Pensa que com a aprovação das contas da campanha de Dilma Rousseff o PSDB sossegou?
Que nada, a coluna Painel, da Folha, informa que os tucanos apelam para o “tapetão natalino”.
E, como nas contas examinadas por Gilmar Mendes, com a garantia que seu pedido será examinado por um ministro “amigo”.
O motivo? É aquela historinha dos correios.
Mas servia qualquer um.
O importante é manter a “legitimidade apenas relativa” da Presidente.
Um “gancho” para o golpe.
Está rindo?
Leia a nota da Folha, para ver que é piada, mas não é piada, entende?
Tapetão natalino O PSDB decidiu apresentar hoje ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral para pedir a cassação do próximo mandato de Dilma Rousseff por abuso de poder político na campanha. Um dos exemplos citados para justificar a representação será a suspeita de que os Correios favoreceram a entrega de material gráfico da candidatura petista. A ação precisa ser apresentada antes da diplomação da petista, que está marcada para amanhã.
Destinatário Esse tipo de ação é de competência do corregedor-geral eleitoral, o ministro João Otávio de Noronha, conhecido por ter boas relações com o PSDB.
3 em 1 A nova ofensiva tucana no TSE inclui ainda representação por irregularidades no financiamento de campanha e Ação de Impugnação de Mandato Eletivo.
Preventivo O PSDB, que vem dizendo que não incentivará movimentos pelo impeachment de Dilma, quer ter com essas ações uma carta na manga para, caso se comprove ligação das contas da campanha com o escândalo da Petrobras, pedir a cassação.
28 respostas
Se é por abuso de poder, vamos entrar com outra Ação de Investigação Judicial Eleitoral para investigar a globo, a revista inVeja, o Estadão, a Folha, a RBS…
Senhor Senador Aécio Neves da Cunha, o que vossa excelência faz tanto no Rio de Janeiro além de passear?
O Interessante é que as contas dele não possuem o Relatório Técnico Conclusivo que está nas contas de Dilma. Foram aprovadas? E as contas de Marina, nem são mais acessíveis no site do TSE. E o jatinho sem dono? Mas, isso não importa para nossos jornalistas profissionais da imprensa marrom.
Estes golpistas nao sossegam mesmo! Vamos pra cima deles, por o povo nas ruas e desmascará-los um por um.
A própria folha traz uma notícia segundo a qual nunca houve tanto gasto com publicidade de estatais como no governo Dilma. Ora, não seria o momento do governo proibir que qualquer estatal anunciasse no veículos do PIG?
Enquanto isso, a Estrela sobe!!! ja chegou aos 52% !
Carlos Sampaio, o jurídico do PSDB, é como a Míriam PiGão: Não acerta uma.
Então, sosseguem. Essa oposição é extremamente incompetente.
Golpista do caralho, esse vagabundo que atende pelo nome de CARLOS SAMPAIO tentou três vezes a prefeitura de Campinas, sendo derrotado as três vezes.
Além de vagabundo e golpista é um derrotado eleitoral.
É golpe, mas não é. Entenderam?
Os programas da mídia golpista, Roda Morta e Jornal da Globo (ou do Golpe) estão coletando assinaturas para o impeachment da presidente Dilma. 2015 será um ano tenso e eles (Pig) virão para matar e destruir. Já cansei dessa inércia e falta de reatividade da nossa presidenta com essa mídia. 2015 é pau nesses golpistas, senão … já viram o desfeche do Jango …
É compreensível pois é sua última cartada,é abraço do afogado, com o andar da carruagem será descartado do PSDB, perdeu 3 vezes no primeiro, no segundo turno e em Minas mesmo com apoio total da Mídia e o tradicional golpe da Veja-Globo no dia da eleição, foi muito dinheiro, esfôrço e marucutaia desperdiçado pelo candidato, como em toda Máfia a conta chegou e este, está fora. Em 2018 vão tentar um outro que não seja tão perdedor.
Recorrer a que justiça?
Com raras excessões, quase todos foram comprados pelo PSDB, os que não foram comprados não entram no sorteio. Só dá gilmar dantas et caterva.
Por quê a Dilma não aproveita o Fausto De Sanctis?
Não se iluda com o Fausto De Sanctis,pois durante o julgamento do mentirão quando estava em discussão se aprovavam ou não o embargos infringentes,eu vi e ouvi em um programa Entre Aspas da globo news um debate sobre o tema em que participavam o referido senhor e uma outra pessoa que não me lembro o nome, o qual dizia que a não admissão dos embargos infringentes naquele momento,seria um casuísmo,ao que o sr De Sanctis respondeu que para ele não cabia os referidos embargos(dando as suas justificativas) .Portanto, se a presidenta DILMA tivesse nomeado ele ( como é o desejo de muitos,inclusive de alguns blogueiros sujos) no lugar do ministro Barroso,os embargos não teriam sido admitidos e os réus teriam sido condenados também por formação de Quadrilha.Por isso é que eu digo – Não se iludam com o sr De Sanctis.
Enquanto o governo do PT trabalha, a turma do PSDB vive diariamente a justificar a sigla do seu partido – PARTIDO SABOTADOR DO DESENVOLVIMENTO DO BRASIL.
