Nova ordem na Saúde: os mortos são um mito

Sabe aquelas centenas de covas cavadas, à espera de corpos? Ou os caixões sendo amontoados em valas abertas com escavadeiras? As pessoas chorando seus parentes mortos? As câmaras frigoríficas? As UTI lotadas de pessoas respirando por ventilação mecânica?

É tudo mentira, diz o governo.

Carlos Wizard, o bilionário dono de cursinhos de inglês e de redes das fast food que assumiu o cargo de homem da ciência no Ministério da Saúde, em meio à explosão de novos casos e mortes, anuncia a sua prioridade: a “recontagem” dos mortos, porque, segundo ele, “o número que temos hoje está fantasioso ou manipulado”. É o que conta Bela Megale, em O Globo:

—Tinha muita gente morrendo por outras causas e os gestores públicos, puramente por interesse de ter um orçamento maior nos seus municípios, nos seus estados, colocavam todo mundo como covid. Estamos revendo esses óbitos.

A origem da suspeita? “A pasta tem convicção que o número de mortos no Brasil seria menor que o divulgado até agora”, apesar, segundo os melhores, não ter provas. Convicção independe de provas, já “ensinava” a Lava Jato.

Disse ontem aqui que, pior do que a manipulação de números – tão inócua quanto a tentada por Marcello Crivella no Rio, “sumindo” com os mortos que não tinham Covid-19 escrita no atestado de óbito, de resto algo impossível pois as pessoas morriam antes de terem resultados para os testes, que só ficavam prontos dias depois – era a destruição dos sistemas de estatísticas de Saúde, que constituem um dos principais elementos para a definição de políticas sanitárias.

É isso o que está em curso, para além da monstruosidade desta gente que acha que o sofrimento de centenas de milhares de família é uma fraude, armada por gente que teria a cabeça doente que eles têm.

Terra plana, complô biológico comunista, mortos falsos, caixões vazios, nada disso é diferente das “mamadeira de piroca” e das criancinhas sendo “treinadas para serem gays” com que esta gente -, com a cumplicidade de uma mídia odiosa, usou para chegar ao poder e, lá, implantar seu obscurantismo medieval.

Para eles, a realidade é como um cadáver: enterra-se e pronto, logo será esquecida.

Esta gente, é preciso que se diga, é criminosa. Como estamos numa guerra para sobreviver, são criminosos de guerra, pois.

Um dia este país voltará a ter gente que lhes aponte com o dedo o caminho dos tribunais e as faça pagar pelo fato de serem os coveiros de dezena de milhares de brasileiros.

Existiram, viveram, foram pais, mães, irmãos, avós, filhos, cuja memória não pode ser enterrada e se dissolver, como seus corpos. Quem esconde a realidade é cumplice de suas mortes e, como tal, deve pagar pelo que fez.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

22 respostas

  1. A OMS avisa: a volta à normalidade só funciona para as pessoas que já são normais. A pandemia é uma doença e não um milagre.

  2. “Terra plana, complô biológico comunista, mortos falsos, caixões vazios, nada disso é diferente das “mamadeira de piroca” e das criancinhas sendo “treinadas para serem gays” que esta gente, com a cumplicidade de uma mídia odiosa, usou para chegar ao poder e, lá, implantar seu obscurantismo medieval”. É isso aí, Brito. E o Festival de Fakenews continua nas barbas das autoridades, a grassar nas redes, com notícias falsas de que a cloroquina foi liberada em diversos países para todos os que tenham Covid grossa ou Covid fina. A mídia só tem dois caminhos a seguir: Ou vai para o buracão com o Bolsonaro e sua turma, ou se redime das mentiras que cometeu contra a Democracia.

  3. “Terra plana, complô biológico comunista, mortos falsos, caixões vazios, nada disso é diferente das “mamadeira de piroca” e das criancinhas sendo “treinadas para serem gays” que esta gente, com a cumplicidade de uma mídia odiosa, usou para chegar ao poder e, lá, implantar seu obscurantismo medieval”. É isso aí, Brito. E o Festival de Fakenews continua nas barbas das autoridades, a grassar nas redes, com notícias falsas de que a cloroquina foi liberada em diversos países para todos os que tenham Covid grossa ou Covid fina. A mídia só tem dois caminhos a seguir: Ou vai para o buracão com o Bolsonaro e sua turma, ou se redime das mentiras que cometeu contra a Democracia.

  4. Os criminosos tomarem o poder é compreensível afinal é o que sempre desejaram, os sociopatas, ignorantes e idiotas querendo enganar a população é o que sabem fazer em benefício próprio, os torturadores e adeptos da violência agem como tal é o que gostam de fazer pra seu deleite sádico, a elite empresarial constituída pelos grandes comerciantes, industriais, banqueiros e mídia querer faturar de qualquer maneira independente que morram pessoas é prática corriqueira afinal o trabalhador é descartável, o problema no Brasil é a sociedade aceitar e participar de tudo isso, inaceitável, que país vai sobrar no final se é que vai sobrar alguma coisa.

  5. ´TÍPICO AGIR DOS FARDADOS.
    Eles agem com se estivessem numa guerra,é só prestar atenção quando eles se referem a atividades civis que nada tem a ver com o seu treinamento.
    Sonegar informações para evitar dar armas ao inimigo,faz parte do script.E dar a chance dos jornais da Globo espremar até o cansaço estas cifras ,é bobagem.A moral ?,a verdade? não tem a menor importância.
    Tenho muito claro que até não se resolver a questão militar ,o Brasil,não terá chance nenhuma de virar um lugar decente para se morar.
    Vejam outro exemplo de como certos mitos vão caindo por terra ,a medida que se aprofunda a crise.
    Por que hoje a Globo,a Band,a Folha ,Estadão ,apesar de tentar derrubar o miliciano não conseguem???(ainda que o façam com a intenção de manter o mesmo programa), é bem simples,OS MILICOS NÃO CONCORDAM.
    FICA CLARO QUE QUEM MANDA NESTE PAÍS ,VESTE FARDA.

    1. A questão militar passa pelos EUA.

      Já ouvimos do OGRO que “não se poderia colocar em risco milhões de brasileiros” por meia dúzia de brasileiros contaminados no exterior que imploravam pra ser repatriados, numa típica ação de “REDUÇÃO DE DANO”

      ..OU, que dezenas de milhares poderiam até morrer, como que num EFEITO COLATERAL tolerado, desde que milhões se contaminassem e se recuperassem rapidamente pra poderem tocar suas vidinhas normalmente.
      SEM duvida, essa frieza, esta torpeza de caráter só pode vir de mentes DEFORMADAS, friamente moldadas pelas FORMAS das forças armadas.

  6. Considero muito boa essa medida do sr. Wizard. Tendo em vista que nossa Nação está anestesiada (dizem que vai sair do coma amanhã mas eu não acredito) somente o exterior pode fazer alguma coisa contra a nossa tragédia. Creio que será mais uma medida do desgoverno que será considerada criminosa. Mais cedo ou mais tarde, infelizmente tem essa segunda opção, o “tribunal de Nurenberg” julgará todos esses assassinos.

  7. É Fernando, são pelo menos duas frentes de luta: contra a Covid-19 e, principalmente, a burrice, estupidez, subserviência e negacionismo; desse governo nazifascista!
    IMAGINE em:

  8. Do ponto de vista sanitário, qual a diferença entre aglomeração de democratas e aglomeração de fascistas ?
    A burrice contagia na mesma velocidade que o Corona.

  9. Sem justiça não haverá paz, com essa desigualdade social não haverá paz, com essa segregação racial não haverá paz, com essa violência policial não haverá paz, com esses gastos militares não haverá paz, com esse amor ao dinheiro não haverá paz, com essa indiferença e com essa falta de empatia e de solidariedade com o sofrimento humano não haverá paz, com essa insanidade mental, com essas mentiras e com essa loucura não haverá paz. Mas, se a maioria de nós queremos viver em paz, afinal quem é essa minoria que quer, que promove e que vive da guerra? O multimilionário americano, uma espécie de encarnação viva do “banqueiro anarquista” de Fernando Pessoa, noas ajuda a responder essa pergunta. Não faz muito tempo declarou com a ironia e a franqueza de quem vive literalmente em outro planeta (o planeta dos 0.0001%) que de fato “há uma luta de classes, tudo bem, mas é a minha classe, os ricos, que está fazendo a guerra e estamos vencendo”. Maquiavel nos ensinou que se amamos a paz devemos saber fazer a guerra, o que não é uma apologia da guerra ou do espírito guerreiro, mas a proteção dos cidadãos e o governo do povo, a República, da própria guerra e da destruição que lhe acompanha.

    https://es.wikiquote.org/wiki/Del_arte_de_la_guerra

  10. A morte é um evento inevitável que não olha sexo, idade, cor e classe social.
    A morte não reconhece fronteiras, idiomas, sistemas políticos e financeiros.
    A morte promove tristeza, revolta e saudade mas permite a renovação da vida no planeta.
    A COVID-19 é um meio para a morte, mas não é naturalmente justa pois parece não ter interesse nos monstros que nos governam oficialmente e nas sombras. A COVID-19 também não se interessa pela turma do dinheiro, pelos golpistas, milicos safados e o gado fascista.
    Deus não existe e o coronavírus é mais uma prova disto.

    1. As estatísticas não batem com o que você afirma. Existem muitas mais mortes entre os pobres e negros. Eu ia explicar, mas é tão óbvio que desisti.

  11. De alguma forma vamos ter que punir esses grandes traidores da pátria e de seu povo deste período sombrio que começou na lava-jato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *