Ironia da demagogia: maioria dos irregulares do Bolsa Família tinham direito a mais

rendamenor

Cuidado, sempre, quando alguém sair com uma campanha “moralizadora” com  viés de espalhafato.

Em geral, ou encobre péssimas intenções ou está simplesmente querendo atrair para si a imagem de “xerife” de trombadinhas, num país onde se roubam bilhões.

Hoje, como detalhamento da ótima matéria sobre a volta de mais de meio milhão de famílias à lista de beneficiários ao Bolsa Família, O Globo publica uma estatística que, por si, desmoraliza todo o discurso de que havia milhões de pessoas recebendo o benefício sem merecer.

O maior grupo de “irregulares” que se encontrou foi o de 1,5 milhão de pessoas  recebendo menos do que poderiam ter direito, pela piora de sua situação financeira.

E que mais de 400 mil famílias desceram um degrau em renda na classificação do valor do Bolsa Família em 2016, quase 70% a mais que o já infeliz 2015.

Isso deveria ser um escândalo. Mas não é, infelizmente.

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

5 respostas

  1. Como não teremos mais eleições, e sabendo que Moro quebrou o Brasil, provavelmente 96% do povo brasileiro será candidatos ao bolsa família. Os outros 2% serão da família Marinho e associados e os demais 2% ligados ao governo do usurpador que vivem com o dinheiro da venda do Brasil.

    1. família marinho que manda no brasil e é rica. e o povo ainda aplaude moro vingativo. quem vai assumir de vez é o PSDB.

  2. País em que se cria factóides para tudo… Cadê o PIG que não se manifesta? Não existiam milhões recebendo indevidamente? Uma vez coxinha, trouxinha até morrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *