ACM Neto anuncia impugnação de Moro, o moleque

Mais cedo, aqui, recordou-se aqui que ACM Neto era, por óbvio, portador do DNA do avô, conhecido como Toninho Malvadeza.

E ele acaba de anunciar que vai impugnar a filiação de Sergio Moro ao União Brasil porque o ex-juiz traiu o compromisso selado ontem, por escrito, que condicionava a entrada do ex-juiz no União Brasil à desistência de sua pretensão a candidatar-se a Presidente.

Trair compromisso, no tempo do velho ACM era algo que terminava muito mal.

Moro, como previsto, convocou a imprensa para dar uma de herói e dizer que não desistiu – ou melhor, que desistiu de desistir – com um texto que começa com “preciso esclarecer a todos que eu não desisti de nada” e termina com um “jamais desistirei”.

Será que o ex-juiz acha que ainda pode mandar o “japonês da Federal” ir levar suas ordens e fazê-las cumprir, ou que vai fazer a condução coercitiva de seus “companheiros” de partido para sua claque?

Claro que o mais provável, agora que está praticamente encerrado o período para a filiação partidária, é que se encontre uma ‘conta de chegar” hipócrita, mas pode ser também que Moro se veja obrigado a “desistir da desistência na qual não desistia”.

Mas – atenção – ele também diz “não serei candidato a deputado federal”. Portanto, aí está mais uma possibilidade de outra desistência da desistência.

Vai para o Guiness.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *