprendem nos «workshops» e nas escolas. É uma vida dura, a do idiota: de curso em curso, de colóquio em colóquio, de ciclo em ciclo. Se tem dinheiro, o idiota não se priva de ir ao sexologista e ao psicanalista aprender a libertar os apetites e fantasias sexuais e sentimentais. Com o tempo, tudo se torna para ele aprendizagem e contabilidade: do prazer, da espontaneidade, da criatividade. Cautelosa, como a contabilidade do dinheiro. Ao idiota, repugnam os ímpetos passionais, poéticos e místicos: procura prazeres seguros, previsíveis, e afasta tudo o que possa perturbá-lo.

    No plano do consumo e na vida social, o idiota português aprecia as coisas cómodas, os pequenos e grandes privilégios, planeando com minúcia o modo de obtê-los. Sejam quais forem as suas petições de princípio políticas, no fundo é um céptico, despreza o «povinho», vive fechado para os outros. Aos generosos e altruístas, considera-os parvos ou hipócritas. O idiota circula à volta do sucesso como a borboleta em redor da chama, agarrando-se como lapa ou mexilhão a quem o alcança. Espertalhão, agrada-lhe receber, mas dá o menos possível, e arranja sempre qualquer explicação ética para justificar este comportamento. Na realidade, a sua lógica, elementar como as suas poucas ideias e imagens, consiste apenas em receber sempre mais do que dá.

    Na actividade económica, não existe em Portugal correspondência entre o surto idiotista e o crescimento empresarial. Em muitos cavaleiros da phinança idiotófila prevalece ainda um conceito patrimonial da riqueza. Uma bela casa no campo é ainda o sinal mais espaventoso de bem-estar e opulência.

    Entre os idiotas, também começa a manifestar-se, se bem que de modo caricatural, algo que recorda o hedonismo e o utilitarismo da aristocracia de outrora: o gosto de ser servido, de se distinguir do «vulgar». Como única crítica a filmes, espectáculos, livros, etc., é frequente ouvi-los dizer: «Mas que mau gosto!»

    Os idiotas andam sempre juntos: consomem os mesmos produtos, frequentam os mesmos locais, lêem os mesmos livros e jornais, e têm uma habilidade notável para descobrir e evitar quem não é idiota. Graças a Deus! A política, porém, unifica o conjunto da sociedade sob o signo da idiotia: pessoas estimáveis, notáveis até nos diversos domínios do saber e da cultura, quando chegam à política tornam-se idiotas. Triunfam, quer-se dizer. Tornam-se, enfim, públicas.

    [Publicado no Diário de Lisboa, de 12/6/87.]

    1. Concordo Prof. Girafales !

      Especialmente os 54 milhoes de idiotas que votaram na chapa Dilma/Temer !!

  14. São só 40 ou 50 baderneiros. Não representa a voz das ruas.
    Assinado: Michel Temer.

  15. Fizeram isto para no futuro ficar mais fácil: retira-LO-ão desta foto histórica sem muito trabalho…he…he…he…fora golpista!

  16. No caso de CAMÕES,se aqui estivesse, cabe ressaltar não se tratar do rei,senão de sua alteza, A RAINHA.Nesse caso, a BURGUESIA.

  17. Meninos, eu ví! Tem umas coisinhas de 68 que são úteis hoje.
    Se vier a cavalaria, cobre o asfalto de rolhas de garrafa, cai tudo.

  18. Quem ficaria ao lado de um golpista? O fim da fila, ainda fastado do resto, é o que lhe resta.
    Onde estão os coxinhas para comemorar este desprezo ao nosso país?

  19. Disseram entre eles: nem o cunha, que é o verdadeiro presidente, veio, que trataremos com este senhor golpista?
    Coxinhas, aleti e turma, manifestem-se?

  20. Que Vergonha,enquanto o Presidente Lula e a Presidenta Dilma colocava o nome do Brasil lá em cima este inseto coloca o Brasil ladeira a baixo,com certeza os 61 picaretas estão vendo isso.
    por pouco ele não aparece na foto,também,ninguém iria notar.

  21. Quero que os produtores de sapato de franca se ferrem. Quero que são paulo afunde na bosta que é o estado mais condizente com a multidão de merdas ignorantes, boçais e atrasados. Roceiros de merda avham que dinheiro dá statatus. Ignorantes boçais cultira dá status e vocês são uns merdas. Lembro do bill clinton esculhambando com o FdpHC numa reunião em Roma. “Estive no país do sr cardozo e vi uma enorme quantidade de mendigos na rua ….etc…” cCanalhas vigaristas é preciso expulsar esses filhos da puta do Brasil. Vão fazer uma confederação de merdas com o paraguay bando de bostas vagabundos vigaristas roceiros filhos da puta.

  22. Um chefe de Estado para outro, no G20 da China:
    – Quem é esse ai?
    – Sei lá! Só ouvi dizer que é informante dos EEUU…
    – Vixe!! Vamos conversar mais pra lá, pra longe desse jeca!
    – Jeca? Porque?!
    – Reparou não? Pra vir ao convescote o cabra até sapato novo comprou…
    – Putz! Gente que se sente penetra é f#$@…

  23. Golpe dos corruptos.
    La Jornada: Impeachment de Dilma representa acesso de ‘redes de corrupção oligárquica’ ao poder
    Redação | São Paulo – 02/09/2016 – 09h30
    Em editorial, jornal mexicano diz que afastamento definitivo de ex-presidente consuma ‘terceiro de uma série de golpes de nova geração’ na América Latina
    http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/45130/la+jornada+impeachment+de+dilma+representa+acesso+de+redes+de+corrupcao+oligarquica+ao+poder.shtml

  24. não assisto globo a um tempão,e nunca mais vou assistir,tomara que os 54 milhões que votaram na dilma façam o mesmo.

    1. Decoração brega, você quis dizer…
      Os cretinos e canalhas são identificados de longe.
      Por isso ficam de escanteio, achando que ninguém está percebendo.

      FORA GOLPISTA!
      FORA TEMER!

  25. Pessoal, mas o bobão do Temer é bom de mesóclise e não erra no plural. Já é alguma coisa, não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *