Rolo compressor da politicalha empurra a PEC da Morte no Senado

rolo

Aquela turma que se assanhava para aprovar tudo o quanto fosse despesa para criar problemas para Dilma Rousseff, agora subitamente convertida à austeridade (com os pobres, leia-se) e, a toque de caixa, aprovou na comissão especial do Senado a PEC 55 (ex-PEC 241)  que congela os gastos de toda a área de serviços do Governo Federal,  inclusive a das áreas de saúde, assistência social e educação, além de acabar com o reajuste real do salário-mínimo.

Sem emendas, sem ressalvas, sem critérios de seletividade no que se vai  cortar, sem um mísero ajuste que preservasse o mínimo de interesse social.

E por vinte anos!

Se querem saber como formar uma tropa de choque parlamentar assim, disciplinada,  atuando na base da “ordem unida”, sugiro que perguntem a Eduardo Cunha como se faz.

Dim-dim garantido e sacramentado, no Orçamento, só para os juros.

Tudo com o apoio da mídia e daquele pessoal que pedia o tal “Padrão Fifa” nos serviços públicos.

Assim, quando eles decaírem, privatiza-se.

Enquanto isso, nós discutimos prévias,  fazemos auto-análise e nos dedicamos àquele clássico e inútil: Meu Deus, onde foi que eu errei…

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

11 respostas

  1. Mais uma vítima do nazifascismo dos criminosos, desumanos e covardes golpistas [mega]corruptos…
    A Verdade Vos Libertará! Preceito bíblico
    Deus é bom!
    E pelos justos!

    ***

    JUSTIÇA ABSOLVE VACCARI NO CASO BANCOOP

    Ex-presidente da Cooperativa Habitacional dos Bancários (Bancoop), João Vaccari Neto foi inocentado na ação penal em que é denunciado pelo Ministério Público de São Paulo como responsável pelo suposto rombo de R$ 100 milhões nas contas da cooperativa; não foi “demonstrada sequer a coautoria imputada aos acusados para a prática de crimes de estelionato”, apontou a juíza, que julgou a ação improcedente

    9 DE NOVEMBRO DE 2016 ÀS 19:07

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/264728/Justi%C3%A7a-absolve-Vaccari-no-caso-Bancoop.htm

      1. U-HU! Besta!
        Nem o (S)erra nem o temer nem o “juiz” ‘mor(t)o’ nem o Aecím et caterva de bandidos acredita nestas tuas lorotas!

  2. Dilma cortou 15 bilhões pra edução, em plena pátria educadora, e 10 bi na saúde.
    E a pec que é da morte….
    As urnas disseram tudo que o povo acha desse discurso abilolado.

    1. Em Amargosa, na UFRB, os ocupantes estavam discutindo essa semana o empoderamento da buceta. Esses comunistas vão longe…

      1. O outro pateta pelo menos não desviou do assunto. Agora, tu que só deves conhecer a dita cuja quando paga, não entende ou não quer entender a luta das mulheres por maior reconhecimento e respeito. Tu e o trump, em uma simbiose seria um porco espinho platinado.

      2. Quando os já rasos argumentos tornam-se escassos o volume morto da babaquice emerge de vez. Aqui não vamos tolerar esse tipo de falta de respeito, então vá relinchar com os seus iguais em outra freguesia!

    2. Obviamente no auge de uma crise grave é completamente compreensível se fazer cortes em todas as áreas… agora se você considera isso comparável a se fazer cortes por 20 anos, sendo óbvio que a boquinha do andar de cima nunca será cortada, bem, podemos dizer que você é aquilo que popularmente se conhece como IDIOTA!

  3. ATENÇÃO NAÇÃO DO BEM

    A quadrilha de mafiosos que assaltou o Brasil está com as mãos podres no pré-sal do honesto povo trabalhador brasileiro!

    “Bandidos, bandidos, bandidos!”
    Hediondos delinquentes lesa pátria!
    Perdão aos bandidos!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Fim da obrigatoriedade da Petrobras no pré-sal vai à sanção de Temer

    09/11/2016

    (…)

    CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE [IMUNDA!]: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/11/1830999-fim-da-obrigatoriedade-da-petrobras-no-pre-sal-vai-a-sancao-de-temer.shtml

  4. Tenho colocado que com um Congresso onde 366 deputados e 59 senadores foram comprados ou se venderam, a oposição permanecendo nada mais faz do que referendar e dar aparência legal a todas essas medidas ditatoriais.
    Repetem Ulysses Guimarães concorrendo com os generais, sabendo de antemão que perderia.
    Antes de ser oposição ou mostrar que uma oposição à ditadura existia, nada mais fazia do que legitimar o título de presidente dado ao general de plantão.
    Nossa oposição atual faz exatamente isso, referenda e aprova as medidas ditatoriais do ditador no Planalto.
    Deveriam renunciar em bloco para mostrar ao mundo e ao país que vivemos uma ditadura civil com os cães de guarda a postos para qualquer eventualidade.
    Mas, infelizmente nossos políticos, de todos os matizes não largam o osso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *