O deputado Arthur Maia, todo-poderoso relator da reforma da Previdência também está na lista de inquéritos que vão correr no Supremo. Nada mau para quem vai fazer os outros contribuírem por 49 anos:
O Procurador-Geral da República requer a abertura de inquérito para investigar fatos relacionados ao Deputado Federal Arthur de Oliveira Maia da Silva, em razão das declarações prestadas pelos colaboradores Cláudio Melo Filho (Termo de Depoimento n. 27) e José de Carvalho Filho (Termo de Depoimento n. 33). Segundo o Ministério Público, narram os colaboradores o pagamento de vantagem não contabilizada no âmbito da campanha eleitoral de Arthur Maia à Câmara dos Deputados, no ano de 2010. Relatam, nesse contexto, o repasse de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), implementado por meio do Setor de Operações Estruturadas do Grupo Odebrecht, sendo o beneficiário identificado no sistema “Drousys” com o apelido de “Tuca”.
5 respostas
Deixaremos a república dos Maias decidir o nosso destino? A nossa vida? O nosso amanhã? A nossa imprevidencia? Rodrigo Maia,filho do César, Presidente da Câmara dos Corruptos(PCC) e Tuca Maia, relator da futura Previdencia, enrolados com a justiça comandando a degola, dá pra engolir? 28 de abril, dia “D”. É agora ou nunca.
Esse pilantra. Estamos o esperando aqui em Guanambi. Artur babão, sobrinho do Nilo coelho, ambos já têm inquéritos no STF, basta conferir.
O stf até agora: covarde, politiqueiro, oportunista, dúbio nos padroes de julgamento, contraditorio e boquirroto. A atual corte dá nojo.
A alcateia de Curitiba até hoje tem sido parcialíssima, golpista nos fins, anti trabalhista, nazista no métodos, destruidora de empregos, descaradamente politica, oportunista, discricionaria e vazadora contumaz.
Nao é por causa desta investida contra a direita e contra o usurpador que passará a ser absolvida e aceitavel.
Só sobrou por ora o gari da Prefeitura de São Paulo, justamente o que a mídia já insinua para uma provável candidatura ao Planalto. Chega 2018. Ou o gari ou o metalúrgico. Eu já decidi e você?
Cristiana Lobo da Globo diz que a viga Temer se sustenta sobre dois pilares importantíssimos Padilha e o Angorá. A princípio, nenhum dos dois cairão, mesmo com inquéritos rolando. É lógico, se um dos dois cairem, a viga desmorona e aí baú,baú Tia Chica. Foi-se o governo do interino. Agora, cá pra nós, eta sustentaçãozinha frágil esta, não acham?