A contagem regressiva da última flecha de Rodrigo Janot começou, e abertamente.
Não apenas com o “requentamento” da suposta declaração de Lúcio Funaro de que recebeu de Joesley Batista para ficar calado na prisão como pela notícia, lateral, de que a Polícia federal teria recuperado novos trechos da gravação do dono da JBS onde aparecem, como seus interlocutores, um ministro de Michel Temer e um senador da base governista, informa Monica Bergamo, na Folha.
Se a quantidade de bambu da flecha não foi um fiasco, escreva aí que temos mais um mês, pelo menos, de impasse em qualquer matéria em votação na Câmara.
Os negociadores de barganhas no parlamento – a começar pelo Refis, que querem seguir o rumo da anistia dada aos devedores do Funrural – esfregam as mãos.
A possibilidade de aprovar a agora já quase esquecida reforma da Previdência vai se tornando não apenas pequena, mas minúscula.
A eleitoral, que exige quorum de Emenda Constitucional (308 votos) é dada como morta .
A tributária, ao menos no que seja importante, tem atestado de óbito passado em cartório.
Como disse antes, a flecha final de Janot, é certo, não terá efeito jurídico.
Mas o efeito político, este sim, já começa a acontecer mesmo antes de disparada.
5 respostas
Não diz isso, nem tampouco deseja que ocorra. Motivo? Vai que a ‘velhinha’ gosta do ‘tranco’ e … tamos conversados! Embaça, né não?!
único caminho é tentar forçar a renúncia e só kkkkkk cambada de bunda mole.
none veja se você consegue “papar” a recatada do lar e depois posta o video na internet.Talvez o esquisitão não suporte a dor de corno e morra. A vacancia da presidência vai ser ocupada por botafogo por apenas, 30 dias.Na escolha através da eleição indireta, pode dar a deputada Shéridan(RR). É só sair para o abraço…
O Temer vai continuar lá porque o Deus mercado assim deseja!
ESSA GUERRILHA PR X MPF X STF X PF X CONGRESSO SÓ PRODUZ O AFUNDAMENTO DO ABISMO EM QUE SE ENCONTRA ESTE PAÍS, SOB A ALIENAÇÃO DA IMPRENSA E DOS BLOGS DE QUALQUER LADO, QUE NÃO EXPÕEM AS EXPLICAÇÕES ESSENCIAIS, PARA UM POVO CADA VEZ MAIS AUSENTE E DESINTERESSADO DO QUE VAI ACONTECER.