A mensagem de Dilma a Lula, pela morte de Marisa Letícia:
Hoje é um dia triste para todos nós, que conhecemos e admiramos Dona Marisa Letícia. Sabemos do amor e da força que sempre emprestou ao presidente Lula. Uma mulher de fibra, batalhadora, que conquistou espaço e teve importante papel político.
Dona Marisa foi o esteio de sua família, a base para que Lula pudesse se dedicar de corpo e alma à luta pela construção de um outro Brasil, mais justo, mais solidário e menos desigual, desde as primeiras reuniões sindicais na Vila Euclides, passando pela fundação do PT e da CUT, até a chegada à Presidência da República.
Nos últimos meses, ela e o presidente Lula foram vítimas de perseguições e experimentaram na pele grandes injustiças. Imagino que a dor de Lula agora é insuportável. Mas tenho certeza de que ele saberá superar este momento difícil, recebendo de todos nós, seus companheiros e admiradores, e do povo brasileiro, muitas preces e orações, repletas de carinho e solidariedade.
Estamos juntos, presidente Lula, agora e sempre.
15 respostas
D. Marisa morreu e o povo brasileiro está doente, em estado terminal. Condolências à família Lula da Silva. Tenho também esperança de que o povo brasileiro se recupere da síndrome de ódio que tem afetado grande parte de nossa população.
Nos comentários acima podemos verificar a existência de vermes que não respeitam nem um cadáver. Mas há um dia após o outro e esses vermes morrerão envenenados pelo ódio que cultivam dentro de mentes apodrecidas.
Dona Marisa Letícia. Presente.
Brito, não há uma maneira de bloquear, seja no Face ou aqui, indivíduos extremamente boçais (só pra dar um exemplo, o tal de Andre Souza no Face), com comentários nojentos, insensíveis, absolutamente fascistas, como está ocorrendo com a morte e Dona Marisa? Não faço mais comentários aqui por não suportar ler tanta baixaria. Democracia é uma coisa, democratismo é absolutamente fora de propósito. Outros blogs já fizeram isso. É preciso isolar esses fascistas, não dar oportunidade para expressarem suas opiniões boçais. Opiniões contrárias devem ser sempre bem-vindas, desde que colocadas com respeito. Mas, baixaria…
Companheiro, o ódio disseminado nos comentários só terá fim o dia que o nosso lado parar de alimentar essa pessoas disseminadoras do ódio.
Se não sabem conversar se forma educada, já passou da hora de simplesmente ignorar todos eles.
Não responda, não explique…
Simplesmente ignore aturma que semeia o ódio.
Apoiado!
Para qualquer um de nós,a perda de um ente querido,nos fere de morte.Inda mais que todos nós,estamos sujeitos à MORTE,e não gostamos disso.Mesmo que seja inexorável,eu disse,nós,não eles,os imortais da CANALHA,esses e seus admiradores,expressam tudo o que sentem,pelos outros,postando tudo o que podem,não mais que o que podem.Quero lamentar profundamente,à família do sr.Luis Inácio,e mandar-lhe um abraço e meus sentimentos.
Muita força ao Lula e sua Família!
É uma perda muito grande a maior liderança política do Brasil.
NÓS VAMOS APOIÁ-LO LULA nessa hora difícil!
Esta vai pra conto do moro e dos PATETAS seguidores de moro e perseguidores de Lula e família.
Tristeza imensa.
palavras : respeito, solidariedade e sentimento foram abolidas do vocabulário. melhor dizendo, com relação a palavra sentimento, permanece, só que para algumas pessoas pessoas o sentimento que predomina é de puro ódio. Coitado deste país.
O “isento” e “apartidário” justiceiro de Curitiba já começou o ano – e justo no triste dia de hoje, para o qual contribuiu enormemente – exercitando os seus músculos contra o PT.
Afinal, drinques, cochichos e risadinhas só se for com tucanos e em reuniões festivas do tipo premiação faz diferença. Faz mesmo!
É também véspera de viagem para evento no exterior patrocinado por alguém que enxergou na jovem Serra atributos e qualidades excepcionais, tantos assim que a qualificaram para uma ascensão meritocrática a jato.
Ascensão a jato dava uma boa operação.
Do exercício de ver aonde não tem e de não ver aonde tem.
Deus abençoe a família lula da Silva. Meus sentimentos.
André Souza e Éder Paiva, dois típicos eleitores do Bolsanaro. São dois energúmenos que não fazem nada na vida, só falam sandices. Vão procurar o que fazer! Manés.