Diz o Estadão que o interrogatório do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo juiz federal Sérgio Moro durou cerca de 2 horas e 20 minutos.
Não se sabe se pediu a escalação do time do Corinthians nos anos 70.
Depois, abriu um intervalo para o café de 40 minutos, pelo menos.
Como ele pode voltar a perguntar depois dos acusadores do MP (restou alguma coisa para eles, depois dos 200 minutos “moristas”?) e dos advogados de defesa, provavelmente a gravação sairá “no talo” para o Jornal Nacional.
Não estamos diante de um processo judicial, mas de um processo midiático.
Como não se permitiu uma gravação independente, é preciso, como tem a Globo, várias ilhas de edição disponíveis para, rapidamente, editar o imenso arquivo de vídeo que se tem de mais de três horas de gravação.
É a edição premiada, com imagens exclusiva da Moro Productions.
5 respostas
A Globo irá editar a la debate Lula x Collor?
Se aparecer no Jornal Nazional o depoimento do Presidente Lula e será segundo golpe contra a Democracia .desde o ano passado.
C.A.N.A.L.H.A M.A.D.E I.N U.S.A
Quer dizer que, mais uma vez, ao arrepio da lei, o calhorda do Camicia Nera proibiu a gravação independente? Esse canalha deveria ser preso no ato. CALHORDA GOLPISTA! FORA DA LEI!
O CARA TEM AS COSTAS QUENTES,PELO JEITO NINGUÉM DEU BOLA AO IMENSO GESTO POLÍTICO QUE FOI A “MEDALHA” QUE O “GLORIOSO” EXÉRCITO BRASILEIRO LHE ENTREGOU.
O SUJEITO DEITA E ROLA PORQUE AS COSTAS ESTÃO BEM PROTEGIDAS.
ALÉM DISSO O PAPEL DELE É FAZER FUMAÇA PARA DISTRAIR A NOSSA ATENÇÃO ENQUANTO O BRASIL É ROUBADO E OS BRASILEIROS ESCRAVIZADOS.