O “bombadão” com o “irmãozão”

O agora deputado estadual Rodrigo Pires Amorim, um dos sujeitos “bombadões” que quebrou a placa de homenagem à assassinada vereadora Marielle Franco exibe, como mostra Lauro Jardim, várias fotos no Instagram com Fabrício 7 mi Queiroz.

“Esse é o cara!”, diz ele, referindo-se a Queiroz como “meu irmãozão”.

Muita consideração com quem se diz apenas motorista de Flávio Bolsonaro.

Tutti buona gente.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

14 respostas

    1. onde tem democracia?

      prenderam Lula pra ele não ser candidato
      eleição mais do fraudada com todo tipo de ilegalidade
      e vc. fala em democracia? onde?

      1. vc tem razão. Não podemos chamar o Brasil de democracia, por obra e graça do legislativo, que patrocinou o golpe legislativo, e do judiciário, que deu a devida cobertura e proteção ao golpe. Contudo, a ver a eleição nos EUA, a democracia viabiliza a eleição que qualquer lixo chegue ao poder.

        1. Rapaz me veio uma coisa histórica , o EUA destruiu a ir às com um engodo “Projeto Guerra nas Estrelas “, quebrou a Rússia economicamente, quase 30 anos depois a Rússia dá o troco, ajuda a eleger o candidato mais nefasto aos interesses Americanos no mundo.
          Que ironia , e como acertaram esses COMUNISTAS!

  1. O que me preocupa é que enquanto vemos agora (e só agora!) cada caixa de laranja não vemos os grandes atacadistas que as embalam e que ganham com seu “comércio”.

  2. A estas alturas, Queiroz é um astro, uma celebridade de primeira grandeza. Não é pouca coisa levar no bico toda a imprensa e toda a justiça do país e ainda dançar o miudinho no hospital. Quer quiser aparecer, basta dizer que é seu amigo. Deve estar sendo protegido pelo Sinhozinho Malta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *