Com todas as desculpas que disse ter apresentado hoje aos militares, o “Maia vai à guerra” que este blog apontou ontem sobre as declarações do presidente da Câmara era a mais evidente das verdades.
Hoje ele repete a dose e reage ao pedido de Sérgio Moro para abreviar a tramitação do pacote proposto pelo “justiceiro de Curitiba” engrossando o caldo:
“[Moro?]O funcionário do presidente Bolsonaro? Ele conversa com o presidente Bolsonaro e se o presidente Bolsonaro quiser ele conversa comigo. Eu fiz aquilo que eu acho correto [sobre a proposta de Moro]. O projeto é importante, aliás, ele está copiando o projeto direto do ministro Alexandre de Moraes. É um copia e cola. Não tem nenhuma novidade, poucas novidades no projeto dele”
Maia, mordido com a onda de ataques e xingamentos que lhe fazem os seguidores de Bolsonaro nas redes sociais desancou o ex-Super-Homem de Curitiba:
“Eu sou presidente da Câmara, ele é ministro funcionário do presidente Bolsonaro. O presidente Bolsonaro é quem tem que dialogar comigo. Ele está confundindo as bolas, ele não é presidente da República, ele não foi eleito para isso. Está ficando uma situação ruim para ele. Ele está passando daquilo que é a responsabilidade dele. Ele nunca me convidou para perguntar se eu achava que a estrutura do ministério estava correta, se os nomes que ele estava indicando estavam corretos”.
Sérgio Moro, positivamente, não é mais um intocável. E não adianta ir chorar para o chefe, ele está endurado em Maia para que a reforma da Previdência ande. E, ainda que não estivesse, tenho lá minhas dúvidas se moveria uma palha pelo ex-juiz.
39 respostas
e pega fogo o ninho dos mafagafos com todos mafagafinhos…
A fogueira do Savonarola Moro, também conhecido como Marreco de Curitiba, já está pronta?
Este juiz caipira de Maringá vai para a cadeia quando o Lula voltar a ser presidente novamente do Brasil se não for fuzilado antes!
Se depender do irritante republicanismo de Lula esse filho da puta ainda causará muitos danos ao Brasil.
Não entendi seu comentário. A quem você ataca? O que você defende?
Como você, também acho que Lula não fará pressão e deixará as instituições funcionarem e tomarem as providências cabíveis contra o marreco de maringá.
Não nilson, não vai. Primeiro que Lula não vai voltar a ser presidente da república, mas mesmo que isto acontecesse, a julgar pelo seu histórico onde não se encontra uma única exceção, ele não terá culhões para fazer isso.
Moro deveria ter se mudado para os States, conforme planejou quando renunciou a seu cargo de professor universitário. Sua popularidade já dava sinais de embicar rumo ao desastre. Mas a fé que esse tipo de gente coloca na absoluta ignorância do povo é uma espécie de vício.
Este juiz caipira de Maringá vai para a cadeia quando o Lula voltar a ser presidente novamente do Brasil se não for fuzilado antes!
Marreco de Maringá (Capiau).
é “Marreco de Maringá”…
Sim, só esperando o Marreco.
Quem vai querer marreco assado?
Dá a entender que voltou meio valente da visita da CIA. É, o Marreco de Maringá já viveu dias melhores; sim, naqueles tempos que ele era considerado um cisne real.
Qualquer um que esculhambe o maior CANALHA da história do Brasil, terá meu apoio.
Delícia poder colocar esse safado no seu devido lugar. Muito gostoso.
SejuMoro, quem diria, perdeu toda a fleugma e virou o marreco de Maringá…Correndo sério risco de acabar na Papuda com os seus cupinchas……
https://uploads.disquscdn.com/images/cfeb9523c2d030c3365a366bc2b40a98b1d54da39ce2b6d85e342b09a6e43772.jpg
Dr. Moro golpista é canallha, canallha canallha. Merece ser fuzilado depois de ler direito penal e constituição brasileira!
Perdeu completamente a moral!
Eu quero é ver o fogo arder no cabaré sauro
Falando grosso com o fala-fino. Botando-o em seu lugar, o boneco inflável das vovós do whatsapp.
MORO tu és um VERME! Inútil imprestável! Tu e aquela raça de procuradores! Acabaste com nossas empresas! Mas tua hora vai chegar traste!
Seu inferno só está começando, Sérgio Mor(t)o… Rsss
Maia é um político muito esperto. Deve ter conversado baixinho com os militares sobre suas aposentadorias, com toda a certeza. E se ele ataca de forma tão segura o Moro e seu patrão, é porque também sabe que isso não desagrada os militares. Constata-se que o Maia simplesmente está a governar, coisa que o patrão do Moro não sabe e não quer fazer.
Lava Pato: Entreguismo, Fascismo e Cara de Pau
A força desse marreco ” sinistro Moro” só para o gigante Lula ! É funcionário mesmo do Bozo & Filhos retardados ! Ele sempre acha o maior em tudo! Está acima Deus ! Coitado ! Pede ao Bozo um cabo e um sargento para acabar com o congresso
Infelizmente só um deles vai de ferrar e, qq um que fique nós e que vamos ficar desancados. Oi sem aposentadoria ou mortos em qq esquina.
quando os lobos brigam entre si, os donos das ovelhas gostam,só e mais nada!…
A mais suprema alegria será assistir à queda do marreco de Maringá e, se Deus quiser, de sua troupe de lavajateiros de Curitiba.
“O funcionário do presidente Bolsonaro? Ele conversa com o presidente
Bolsonaro e se o presidente Bolsonaro quiser ele conversa comigo.”
“ele está copiando o projeto direto do ministro Alexandre de Moraes. É um copia e cola”
“Ele está confundindo as bolas, ele não é presidente da República, ele não foi eleito para isso”
Vixe!! Nunca vi o ex-juiz levar uma paulada tão forte de alguém do meio político que não fosse filiado ao PT.
Exatamente! E esta paulada atinge também o cocuruto do Bolsa. E como o Maia está mais para macaco velho do que para suicida político, isto significa que ele está respaldado para dizer o disse. E de onde viria seu respaldo? Ora, pelo peso que tem, só pode vir dos militares, é claro. O Maia sabe com quer conversar. O Bolsa e o Moro que se cuidem, porque não vai ser a CIA que vai pegar esta peteca quente para eles.
Eu sabia que tinha alguma coisa por trás daquele churrasco que o Maia ofereceu a Bolsonaro e seu governo, como também ao Toffoli e ao presidente do Senado. O churrasco foi, segundo ele, para “fazer um pacto de união para governar o Brasil”. Quem disse que o Bolsonaro quer que repartam com ele e sua turma o poder de governar o Brasil? Aquilo foi uma demonstração de força e um freio colocado diante do absolutismo bolsonariano, e os militares estavam muito bem no convescote, onde o Bolsonaro teve de ceder o protagonismo principal ao presidente da Câmara.
Parece que os militares querem conferir prestígio ao Legislativo, para baixar a bola desgovernada do Bolsonaro.
O moro se achava todo poderoso, mas, já op Bostonaro irá demiti lo.; Ele ficará com o conto de Rei Nu. Pelado sem lenço e com a mão no bolso.
O calvário do ex-juizeco recém está começando…
Na descida, encontrará todos aqueles em que pisoteou na subida !!!
Perdeu a utilidade, a CIA usa e abusa dos traidores, elogia, leva para palestra nos States, mas quando perdem a utilidade devem enfiar o rabo entre as pernas e ficar quietinho. A CIA mata. Cuidado, voce está virando um fardo para o golpe que ajudou.
Seguondo a lógica de Maia Bolsonaro também não tem que ir à Câmara pedir nada.
Então, o trâmite correto é o seguinte, se Moro quer alguma coisa: Moro vai a Bolsonaro e diz o que está querendo; Bolsonaro pega o avião presidencial (bancado pelo dinheirinho meu, seu, nosso) e vai a Washington, onde marca u.a audiência com Trump; quando for atendido, conta para Trump o pedido feito por Moro; Trump, então, quando vier ao Brasil, conversa com Maia e passa o pedido de Moro passado por Bolsonaro. Logo, logo, tudo estará resilolvido.
Afinal, se Moro é funcionário de Bolsonaro, Bolsonaro é funcionário de Trump.
Pelo menos, é como Bolsonaro se comporta!
“Séjumoro já escreveu sua história como o mais nefasto, vendido, corrupto, canalha, vagabundo, imprestável, safado, bixiguento e infame. Esse filho de 600 carradas de quenga já pode nos contemplar com sua ausência”.
Palavras do meu pai (rsrsrs) que também faço minhas.
Força Maia! Barreiro essas reformas e medidas criminosas aí, é isso que o povo quer!
Tomara que o MDB agora vá para oposição ao desgoverno miliciano criminoso BolsoMoro.