Acusado de matar Marielle tinha negócio no Rio das Pedras, área da milícia

O sargento reformado Ronnie Lessa, preso hoje sob a acusação de ter sido o executor da vereadora Marielle Franco e do motorista Annderson Gomes tem ligações concretas com uma área dominada pela milícia Escritório do Crime”: a comunidade de Rio das Pedras, em Jacarepaguá.

Foi lá que o ex-policial, vizinho de Jair Bolsonaro no condomínio “Vivendas da Barra”, abriu uma  a Academia Supernova Saúde do Corpo Ltda, em sociedade com Elaine Pereira Figueiredo Lessa, com capital social de R$ 60 mil.

Embora a empresa conste como inapta na Junta Comercial, por não ter apresentado certidões, ela funcionou (ou funciona) no segundo andar de uma das entradas na comunidade, na Estada Variante de Jacarepaguá (Rua Nova), n° 1000, como você pode  ver na foto do Google Street View.

Em Rio das Pedras, nada funciona sem o “tá ok” da milícia, todos sabem.

E a milícia, por lá, tem o comando do  ex-capitão Adriano da Nóbrega, hoje foragido, cuja mãe trabalhou no gabinete de Flávio Bolsonaro.

Eita mundo pequeno….

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

18 respostas

  1. Nessas horas me lembro daquela misteriosa conversa no Whatsapp no plenário da câmara, que foi fotografada por meio de uma teleobjetiva.

    O então parlamentar Boçal Nato dava uma bronca no filho (este em viagem no exterior) dizendo que não iria visitá-lo na Papuda.

    Pode-se especular mil coisas a respeito, porém, pode-se afirmar que munição e armas não se compram no Guanabara, tampouco no Pão de Acúcar ou Prezunic.

  2. O país já estava dominado pelo crime organizado, mas agora é oficial e envolve todos os poderes da republiqueta. Mas é Lula que está preso…

    #LulaLivre

  3. Essa academia não passa de uma lavanderia. Ela não dá estofo para seu proprietário morar o de mora.

  4. Nessas horas me lembro daquela misteriosa conversa no Whatsapp no plenário da câmara, que foi fotografada por meio de uma teleobjetiva.

    O então parlamentar Boçal Nato dava uma bronca no filho (este em viagem no exterior) dizendo que não iria visitá-lo na Papuda.

    Pode-se especular mil coisas a respeito, porém, pode-se afirmar que munição e armas não se compram no Guanabara, tampouco no Pão de Acúcar ou Prezunic.

    1. Ou seja: todo mundo, militares principalmente, sabiam da “ficha corrida” da famiglia Bolso. Não tem como esconder…

      1. Certamente. Pegaram carona na popularidade do dito cujo, para chegarem ao poder por meios “democráticos”. Apenas estão esperando a hora certa para expurgá-lo.

        1. Espero que a hora certa já tenha chegado, finalmente. O Brasil não sobreviverá a seis meses dessa gangue de criminosos de baixíssimo nível no Planalto, pelo amor dos deuses.

          1. Não tenho ilusões quanto ao Mourão. Conservador e anti-comunista, naquele estilo em que até uma lata de Coca-cola é suspeita de ser comunista porque é vermelha. Esse anti-comunismo, embora no discurso seja para “preservar a democracia contra o totalitarismo”, empiricamente têm sido sinônimo de desprezo pela cidadania, renda dos mais pobres e demandas sociais.

            A grande incógnita se dará na questão geopolítica, com essa briga de cachorros grandes entre EUA e China. Embora tenha dado alguns passos no sentido da moderação, diferentemente do onanismo olavista do chanceler Araújo, ainda assim deixou a Embraer ser entregue, além das questões ainda pendentes da base de Alcântara e do general brasileiro nos EUA. Será um nacionalista que está dissimulando, ou um entreguista que também está dissimulando?

  5. O Brito, como profundo conhecedor de tudo sobre Brizola que é, sabe que o velho Briza tinha uma fala precisa sobre coisas assim: “Tem olho de jacaré, tem rabo de jacaré, tem couro de jacaré: como é que não é jacaré?”

  6. E quem se refugiou em rio das Pedras mesmo ? O laranja QUEIROZ … nada acontece lá sem o conhecimento e o “talquei” da milícia… E por falar nisso, o outro QUEIROZ foi preso e tinha uma foto no facebook com nosso presidente … Já o outro, mais próximo, mora junto… no mesmo condomínio da famíglia…

  7. Como diz nosso amado presidente, tudo não passa de coincidências como: depois das denúncias o Queiroz foi se esconder em Rio das Pedras Jacarepaguá, um filho do amado presidente namorar com o filho do assassino de Mariele, o assassino morar no mesmo condomínio, e vários policiais receberem comendas dadas pelo seu filho não passa de coincidência estes serem milicianos, a culpa é dos “petralhas” que querem culpar o amado presidente Bolsonazi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *