Leandro Demori, editor, e Rafael Moro, repórter do Intercept, fazem uma “live” no Youtube prometendo revelações sobre diálogos da Lava Jato envolvendo o senador Renan Calheiros e o ministro da Casa Civil de Jair Bolsonaro, ÔNyx Lorenzoni, que foi o “porta-voz” do grupo no Congresso, com a campanha das tais “10 medidas contra a corrupção”.
Retransmito abaixo:
6 respostas
Que venham as “rosas de hiroximas”.
Urgentemente !
Antes eles queriam que as mensagens fossem publicadas todas de uma só vez. Agora eles estão desesperados porque a expectativa causada faz supor coisas mais graves. Além disso, um intervalo entre as postagens dá um tempo para digerir o assunto e provocar discussões em todas as mídias. A estratégia é afiadíssima e fere mais que faca afiada.
Eh, mas no fundo tô achando que o estoque contra o Moro acabou. Uma pena. Queria mais
O Fachin deveria se considerar impedido de continuar na LJ a partir de agora
Bem, senhores, posso dizer que a morte do Teori foi, no mínimo, conveniente, oportuna para o pessoal da Lava Jato!! Daí, posso – mas não vou fazer, no momento! – algumas ilações. Sei que vocês estão me entendo.
Recapitulando essas conversas do Deltan, chegamos à conclusão de que ele não fala nem como um político!!! Ele tem comportamento de um
B A N D I D O !!!!!! Sem exageros.E até agora não aconteceu nada com o moço!!!!!