Será que Bob disse a Temer “tem que manter isso, viu?”

bobcristiane

Em entrevista na manhã de hoje, o sr. Carlos Marun, que substitui com sobras Geddel Vieira Lima na Secretaria de Governo (?) de Michel Temer, disse que o seu chefe vai até o fim com a nomeação da morta-morta Cristiane Brasil no Ministério do Trabalho.

“Nós não vamos solicitar que o PTB faça qualquer outra indicação”, disse.

Obra do morto-vivo Roberto Jefferson, que tem o controle dos recursos do Fundo Partidário do PTB e foi atrás dos deputados do partido para cobrar “fidelidade” porque, como diz a própria Cristiane, ficam sujeito a não ter quem lhes pague as calcinhas.

Alguém duvida que o “paipai” já não ameaçou tirar os votos do PTB da blasfêmia que farão com a sigla de Getúlio Vargas votando pela reforma da Previdência?

Desta vez foi Temer que ouviu o “tem que manter isso, viu?”

Isso, neste caso, é aquilo que apareceu no barquinho.

Deus do céu.

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

12 respostas

  1. Pra quadrilha do Temer tudo vale, porque tirá a vaga do comandante Jefferson com a sua Cristiane Brasil, tenho pena de Getúlio Vargas com o seu PTB jogado na lama

    1. Será esse o futuro que a elite deste país reserva ao PT do Lula ?? Tornar-se um PTB também , nas mãos de um picareta qualquer ??

  2. “Tem que manter isso, viu?” Pois afinal, o papai pode saber, talvez até prove, coisas que não seria bom serem expostas em público. Acordem, coxopatas imbeciloides!

  3. O que não pagou se antes , virou carma , quando se diz que pagamentos de pecados pode ser passado hereditariamente . O castigo como se diz veio a cavalo ou pelas redes sociais . Bob Jefferson já está pagando .

  4. O Brasil é de doer. Mas me recuso a acreditar que o país já acabou. Sou otimista, acho que ainda temos gás pra despachar esses golpistas para os quintos dos infernos. Não será fácil e não poderá ser na base da “paz e amor”. Lula que me perdoe mas esse papo já era.

  5. Heróis do Golpe: Globo, VEJA, FOLHA, Oesp, Jeferson, Cunha, Temer, Aécio, FHH, Janaina, Dalagnol, Moro e delatores com o auxílio luxuoso da PGR, do Supremo, com tudo.
    Herói oculto, indeterminado, primeiro beneficiário e omnipresente: o Mercado.
    Sinistro

  6. Na verdade, o PTB já foi pro vinagre quando após a ditadura de 64/84 o Brizola perdeu na justiça o direito de ressuscitar e dirigir a sigla. A deputada Ivete Vargas, por ser filha do Getúlio, ganhou o direito de presidir o partido, apesar de não ter nenhuma afinidade com o povo e com o trabalhador de forma geral. Mulher medíocre e uma verdadeira “coxinha”, como diriam vocês e que do pai só herdou o nome. Então o Brizola e Saturnino Braga e outros não tão conhecidos fundaram o PDT, que durante um bom tempo honrou o nome do mestre nacionalista e estadista Getúlio Vargas. Mas agora, infelizmente, virou farinha do mesmo saco.

  7. O QUE ESPERAR DE UMA FIGURA VULGAR, NEFASTA, CRIMINOSA E NOJENTA COMO ESSE JEFFERSON? NADA. DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA, É QUE NÃO SAI NADA MESMO.

  8. O herói primevo dos coxinhas sabe de todas as sujeiras em todos os recônditos cantos desta quadrilha, mas claro que ele não irá denunciar…é bobo? Como ele já se considera herói, para que irá manchar sua necrografia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.