Não basta ter perdido, Macri tem de ver Bolsonaro afundá-lo

É verdade que a vantagem de Alberto Fernández ganhou com uma magnífica vantagem sobre Maurício Macri: 15,5% de frente, quando as pesquisas mais otimistas lhe davam 5%.

Suspeito, porém, que além do que possa ter lhe dado a mais a vitória de ontem, Jair Bolsonaro hoje ajudou muito a consolidar a sua vitória, com o discurso equino que fez hoje em Pelotas dizendo que “se a esquerdalha” voltar, a Argentina vai quebrar e os portenhos vão “invadir” o Rio Grande do Sul.

Bolsonaro conhece pouco os argentinos e não se deu conta de que eles não são um bando de miseráveis e ignorantes, pouco ou nada ciosos de sua independência.

“Invasão” de argentinos só tivemos, ao contrário, em períodos de prosperidade lá e “perrengue” por cá, o último deles em 2016.

Macri, de lá, e os assessores presidenciais, de cá, torcem para que Bolsonaro cale a boca ou, seguindo seus próprios conselhos para o meio ambiente, fale menos.

O que vai ser difícil, porque o ex-capitão não está nem um pouco preocupado com os cidadãos ou o presidente argentino, mas apenas em insuflar sua tropa.

No fundo, aliás, acha que uma vitoria kirchnerista em terras portenhas não lhe será má, deixando-o sem quem lhe faça sombra como filho mais importante de Donald Trump entre os do quintal latino.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

15 respostas

  1. É FODA ter um QUADRÚPEDE como cabo eleitoral.
    O BOLSOBOSTA é o fim da picada pra direita argentina.
    Oba !

  2. O último parágrafo demonstra que Brito é o melhor analista de Bozo hoje no jornalismo brasileiro. Sim, deve ser isso mesmo, não tenha dúvida. O cara é um ególatra, só precisa de um espelho e uma foto do Trump para se satisfazer…

  3. Essas declarações do Cocô , só corroboram o seu completo analfabetismo, fascismo primitivo, falta de educação e pensamento fixo que denota psicopatia avançada.
    Vai levar para o fundo do poço todos que encostarem nele.

    “COCÔ, E O BEIJO DA MORTE”,
    Agora, Em Cartaz !!

  4. Bolsonaro se agarrou a Macri para afundá-lo, e Alberto Fernandez se agarrou em Lula para subir como um foguete. Foi o que aconteceu.

  5. OS ARGENTINOS NÃO CONHECEM BOLSONARO.
    Após os primeiros meses ele sumiú da mídia de direita .No Pagina 12 e no El cohete a la Luna (centro esquerda) só aparece para mostrar o avanço do fascismo e um que outra apertura da cloaca do boçal.
    É a terrível situação económica que fez os argentinos retornarem masivamente a realidade de barriga cheia vivida em tempos dos Kirchner( vivendo e aprendendo)
    O delinquente nos ofereceu mais uma amostra da sua diarréia mental em Pelotas (RS) .

    1. Pela Rádio Gaucha, ouvimos o repórter entusiasmado dizendo que cerca de 30 pessoas (civis) gritavam: mito, mito, mito. O restante do pessoal eram políticos e militares. Se o Lula passear num shopping recebe o carinho de milhares de pessoas. Quanta diferença. É o Denorex x shampoo comum.

  6. Segundo nota no Valor Econômico de hoje, China pode ultrapassar Brasil como principal parceiro comercial da Argentina.

    Mas o imbecil anda mais preocupado com golden shower.

  7. Já passei dos setenta anos, e não me recordo de ter visto um imbecil desse calibre na presidência da república. Até Médici, um imbecil, admitido até pelos colegas das ffaa, era infinitamente mais inteligente do que o Cachorro Louco. Pobre Macri, o apoio de Bostanaro acabou de afundá-lo nas eleições. Para completar o desastre da direita, só falta Bostanaro fazer uns comerciais apoiando Trump na reeleição… Afunda Macri! Afunda Trump!

    1. Não diga isso. Ele prefere ser chamado de “crazy dog”, para agradar o topetudo made in USA.

    2. Bozo reúne sob um único escalpo todos os vícios e defeitos dos ditadores brasileiros. 700 anos atrás, se assumisse algum reino, facilmente o associariam com o Apocalipse e seria chamado de Anticristo, aquele que mesmo sendo ungido pelo demônio brilharia como o sol de noite. Bozo é a lamparina que atrai as mariposas para morrerem assim que o tocam. N?o podemos jogar toda a culpa no eleitor, Bozo é fruto de técnicas avançadíssimas de manipulação em massa, cuja implantação levou décadas. Fico impressionado é como um ser humano tão limítrofe logrou êxito nessa tarefa; 100% de sua vitória se deve a fatores externos a ele. O curto tempo de camapanha, a facada (?), os pastores coagindo fiéis, a mídia alinhada até as bolas do saco com o golpe… temos que estudar tudo isso se quisermos sair desse buraco.

  8. O Marreco não precisa ficar preocupado se vai ou não cair do ministério da justiça, com a ideia do chefe dele da gente poder cagar um dia sim e um dia não, vai abrir milhares de vagas de fiscal de privada, emprego digno de uma figura como ele.

    1. Já teve uma precursora: Janaína Paschoal, que se ofereceu para o cargo na gestão de Doria na prefeitura de São Paulo.

      1. Sérgio Moro pode sair do governo Bolsonaro e ir para o do governador de São Paulo, João Doria, a Janaina Paschoal esta provocando constrangimento quando entra para fiscalizar as privadas masculinas, então o Doria vai colocar um homem para fazer isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.