Os políticos desse partido(PSDB) têm 12 anos que não apresentam um único projeto para beneficiar o povo brasileiro e enquanto governo, tendo como representante máximo FHC desgraçou o pais, humilhando o seu povo e atrelando o pais à subordinação de Wall Street, pois, em 8 anos além de vender o nosso patrimônio ele conseguiu a proeza de multiplicar por 10(dez) a nossa dívida.
O estado foi aparelhado pelo PSDB. O que me intriga é PT deixar isto acontecer.
E as contas do ALCKMIN que foram REPROVADAS, ninguém FALA NADA !!! Cadê o PT !!!, Cadê a OPOSIÇÃO !!! NADA !!!
O Tucanofascismo não sossega. O medo de se universalizar a informação de suas bandolagens, como os Metralhas do Tio Patinhas, macunam, sempre, novas maneiras de tirar o moeda número da Dilma. Pobre Aécio, sem destino e sem futuro, quer mais realista que o Rei. Dançou. Dançaram.
O que Aécio e a mídia dominante fazem é TERRORISMO junto a população!
Mas a Rede Mundial de Computadores está aí para afastar da população mais humilde a péssima influência destes golpistas coxas praticadas diuturnamente.
Globo, Band e correlatos falem-me mais sobre as contas rejeitadas de Alckmin em SP!
Quanto mais os tucanos vão para o tapetão, mais distantes ficam das ruas.
O povo não suporta mais ouvir falar em eleições. É mais um tiro no pé.
Se houver qualquer movimento para que o mandato de presidente seja entregue no sapatinho do playboy, por um papai Noel de toga, o povo resolve de outro jeito.
Quem tem maioria é quem governa. Aceita que dói menos, playboy!
Essa cambada do PSDB parece criança mimada que perdeu o pirulito e fica chorando para o pai comprar um autorama , chega ser ridículo.
Vamos fazer uma relação de quantas representações, processos e quetais esse rapaz elaborou e perdeu? Eu lembro de algumas:
– reunião de campanha da Dilma no Palácio da Alvorada;
– tom vermelho de campanha no pronunciamento de Dilma no dia 1º de Maio – Dia do Trabalho
Quem ajuda nessa?
Segundo o que foi denunciado na época foi por causa da fala de um deputado Durval Ângelo PT-MG. O que acho mais estranho é que recebi material de campanha de Aécio/ Pimenta e não recebi nada de Dilma Pimentel. É no mínimo estranho.
Deem logo uma faixa de presidente da republica do Leblon pra esse “preiboizinho” de m….
olha esta noticia aqui:
PSDB dá tiro no pé. Tucano Carlos Sampaio coloca presidente da ABRIL em maus lençóis
Com a estratégia de atingir a presidente Dilma Rousseff, o PSDB deverá trair a aliança com a Editora Abril, grupo de comunicação responsável pela edição da revista Veja e mais alinhado com os tucanos. Os tucanos pretendem responsabilizar todo os membros do conselho da Petrobras pela polêmica compra da refinaria de Pasadena em relatório paralelo da CPMI da Petrobras a ser apresentado nesta quarta-feira 17.
O objetivo do documento, elaborado pelo deputado federal Carlos Sampaio (PSDB-SP), é atingir Dilma, que era presidente do conselho da estatal na época da aquisição da refinaria, em 2006. No entanto, o grupo também era composto por Fábio Barbosa, hoje presidente da Abril. Outros membros eram o empresário Jorge Gerdau e o presidente do Insper, Cláudio Haddad.
O relatório paralelo da oposição, que será apresentado por PSDB, DEM, PPS, PSB e Solidariedade, deverá pedir o indiciamento de pelo menos oito pessoas, entre eles o deputado Luiz Argôlo (SD-BA), o deputado cassado André Vargas (sem partido-PR), o doleiro Alberto Youssef e o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa. O relatório apresentado pelo relator da CPMI, deputado Marco Maia (PT-RS), não pediu indiciamentos. Ele será votado em reunião marcada para as 14h30 nesta quarta.
“O relatório deixou a desejar, o relator pegou leve demais numa investigação seríssima e com consequências graves. E, portanto, nós apresentaremos um relatório paralelo de todas as oposições”, afirmou Carlos Sampaio. “É estarrecedor que o relator tenha apresentado como sendo uma compra normal a da refinaria de Pasadena, quando todos, inclusive o TCU, defende que este é um dos casos em que houve a maior roubalheira do País”, acrescentou o tucano. (247)
Gente, se coloquem no lugar dele. Na apuração dos votos ligaram e disseram “Você é o novo presidente do Brasil” e depois … o fígado foi parar no lugar da mente e lá ficou.
Este cara quer que o Papai Noel esfregue o saco nele.
E saco Vermelho..
Parece que já está na hora dos eleitores de Dilma pedirem afastamento desse juiz GM de qualquer processo do PT por ter exagerado na dose de parcialidade e fidelidade em favor de qualquer pedido ou mal-feitos da oposição. O STF não é uma facção do PSDB. E pedir impugnação de alguns políticos que vivem conspirando contra um governo eleito. Já deu prá bolinha de muita gente. Paciência tem limite. Políticos de merda que trabalham contra o país não é mais bem aceito.
O Aécin tem é que ficar satisfeito neste Natal, o helicóptero ele já ganhou.