Eliane Cantenhêde, no Estadão, e Silas Malafaia, na Folha, decretam: é João Dória o tucano que irá para as urnas em 2018.
A colunista especializada na “massa cheirosa|” cita pesquisas que dão a Dória o triplo da preferência entre os eleitores tucanos.
Já o escandaloso pastor sai em defesa do prefeito com a “denúncia” de que “agentes de Bolsonaro” estariam tentando desestabilizá-lo com “notícias” de que, por exemplo, iria promover a “islamização” do Brasil.
É coisa de fazer duvidar da sanidade mental de quem a faz e até Bolsonaro suspeita que é o contrário, uma manobra “dorianista” para indispô-lo com o fanatismo cibernético.
“Tem seguidor que é de outro lado e planta notícia para tentar me bater de frente com A, B ou C. Não entro nessa.”
Bolsonaro é fascistão, mas não é bobo de cair no “joga ovo” de Dória: sabe que ele não existe fora de São Pauloe dos salões de elites onde São Paulo se projeta pelo Brasil.
Alckmin já é tratado como carta fora do baralho.
Recomenda-se, porém, que não o humilhem mais.
Mesmo arruinado eleitoralmente, ele pode bater pé na candidatura apenas até se esgotarem os prazos fatais para Doria.
A propósito, os valentes procuradores da República que descobrem “caixa 2” na campanha de todo mundo leram a notinha do Lauro Jardim dizendo que Dória está recebendo gordas doações da “turma da bufunfa”?
Como o amigo de Moro “não vem ao caso”?
17 respostas
Agora vejo a importância de apoiar a esquerda. Sempre fui crítico de Lula e Dilma, mas agora entendo quem está do lado de quem. O pessoal que tá aí tá destruindo tudo.
So’ agora voce percebeu!? Desde os anos ’80 ja’ estava claro, quem estava do lado do povo. E quem eram os coroneis oligarquico-facistas.
Desde 1980? Desde sempre!!
É só olhar os fatos em torno do governo de Getúlio Vargas. A elite paulista queria um Brasil exportador de café e nada mais. Quando se descobriu petróleo no país, a elite paulista lutou o quanto pode para não existir uma empresa brasileira de petróleo, queriam apenas ficar com royalties e deixar os gringos ficarem com o petróleo.
Essa elite só pensa em seus trocados. Eles odeiam o Brasil. Se pudessem, morariam fora, mas precisam ficar aqui para tomar conta dos seus negÓCIOS.
Será muito bom ver como Dória vai tentar fritar Bolsonaro, sem afastar seus seguidores e sem provocar sua reação. Parece que Lula vai ganhar um aliado oculto em Tucanistão: Alckmin não vai ficar exatamente satisfeito de ser mordido pela cobra que criou. Fazer corpo mole e colocar o governo paulista para fazer pose de ver a banda passar já promoveria um grande estrago nas pretensões do prefacebook.
Alckmin acabou na política. Só ele não percebeu ainda.
Diga isso aos paulistas, que adoram um zumbi. Além disso, ele tem uma caneta nas mãos. E essa caneta costuma ter muita influência sobre a mídia e sobre o judiciário paulistas.
Bolsonaro precisa ver que seu adversário inicial é o PSDB. Lula é seu amuleto. Uma vez que o país hoje está dividido entre petistas e antipetistas e ele encara o antipetistmo melhor do que ninguém, ele deve atirar em Dória, que tenta tomar o lugar de Bolsonaro ao atacar Lula gratuitamente. Cuidado Vostras, estão te passando a perna.
Perrrrrrrguuuuuunta: e alguém se importa com o que o Malacheia e a Catadendê pensam? Esses lixos não servem para nada, só para irritar com seus comentários babacas.
O malaquefala e a outra; simbiose ou comensalismo, o fato é que deu certo.
Dória? Pode ser no PSDB… No Brasil, será Bolsonaro, e é por isso mesmo que os esquerdosos estão em polvorosa. O criminoso, não obstante a “coluna prestes”, terá a sentença confirmada pelo TRF4. Ficará inelegível e será recolhido.
Mais um coxinha bolsomito que enlouqueceu. Ou é Lula ou quem ele indicar. Mas burros não entendem de política.
Pelo STF, o condenado em segunda instância deve ser recolhido. Ou seja, Luiz Carlos, além de ficar inelegível, ele será recolhido. E, recolhido, como conseguirá subir em um palanque ou gravar propaganda eleitoral?
A baixa capacidade cognitiva é certamente o fator preponderante para geração de comentários com alto teor de imbecilidade.
Tem gente que se faz de cego para não enxergar o óbvio. Lula será ou fará o sucessor de Temer. São os eleitores dele que assim o querem. Com campanha ou sem campanha, com palanque ou sem palanque, com ou sem a sua presença o sucessor de Temer será quem o Lula quiser. Simples e muito fácil de entender. Anote aí Sr.Vostras, e depois não diga que eu não avisei.
O MALACHEIA esta de volta? Ainda não foi preso? Ah! entendi. Os juizes do judiciário brasileiro so se manifesta quando se trada de: POBRE, PRETO, PROSTITUTA E PETISTA… não é isso? É sim a DITADURA DA CIA. Que comanda muito bem os lacáios engreguistas que se auto proclamam libertários.
Um dia todos esses lacáios entreguistas apátridas e TRAIDORES DO BRASIL irão para a cadeia!
O prefake quer os votos do bolsonaro porque sabe que o brutucu será impedido de disputar o pleito também (via stfinho), se houver 2018. Prefake é um Brucutu também, só que “limpinho e cheiroso”, mais palatável, inclusive pros fundamentalistas.
Limpinho ? Melado de ovo goro ?
Quando vejo os apoiadores de doria , sinceramente, fico até com pena da ópera-bufa !!! Nunca vi tanta nulidade junto.
Malafaia e Cantanhede, dois malucos, morro de pena dos fieis que frequentam a Igreja, Igreja? sao doentes adoram ser xingados e uma relacao doentia, a Cantanhede quem a le? a classe media, que se acha elite? se e que leem, dois iguais: malucos! Aliaz, tres malucos!