Veja diz que Marina sonda Cármem Lúcia para vice. Ou “sub” do Barbosa

brrrr

A Veja diz que a presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármem Lúcia, é o “Plano B” de Marina Silva  para a vice de sua candidatura a presidente. O “A” é o Joaquim Barbosa,

Marina Silva continua em busca do vice ideal. Com a dificuldade em trazer Joaquim Barbosa, ela sonha com Carmen Lúcia, com quem já conversou.  Um pé em cada canoa.

Marina, sempre vaidosa e  oportunista, crê que o oportunismo e a vaidade são as regras que regem todas  as almas.

É a eterna tendência de julgar os outros por si mesmo.

E a de parasitar a quem lhe for possível.

Mas, convenhamos, Cármem Lúcia lhe é um nome mais coerente, porque há um traço de ódio a Dilma Rousseff que as irmana.

E uma vontade imensa de serem, sempre e para sempre, “Vossa Excelência”.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

16 respostas

  1. Deveria chamar a Hillary, possuem o mesmo discurso de santinhas do pau oco e daria mais transparencia às relações BraZil X USA em um improvável governo.

  2. O problema da Marina Silva eh que ela nao acordou pra realidade. Ela renega o Pt e os petistas a renegam. Mas a direita a renega atribuindo a ela uma especie de petista camuflada. Amigos meu, por exemplo, chegaram a falar q a candidatura da marina era uma forma de o pt conseguir eleger um dos seus (dilma ou marina), ou seja, uma estrategia petista… (zzzzzz)

    Outra coisa que ela nao entendeu: ngm vota em presidente por vice, a nao ser que o presidente queira mostrar uma mudança no modo de entender politica, como por exemplo, qd o lula teve como vice o Jose de Alencar, com o intuito de mostrar que ele nao seria tao extremista qto os coxinhas achavam q ele seria.
    No caso do Barbosa ser vice dela, nao muda em nada pra candidatura dela. Muda sim pro Barbosa, que tem sido malhado por parte da ala coxinha e será destruido de vez quando se juntar a ela.
    Na vdd, se ela quer ganhar a eleiçao presidencial, a chance dela era o barbosa presidente e ela vice, pois o barbosa poderia desbancar o Bolsonaro.

    Pobre Marina, ate hj nao entendeu q ela nao vai conseguir entrar na casa grande

  3. Marina da silva e HH são duas ressentidas que só existiram por causa do PT. No mínimo duas ingratas e ressentidas. Santinhas do pau oco. Só papo furado.

    1. Discordo de sua opinião, mas é sua. De santo na política só sendo criança para acreditar e qualquer político só existe porque tem que entrar em algum partido para se eleger.

  4. Joaquim Barbosa já sabendo,e é verdade mesmo,que vivemos em uma sociedade machista,racista e preconceituosa,ele diz na casa de uma moça que reuniu amigos incomuns da tv Record e Globo que não será candidato e disse:o Brasil está preparado para ter um presidente negro?

    Da minha parte honestamente e de coração sim,seja negro,deficiente físico igual no Equador com Lenin Moreno,pobre,portador do vírus da aids e etc.

    Falo desses exemplos baseado no racismo existente no Brasil e não que isso signifique algum demérito para alguém.

    Agora,me desculpe,em Joaquim Barbosa e sua arrogância e soberba e necessidade de virar celebridade,nunca!

    Votar em Joaquim Barbosa seria o mesmo que votar em Gilmar Mendes,Sérgio Irineu,Luís Fux,vidente Deltan e outras excelencias nada confiáveis da “justiça” e outras”mp”do Brasil.

  5. Marina procura um (a) vice para com ela perder a eleição.
    Saiu do PT porque Lula escolheu Dilma. Se tivesse sido ela a escolhida, estaria até hoje no partido. Deveria convidar a Marta ex Suplicy.

  6. José Ademar: eu não diria “excelências nada confiáveis”. Coloca “excrescências nada confiáveis”.

  7. Não estranho nem um pouco a golpista e oportunista Marina procurar, entre golpistas e bem amigos da Rede Globo, seu ou sua vice.

    É quando a floresta passa a ser parte, um quintal mesmo, da Casa Grande.

    Enfeitiçando até famosos “descolados” que, pra nossa surpresa e tristeza, acabam revelando toda a sua indigência intelectual em relação à política.

    Já vimos isso com o PV, Gabeira e Marina.

    Muito embora refira a questões super importantes da opressão cotidiana, o PSOL que se cuide pra não virar só descoladinho nas “zonas sul” das grandes cidades.

    A campanha do valoroso Freixo foi incapaz de transcender e empolgar uma parte decisiva da massa carioca.

    Aliás, muito tristemente em comum com Marina, certos psolistas exaltam esses justiceiros fascistas que estão a detonar a economia e o estado de direito democrático no Brasil.

  8. duvido muito que carmen lucia saia dessa boquinha pra entrar na pedreira da politica. ali no STF não se responde por p.n. GILMAR MENDES que o diga. faz o que faz e fica tudo por isso mesmo. fosse um politico, talvez estivesse completamente chamuscado, a exemplo do seu cliente de advocacia administrativa AECIO NEVES. outro cliente notorio do ministro do PSDB, digo, stf, é o proprio (vice) presidente MICHEL TEMER. sera mesmo que carmen lucia trocaria toda essa flexibilidade (acompanhada de impunidade) no stf pela faina violenta, e cheia de consequencias, na politica? duvido muito! nao deixa de ser interessante, contudo, a insistencia de marina silva em trazer consigo algum nome oriundo do meio juridico. sera que ali pela republica de curitiba nao ha alguem disposto? pode ser que por ali ela ache…

  9. Falta de noção da realidade dessa senhora. Dilma sofreu o que sofreu por ser mulher. Imagine Marina com os adjetivos negra e nortista agregados. E suas opções são uma chapa com dois negros ou duas mulheres… Acorda Osmarina! A sociedade é machista e escravocata!.

  10. Aahahahahaha… Não dá pra negar que seria divertido. Já pensou o festival de platitudes, discursos pseudo-modernos? Seria o blábláblá da Marina elevado ao quadrado, um palavrório que não diz nada nunca, que trabalha com clichês e que nahora de se posicionar concretamente sobre algo, fracassa. Divertido seria, e trágico também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *