Lula chega ao “matadouro” Moro

lulachega

Minutos atrás, Lula chegou ao tribunal da Inquisição curitibana.

Teremos algumas horas para saber o que se passará la dentro.

Nós, porque a julgar pelas últimas audiências, um site de extrema direita fará a transmissão em tempo real, com informações sabe-se lá de quem, não é?

E sabe-se lá com que foco, já que Moro, o TRF e, agora, o Superior Tribunal de Justiça, negaram o que está expressamente garantido pela lei: gravar o interrogatório (art. 367, parágrafo 6° do Código de Processo Civil).

O doutor Deltan Dallagnol, o homem do powerpoint, talvez por timidez e despreparo, não estará entre os inquisidores do ex-presidente.

Mas o “homem mau” da Lava Jato, o procurador Carlos Fernando Lima, mentor intelectual da garotada, vai comandar a falange auxiliar de Sérgio Moro.

Começo o jogo de vida ou morte.

Não de Lula, mas da democracia no Brasil.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

19 respostas

  1. Aqui no trabalho os coxinhas preocupados sobre quem pagou o jatinho do Lula e enquanto isso o congresso enfiando a tora na reforma da previdência.

    1. Aqui, no meu trabalho quase fui linchado pelos coxinhas. É só falar no Lula que alguns começam espumar ácido sulfúrico e mostrar seus caninos!!!

  2. Além da DEMOCRACIA, este é sim um JOGO de vida e MORTE !! Até aqui o ápice do JOGO VORAZ, entre CANALHAS que desejam uma nação miúda e medíocre, com o POVO desdentado, faminto e sedento e quem pensa o BRASIL do tamanho consentâneo com sua grandeza territorial, populacional e econômica e histórica.

    Dessa quadra que hoje se inicia, define-se quem sai de pé !!!

    AVANTE CAMARADAS !!!!

  3. Em tempo, quanto custou esse deslocamento de tropas de choque? Porque não uma videoconferência? Moro é muito “preocupado” com o erário público.

      1. Porque, com eles, esses policiais são recebidos a bala (de AR-15). Enquanto com o LULA lá está o povo pobre, ordeiro e democrático.

      2. É o mesmo aparato que o Richa usou contra os professores e outros servidores publicos no fatídico 29/04/2015. Tão dizendo por aí que estes vão ser deslocados até a boca maldita, no centro, para “dispersar” o povo lá. Moro é o bobo da corte do temer!

  4. Tem tão pouca gente protestando a favor da democracia e apoiando Lula, em Curitiba, que a mídia, sabidamente um monopólio pró Lula, resolveu esconder para protege-lo. Tal qual o delanhol disso em respeito a gravação. Isso enquanto multidão de 50 coxinhas sacode bolas na praça. Mandam cada idiota fazer plantão cá no Tijolaço, que dá pra desconfiar que começa a faltar material descerebrado na praça.

  5. O trabalho democrático agora é detonar a globo.como fazer isso? Tentar politizar um pouco as pessoas com as quais convivemos, falando dos abusos midiáticos .diminuir a audiência será o fracasso dessa emissora fascista! Vale muito a pena esse trabalho.e cansativo mas surte efeitos imprevisíveis .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *