Na Globonews, o povo pró-Lula não existe

multicuritiba2

Assisto, há quase duas horas, a Globonews.

Nem mesmo por um segundo apareceu a imensa manifestação em favor de Lula.

Só polícia, polícia e mais polícia, além de repetições cansativas dos “crimes” de que Lula é acusado.

33 anos depois das Diretas-Já, o império Globo volta a fazer a manipulação da invisibilidade das manifestações.

Um completo contraste com as extintas manifestações “coxinhas”, que ocupavam o dia inteiro nas telinhas.

A Globo é inimiga da realidade, mas a realidade, como se sabe, não é fácil de ser vencida, por ser teimosa e, sobretudo, contagiosa.

Infelizmente, a dignidade profissional no jornalismo é artigo quase extinto e, também nos outros sites, vê-se que qualquer alucinado pró-Moro tem espaços e destaque maior.

Nem mesmo algum esforço para apurar quem paga os caros out-doors de provocação espalhados em Curitiba.

O chicotinho do general Newton Cruz, famoso na votação das diretas, não faria melhor.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

20 respostas

  1. Na Record também não. Nem seguiram o trajeto por imagens aéreas, para não ter que mostrar o povo pró-Lula.

  2. Há duas horas assistindo `a globonews, Brito? Masoquismo, companheiro. Brincadeira, amigo, é seu dever de ofício. Minha solidariedade a você nesse sofrimento.

  3. Estou vendo três helicópteros no ar rondando a praça da UFPR. Significa que a polícia está se cagando de medo de dar alguma merda ou estão tentando intimidar a população. Para isso que eu pago impostos, para a polícia aterrorizar manifestantes quando deveria estar atrás de criminosos de verdade? Para encher a barriga de “juízes” filhos da put* que deveriam estar queimando no inferno?

  4. Ninguém merece ficar duas horas em frente a tv vendo os tucanos, Cantanhede, Doni, Sardenberg, willian vaka, Reneta Lfofrete. Etc

  5. Brito estranho seria que mostrassem e melhor é assim ser, pois o Brasil todo sabe que milhares de pessoas deslocaram-se de todo o Brasil, para Curitiba, para manifestarem sua insatisfações com o golpe e apoiarem Lula no momento em que queriam-no prostrado, derrotado, caído e, pelo contrário, deixaram-no ainda mais forte. O que todos que puderem devem persistir é em buscar vídeos, fotos, etc., exibi-los de forma a serem repercutidos, replicados, divulgados em tudo quanto é canto, alimentando os vasos comunicantes da blogosfera, que estaremos diante da maior vitória a ser proporcionada por esse ato, a percepção ainda maior que Globo e os Marinho, é o inimigo a ser batido.

  6. Sim, para o mesmo STJ que protegeu o Aécio na mesma situação. Justiça que não é cega tem outro nome, Ditadura. Ou corrupta. Ainda nao entendeu que Lula é a cortina de fumaça? Os corruptos que tomaram o poder estão usando o teu proconceito para colocá-lo a trabalhar para eles. O objetivo foi estancar a sangria e manter o modus operandi de sempre – e estão conseguindo. Acorda, você está apoiando a manutenção da corrupção. Metade da população Brasileira já entendeu, e muitos deles nem são apoiadores de Lula.

  7. Os marinhos meu caro brito, tem interesses que certamente não são os seus, os meus e de 99% do povo brasileiro.

    Os interesses dos marinhos é entregar o Brasil.

    Para isso trabalham com a CIA.

    O que acontece hoje em Curitiba, dia 10/05/2017, é uma etapa desse objetivo.

    Até que o POVO brasileiro acorde para o “delenda est globo”!

  8. A rede globo é incompatível com a democracia, foi criada para servir aos interesses mais obscuros e anti nacionalistas possíveis. Somente com a extinção completa da rede globo e dos três Robertinhos, poderemos pensar no Brasil como Nação soberana.

  9. E adianta a Groubo esconder? Esses panacas ainda não sabem que existem as redes sociais que mostram tudo, ao vivo e à cores? Quanta cretinice desses bostas.

  10. REPÓRTERES GLOBO NÃO CHEGARÃO NEM PERTO, ISSO É MUITO TRISTE, PORQUE OS DIRETORES DA TV GLOBO TRANSFORMOU SEUS PROFISSIONAIS EM COISA RUIM

  11. O povo tem que invadir e ocupar a Globo aí eu queria ver!
    Só assim pra acabar com a globo golpista e sua ditadura maldita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *