Cristiane Brasil não é diferente de muitos parlamentares deste país, que obtêm votos por esquemas de fisiologismo político, uso da máquina pública, chantagem e associação com os subterrâneos das periferias.
Ela, entretanto, tem uma virtude. Como o pai, solta seus instintos mais primitivos e, nesta sociedade Big Brother, onde tudo é gravado, isso acaba sendo exposto em sua crueza.
Como se disse aqui , a insistência, há um mês, em manter Cristiane Brasil apodrecendo em público produzirá episódios cada vez mais vomitivos, como o de ontem, no Fantástico, ao reproduzir o áudio onde ela pressiona funcionários e fornecedores da Secretaria da Terceira Idade, que comandava na Prefeitura do Rio:
— Se cada um no âmbito familiar me trouxer 30 fidelizados… “Pô, tu é minha mãe. Se tu não votar nela (Cristiane), eu perco o emprego”. Olha que poder de convencimento essa frase tem. Para o marido: “Meu querido, vai querer pagar minhas calcinhas? Então me ajude.”
Cristiane é uma morta-morta, que está sendo deixada a deteriorar-se à vista de todos.
Mas Roberto Jefferson ainda é um morto-vivo, um zumbi, e fez dez de 15 deputados do PTB (dá nojo ter de escrever a sigla histórica enxovalhada) a teimarem com a indicação.
E não serão calcinhas o que lhes pagarão.
14 respostas
https://www.youtube.com/watch?v=hdnQUHWHP9Q
Alípio Martins bem que poderia servir como trilha sonora para este assunto.
Como diria o Galvão. Cristiane do Brasiiiiiiil, sil. Deste Brasilzão que a coxinhada pediu a Deus. Volta Dilma logo e vamos começar a juntar os cacos deste Brasil que dilapidaram em tão pouco tempo. Eramos muito felizes e muitos nem desconfiavam. Agora é novamente Dilma, agora será novamente 13, agora será novamente o PT.
Mudando o título do post : “A ex-futura ministra e as cuecas do primitivismo”.
Elevando o nível do debate e colocando os preconceitos em seus lugares, temos hoje (graças divinas) a palavra da brilhante Marcia Tiburi. É o 247 dando show de bola.
https://youtu.be/J_5EltY6e_w
Coxinhas paneleiros entregaram o Brasil pra ESSE tipo de gente…. Que vergonha alheia!
Coxinhas FDP merecem políticos do nível de Cristiane Brasil e do pai dela, mas a maioria do povo brasileiro, q não compactuou com o GOLPE, não merece!
Morta morta, Fernando, so’ no dia que eu a vir atras das grades e o spolio dela confiscado. Até entao, ela esta’ muito bem. Vergonha é um sentimento, que esta especie nao pratica. O pai dela, ja’ perdeu a fortuna? Sei que a saude ja’. Mas muitos desses corruptos estao ai, condenados a alguns meses de cadeia e depois soltos, livre e ricos.
E o bolsonaro, hein? Tem trollzinho que defende o cara de graça ou em troca de migalhas, enquanto isso o sujeito também recebe bolsa-moradia, mesmo tendo aquele mal explicados 15 milhões em imóveis.
Interessante mesmo é o “timing” da imprensa.
Cristiane está sendo execrada em rede nacional por algum motivo que não sei – ou alguém acredita em altruísmo e patriotismo do PIG?
Não fosse sua indicação para ministra, maracutaias como essa continuariam debaixo do tapete e ela se reelegeria deputada pelo Rio até os últimos dias de sua existência.
Quanto as calcinhas da Cristiane não é assunto relevante, porém, o uso torturante do juiz Moro e do bando da Lava Jato com o casal infiel dos marqueteiros João e Monica é repulsante e monstruoso. Estabelecer como proprietário de determinado bem, a alguém, por testemunho de presidiários bandidos é enxoval a jurisprudência brasileira e jogar tudo no lixo.Na verdade o casal não está preso e sim guardado…
Instintos primitivos de pai pra filha.
O nome disso é “cargo comissionado” e contratos com “empresas terceirizadas” !!! Tudo devidamente resolvido com concurso público.
vamos ser sinceros, nem no pior pesadelo poderíamos imaginar isso. Parece show de horror. Quanto tempo teremos de suportar essas figuras escabrosas?
Creio que o próprio Roberto Jefferson vai trancafiar essa filha dele em um lugar bem longe para ela parar de abrir a boca falar besteira, até que o Temer caia na real e nomeie outro ficha suja indicado pelo PTB. Ô mulherzinha sem noção! Ela me lembra aquele general da época da ditadura (me esqueci do nome) que ficava chicoteando os carros de manifestantes em frente ao Ministério do Exército! Rsrsrsrs…
Essa mulher é a cara do MBL. A cara da nossa direita. Podem chorar à vontade. O golpe deu nisso.
Acho que o Temer deveria criar uma subseção do Ministério do Trabalho que trata dos vendedores de drogas, dos trabalhadores sem direitos, dos garotos de programas, do trabalho escravo. Ai sim a filha do propineiro do mensalão teria lugar garantido. Fica a sugestão, vai que cola.