Janot virou o Órfão-Geral da República

orf

O “ex-perança” do Brasil, Rodrigo Janot, a uma semana de deixar o cargo desfila, em todos os jornais, o descrédito onde se lançou.

À esquerda, Janio de Freitas, na Folha, ao melhor estilo do “a sua ausência preenche uma lacuna” diz que a “a saída de Janot não é inoportuna”: “A imunidade plena concedida a Joesley Batista, por exemplo, virou-se contra Janot, e o pasmo generalizado parece tê-lo desestabilizado. Seu tão repetido argumento mais lembrou uma capitulação à exigência do possível delator, descabida mas capaz de saciar a ânsia de procuradores e do próprio Janot por mais processáveis”

À direita temerista, o editorial  “O custo Janot“, do Estadão o culpa por atrapalhar ” a vida de todos os brasileiros, ao comprometer o processo de recuperação da economia” e ter impedido a aprovação da reforma da previdência.

Na ótica tucana, no mesmo Estadão, Vera Magalhães diz que Janot se “constitui o maior ataque aos fundamentos da Lava Jato e fornece munição àqueles que tentam enfraquecê-la”.

Não adianta Janot correr para denunciar Temer, Lula, Dilma, o PMDB do Senado, Miller, Joesley e a torcida do Flamengo nessa reta final, numa luta desesperada contra o tempo que ainda lhe resta no cargo. A gravidade de o acordo com os irmãos Batista e sua quadrilha ter sido fechado nos termos em que foi, e nas condições de bastidores agora reveladas, macula de forma inexorável seu mandato.

Já a extrema direita distribui pela rede o encontro de boteco, ontem, entre ele e o advogado de Joesley Batista, Pierpaolo Bottini.

Acusar Lula e Dilma, os governantes que deram não apenas apoio, mas a independência que o Ministério Público, passou a ser o gemido de perdão de Janot às elites do dinheiro e da mídia. Como se vê, com pouco efeito, já que ele agora é carta a sair do baralho e terá o destino que o bagaço espremido tem.

O poder da meritocracia arrogante, quando cresce sem medidas, como a crista de um galo,  cai-lhe sobre os olhos e não os deixa ver que, depois de bicarem a torto e a direito, vão pra panela…

contrib1

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

20 respostas

  1. Janot serviu para o golpe de estado de 2016, agora vai para o ostracismo. Deveria ir para o paredon !!

  2. E se a “bela, recatada &$ da mansão” Ticiana Villas Boas – ex-TV BAND(IDA) – excitar (sic) o esposo Joesley da ‘friboy’ para que ele delator ejacule uma delação premiada no CUnha do “Janot líder do Alto Comando do golpe [vagabundíssimo]”?
    Ô!
    Viva o Brasil!

    BREAKING NEWS

    Da Série ‘Nosso Nariz de Palhaço padrão Itu’

    Enquanto as supremas surubas nazigolpistas/megacorruptas ejaculam em tudo o que é “pescoço cheiroso”, ninguém mais fala no Mineirinho, no FHC Brasif, no (S)erra…
    Ah este Partido da imprensa Mafiosa &$ Golpista (PiMG)!
    Ah este ‘miniSTÉRIO’ PRIVADA infestado de arrivistas aloprados fura-teto lesa-patria!
    Ah estes(as) “supremos(as)” do STFede!
    [Mais do que nunca] Viva o Brasif!

    EM TEMPOS NAZIGOLPISTAS:
    e o nosso narigão de palhaço padrão Itu?
    Refestelado em coma induzido em uma UTI de um hospital qualquer enquanto houver SUS!

    NOTA:
    o último que sair providencie a descarga!
    Republiqueta do CUnha do mundo!

    1. … Republiqueta do CUnha do mundo!
      Também conhecida pela famigerada e nefasta alcunha ‘República da Cloaca’, segundo o egrégio e destemido jornalista e escritor Paulo Henrique Amorim

      Da Série ‘No Brasil não há coincidências’!
      http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/foto/0,,42973885,00.jpg

      Na horrenda &$ tétrica fotografia acima, enquanto os grandes líderes José Dirceu, José Genoinio Neto… Mofavam vítimas na cadeia!

      ***

  3. … Republiqueta do CUnha do mundo!
    Também conhecida pela famigerada e nefasta alcunha ‘República da Cloaca’, segundo o egrégio e destemido jornalista e escritor Paulo Henrique Amorim

    Da Série ‘No Brasil não há coincidências’!
    http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/foto/0,,42973885,00.jpg

    Na horrenda &$ tétrica fotografia acima, enquanto os grandes líderes José Dirceu, José Genoinio Neto… Mofavam vítimas na cadeia!

    ***

    Joaquim Barbosa, num bar de Brasília. Depois do flagrante e de reclamações de colegas, ele suspendeu a licença médica

    12/08/2010

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI163057-15223,00-CONVERSA+DE+BOTECO.html

  4. VIRGINIA, a que pensa com a bunda, andava sumida desde que pegaram o Aécio, seu bandido de estimação. Voltou agora, com seus comentários estúpidos, como sempre. Ela defende o Janot e o Gilmar porque eles não se metem com o Aécio e nem com o dono do helicoca cheio de pó de arroz. Enquanto o PSDB ficar de fora das garras do STF (sic) e do Moro, estes serão os heróis favoritos, seus santos com pé de barro.

  5. FESTEJA, MATUTO!

    Ato pró-Sérgio Moro foi animal: reuniu 15 pessoas e um ILUSTRE *CACHORRO
    [*Não, o cachorro em tela (sic) não é o ‘neocachorro’ antonio PaLLochio’! Adendo do matuto!]

    19 de Dezembro de 2016

    (…)
    Moro é um juiz de piso, limitado na sua zona de ação, e que, ao que parece, tem atuado no limite dela com a finalidade de deter a candidaturas – Uma delas é a de Lula à Presidência da República.
    Este grupo que o defende e tenta protegê-lo de críticas e eventuais ataques morais se reuniu na tarde de domingo (18) Praça Santos Andrade, centro de Curitiba. Lá estavam quinze abnegados e crentes, além de um cachorr o. O cão é daqueles treinados para carregar portadores de deficiência visual (escreva a palavra “cego” e poderão chamá-lo de monstro, troglodita e insensível)
    O vexame da audiência na praça, no encontro convocado via Internet, (…)
    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.conexaojornalismo.com.br/colunas/politica/geral/ato-pro-sergio-moro-foi-animal–pessoas-e-um-cachorro-74-45943

  6. Janot é o paspalho geral da República, os subordinados procuradores fazem o que quer dele nas barbas dele. Janot deve receber ordens do estagiário do MP.
    Qtos delatores não mentiram e tem gente presa ou que perdeu o cargo por causa de mentiras de delacoes feitas sob encomenda de procuradores ansiosos por fama ou de criminoso que faz de tudo para sair da cadeia, até fu.der a vida dos outros.
    É um grande paspalho esse cara, tirou a Dilma e pôs o Temer gatuno no lugar dela. Detalhe o vampiro gatuno ratão tem um monte de crimes comprovados por delacoes e mais provas materiais.
    Será que janot e sua turma mais o pavão exibido sabem o que é uma prova material irrefutável.

    1. … E por falar em ‘neocachorros’!…

      ***

      QUANTO VALE A DELAÇÃO DE ANTONIO PALOCCI?

      “O depoimento de Antonio Palocci ao juiz Sergio Moro, tão festejado pela Globo, tem o mesmo valor jurídico da delação recentemente desmoralizada de Delcídio do Amaral: rigorosamente nenhum. Serve, como serviu o ex-senador, para dar verossimilhança à ficção contra Lula que a TV dirige e a Lava Jato encena. São atores que valem mais pelo currículo passado que pelas falas de hoje. Ícones de uma farsa”, diz o jornalista Ricardo Amaral; “Quem fez um pacto de sangue com a Lava Jato foi Antônio Palocci. A expressão que ele usou para causar impacto e fazer manchetes estava escrita em um papel que o ex-ministro consultava ao longo do depoimento, diante das pessoas presentes à audiência”, diz ainda o jornalista

      10 DE SETEMBRO DE 2017

      Por jornalista Ricardo Amaral

      (…)

      FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/poder/316444/Quanto-vale-a-dela%C3%A7%C3%A3o-de-Antonio-Palocci.htm

    2. Menino Inteligente os Procuradores da República não são subordinados do PGR, vamos conhecer um pouco mais das coisas né?

  7. Caso Lula seja candidato a presidente. Continuará tendo meu voto.meu respeito. Minha admiração. Só lamento assistir esse espetáculo triste e deprimente de perseguição a Ele.E mesmo assistindo tudo me ver impotente. Pois não posso fazer nada.essa perseguição ka gicou nojenta. TO cansada de assistir essa promisquidade que eles chamam de justiça. Pobre Palocci apesar DO que fez.foi so mais uma vítima dessa imundície .dessa sujeira que e a perseguição a Lula.

  8. Será que a faculdade da senhorita virginia sabe que ela está enlameando seu nome… Virgininha se surpreenderia se descobrisse que no ranking da corrupção partidária o PT, ocupa a quinta colocaçao, logo atrás de PMDB, PSDB, DEM, e PP. Mas creio que para ela isso não vem ao caso, já que é fanzoca do apatrida de Curitiba…

  9. Essa pantomima do Janot se insere perfeitamente no roteiro traçado por Jucá.
    Janot foi parte ativa do golpe.
    Para corroborar essa colocação: O que ele tanto ia fazer nos EUA?
    Quantas vezes o procurador geral americano veio ao Antigo Brasil?
    Só denunciou Cunha depois de aprovado o pedido na câmara.
    O baile seguiu e era preciso algo para acabar com as investigações e salvar a quadrilha.
    Janot se prestou ao papel.
    Como se prestaram ao papel todos os juízes do Supremo.
    Ao menos com esse golpe sabemos e temos certeza que nunca vivemos em uma democracia.
    Nunca fomos uma nação, jamais seremos uma.
    O país foi vendido por uma quadrilha apoiada por ignorantes no congresso, digo pocilga, que só pensam em dinheiro rápido.
    Não se dão conta de que não conseguirão viver nesse novo país que criaram,. por mais dinheiro que tenham, não conseguirão usufruir.
    Nem eles nem seus filhos e netos.
    Este novo país será um verdadeiro inferno.
    O modelo é o Haiti.

  10. Ao fraco Janot, procurador indicado por sua categórica abarrotada de moralistas fura-retos,incompetentes de rabo sujo, torturadores fabricantes de delatores, resta “chorar” como Geddel ! Aliás, quase chorou em sua entrevista, na tentativa ridícula de de jogar areia sobre sua cagada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *