Uma CPMI para retalhar Janot

bambuzal

O Congresso Nacional instalou hoje a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da JBS para investigar o acordo de delação entre os executivos da JBS e o Ministério Público Federal. A “escalação” é de uma verdadeira turma de canibais em cima de Rodrigo Janot: vai ser presidida pelo senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO) e como relator, provavelmente, o deputado Carlos Marun,

 

Ataídes deixou claro ao Congresso em Foco o que será o foco:

“Tirar a limpo o roubo de bilhões por parte de bandidos confessos, é bom frisar, é uma questão de interesse nacional. O polêmico acordo de delação premiada que garantiu liberdade e vida boa aos delatores precisa ser bem explicado, até mesmo para esclarecer dúvidas que agora vem à tona sobre a atuação do MPF”.

Marun promete mais: hoje, da China, onde está com Michel Temer, disse pelo Facebook que sentiu-se ” apossar de mim um certo sentimento de paz de espírito e de felicidade” e  deu parabéns “aos colegas parlamentares que não se curvaram diante desta nefasta denúncia [de Janot]”.

Pelo visto, a CPMI será um bambuzal contra um sem-flecha.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

17 respostas

  1. No que o Brasil se transformou? Um governo e um congresso de bandidos e facínoras, um procurador geral da república covarde e traidor submetido aos procuradores da lavajato, um juiz de 1a instância que se tornou um ditador partidarizado e envaidecido praticando toda sorte de ilegalidades, um STF que despreza a constituição de nenhuma valia ao país e uma Mídia aliada a corrupção.

        1. Não fosse dramático, vai ser risível de dar gargalhadas ver aqueles parlamentares que foram cevados pela JBS pra formar a bancada cunhal e dar o golpeachment contra a Dilma agora terem que se remeter à bandidagem e possibilidade de prisão do Joesley

  2. Os golpistas estão se matando. O pau vai cair da folha com Janot canallha. Vai ser a CPI dos canallhas!’

  3. Ficou meio abafado pelo dia de ontem, mas é parte da mesma josta que leva um procurador braço-direito do janota a faturar com a Lava Jato

    “Depois que Tacla Durán denunciou a proposta de suborno de Zucolotto Júnior — seriam US$ 5 milhões em troca de favorecimento em acordo de delação a ser firmado com a força-tarefa da Lava Jato — Moro e os procuradores se pronunciaram numa única ocasião, através de notas oficiais intencionalmente genéricas.

    Assim mesmo, se manifestaram sem a ira e a indignação habitual com que reagem sempre e quando questionados.

    Além disso, espantosamente não anunciaram processos judiciais contra Tacla Durán, o que seria esperável caso se sentissem vítimas de crimes de calúnia, injúria e difamação.”

    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/dallagnol-precisa-desenhar-o-power-point-do-juiz.html

  4. Assim terminam as conspirações, a história confirma: com os conspiradores se matando em praça pública… É assim desde a roma antiga…e ainda há aqueles que insistem em culpar os que foram vítimas dos conspiradores…

  5. Janot estava se preparando para a flecha de prata e tomou uma na orelha da JB$….
    A narrativa do MP é um tanto maluca já que o áudio diz que a gang da jbs quer derrubar o executivo e o STF.
    E segue a putifaria….

  6. que guerra interna entro os golpistas!!!! e parece que os corruptos de sempre do congresso que deram o golpe irão vencer os funcionários da globo, digo MPF e PGR!!!….e os coxinhas da republica de curitiba!!!..viu PT o temer não se abaixou pra globo e ficou na presidencia!!! pra esquerda governar o brasil tem que jogar mais sujo e baixo do que a direita!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *