Dória festeja vitória de Temer. Está feia a coisa no PSDB

paipai

“Eu defendo o Brasil. Voto pelo Brasil e principalmente pela retomada do emprego”.

Não, não, a frase não é de um dos deputados temeristas  na votação de ontem,negando ao Supremo Tribunal Federal o direito de investigar o ocupante do Planalto pelas malas de dinheiro apanhadas pelo Rocha Loures.

É do prefeito João Dória, hoje, comemorando a impunidade de Michel Temer, no G1:

De acordo com o tucano, a decisão pelo prosseguimento ou não da denúncia tinha de ter um “olhar social”. “Eu entendo que a estabilidade política ajuda a recondução econômica do país. Quanto mais instabilidade política tiver, mais difícil de retomar a economia”, explicou.

Aquele deputado da tatuagem não imaginava que ia ganhar um concorrente chique como o prefeito de São Paulo disposto a se marcar assim com o sinal do “coiso”.

A coisa no PSDB está de mal a pior. Como a cara de pau de Dória.

Mala de dinheiro merece “olhar social”; morador de rua, não. Pra esse, polícia e jato d’água gelada.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

20 respostas

  1. Depois do golpe os partido da extrema loucura desgovernam como podem
    e prosseguem na destruição do pais,

  2. Só cadeia resolve! Para esse pessoal da direita! E, data venia, só pela via revolucionária é possível! Lula vai ser pouco para passar o Brasil a limpo, afinal, já ficou provado que a tática da “conciliação” com a direita é um tiro no pé! Alguém ainda acredita em “eleições”? Democracia?

  3. Chegamos ao ponto irreversível da indecência, da falta de vergonha na cara. Estamos anestesiados, abobalhados. Precisamos decidir, Teclado ou Gatilho.

  4. do Valor econômico- A vitória obtida ontem pelo presidente Michel Temer na Câmara dos Deputados teve um custo alto para os cofres públicos e doerá no bolso do setor privado. Apenas três iniciativas de um “pacote de bondades” recente para agradar aos parlamentares – a liberação de emendas, o refinanciamento de dívidas de produtores rurais e o aumento dos royalties da mineração somam R$ 13,2 bilhões
    O enfraquecimento político do governo também pode gerar frustrações na arrecadação federal, com um atraso na desoneração da folha de pagamento e mudanças no projeto do Refis. Enquanto isso vemos pelo relato das pessoas o desmonte de setores vitais para a população, como a saúde com postos e hospitais fechando o Ensino definhando, com Universidades encolhendo, alunos perdendo as bolsas de estudo com desemprego grassando e Caos se instalando.

  5. Tem alguns imbecis nos comentários lá de cima que conseguem o malabarismo de, ao analisar a podridão dessa quadrilha da direita, criticarem o PT e a esquerda. Ou seja, além de corruptos por conivência, são extremamente burros, mas burros mesmo. A menos que não seja burrice, mas a mais descarada canalhice, aliás, como seus pares no governo.

    1. Gilbert, postei vários vídeos sobre o Paulo Freire e Jessé de Souza esses ultimos dias, mas foram ignorados por todos.

      Esses dois posts ai que vc copiou atestam as teses de Sérgio Buarque de Holanda. O segundo post ainda de forma arrogante busca um autor francês e esquece Paulo Freire (terceiro estudioso da educação mais citado no mundo). Ninguém fala da Teologia da Libertação (sou ateia, antes que haja avaliações de cunho pessoal). Enfim, foi através dela que o MST, CUT, Movimento Negro, indígena, feminino, gay, etc. nasceram. Esses posts passam batido e ignoram o povo trabalhador e lutador brasileiro; fazem uso do chicote para marcar as peles dos oprimidos com as últimas chibatadas ensinadas pela Casa Grande. Não bastou essa “esquerda colonizada pela direita” ter ajudado a trucidar Lula, Dilma e o PT; o povo sofrido precisa tb pagar com seu sangue e como estigma máximo de Macunaíma: bode expiatório paradigmático de todos os males que sempre se abateu sobre essa terra. Como se dissessem : “Fustiga bem seu escravo, quebre-lhe a espinha e a alma, depois pergunte-lhe porque escolheu ser Macabeia ?” Clarice Linspector entendeu, mais os viralas de Sérgio Buarque continuam com o chicote afiado sem perder jamais o alvo.

  6. ANDRÉ SOUZA, PANACÂO NA DÉCADA DE 60 A ELEIÇÃO DE VICE E PRESIDENTE ERA EM CHAPAS SEPARADAS.

  7. FORA DE PAUTA: Ianques pretendem derrubar Maduro:

    http://www.m.vermelho.org.br/noticia/300214-1

    Só que eles já tentaram derrubar o Chaves e o povo o carregou nos braços, de volta ao governo. O povo venezuelano não é coxinha. Lá tem luta. Se quiserem o petróleo deles só invadindo o país e matando todos. Aqui nem precisou tanto. Bastaram algumas centenas de patinhos de borracha e camisetas verde e amarelo que o petróleo foi vendido mais barato que banana. Levaram o óleo e nos deixaram as bananas.

  8. Traduzindo: A faceirice do Doria é prorrogar a balburdia, a roubalheira e o golpe até 2018, para que a turma do Moro possa julgar o Lula com mais tranquilidade ate lá, afastando qualquer possibilidade de eleições antecipadas. Para ele o Brasil que se exploda, o que realmente interessa é o seu projeto de poder. Se borra de medo do Lula, ele e a direita em peso.

    1. Haja visto o voto de vários deputados safados que lá estavam. Diziam: Para evitar o Lula, para que o Brasil não se transforme em uma Venezuela, para que o PT não volte ao poder, por isso e por aquilo eu quero que o grande Michel Temer continue entregando o País e permitindo que os assaltantes dos cofres públicos continuem suas lidas. Eu vi, ah se vi, claro que vi .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *