Alckmin é do PSTU?

A pergunta aí de cima, claro, é um chiste.

Mas o tom de sua campanha de televisão, que assisti hoje deixa qualquer um daqueles “contra burguês, vote 16” parecendo um aula de etiqueta, de bons modos.

Rescende a desespero de tal forma que é algo que só fanáticos podem assistir sem se chocar.

Do primeiro ao último segundo dos cinco minutos e meio é paulada para todo lado.

A linguagem é feroz e os temas, exceto as críticas a Paulo Guedes, são os mesmos bordões de “bolivarianismo” que os coxinhas repetiam na Avenida Paulista, com a novidade  de que, além dos petistas, também Bolsonaro é “chavista”.

Pode ser até que produza algum estrago sobre a candidatura do ex-capitão, porque transborda o suco de ódio que virou o alimento de parte de seu eleitorado. Mas é difícil, porque é falso: todo mundo sabe que Alckmin não faz este estilo furioso, exceto quando mandava bater nos professores públicos.

Quanto ao PT, chove no molhado, porque a mesma retórica insana é usada contra eles há anos e já converteu quem tinha de converter.

Se Geraldo Alckmim espera ir a algum lugar com uma linguagem extremamente agressiva, convertido em “Chuchu de Guerra”, é bom que saiba que este lugar será o lixo.

A televisão é mortal com quem urra.

Veja o programa, se tiver estômago,  e confira:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

37 respostas

    1. Amo. Pena que o sofrimento moral daquelas familias de bem que infestaram a Paulista durante as marchas globais seja vivido no aconchego das varandas gourmet, queria muito consolá-los com alguma estocada cínica em seus egos feridos…

  1. Brito, por que não ilustrou a matéria com a famosíssima foto de FHC, Fidel e CHAVEZ enrolando as mãos em um acordo histórico.

    É típico do PSDB isso aí…
    1-USOU A DESGRAÇA DA VENEZUELA COMO ARMA DE CAMPANHA
    -Como se não fosse o Tucano Aloysio Nunes responsável pelas “relações exteriores” nos últimos anos e não fez absolutamente NADA para ajudar os Venezuelanos… muito pelo contrário… só usou a decadência Venezuelana para se exibir.

    2-PINÇOU CAPAS DE REVISTAS CONTRA ADVERSÁRIO
    É óbvio que nenhuma publicação internacional dedicaria uma capa a irrelevâncias como Geraldo Alckmin.

    3-ATACOU TEMER… DE NOVO…
    Além do PSDB ser parte do governo Temer… o governo Temer hoje é parte do PSDB… virou tudo a mesma coisa.

    Ficou engraçado… tomara que Temer faça um vídeo resposta.

      1. A Venezuela hoje conta com duas moedas oficiais, uma cripto moeda, o petro, e o bolivar. Ambas vinculadas ao valor do petróleo e garantidas por ele. Acredito que a inflação criada e alimentada pelos coxinhas de lá não vai continuar. Os bancos também foram autorizados a trabalhar com outras moedas estrangeiras além do dólar. Esse é o real motivo de tanto ódio e dos EUA já falar publicamente em financiar uma ação armada contra o país, inclusive envolvendo o Brasil. O grande risco dessa iniciativa armada é acabar envolvendo toda a América Latina em uma guerra civil extremamente perigosa, com o povo pobre de todos os países entrando em conflito com os poderes constituídos, podendo atravessar até a fronteira do México e invadir o território americano.

    1. Sobre o seu item 2, até nisso Alckmin consegue ser pior do que Bolsonaro… “Alckmin, who?”.
      ????????????????????

    2. Na questão da Venezuela é ainda pior, porque no ranking do IDH de 2018 o Brasil caiu e agora está atrás da Venezuela. Ou seja, ter o presidente e a elite econômica do país em guerra aberta foi menos prejudicial à Venezuela do que o golpe que deu o poder à elite foi ao Brasil, ao menos quando se trata do índice de desenvolvimento humano.

      O Brasil está atrás também de Cuba, diga-se de passagem.

  2. Uma pergunta,sr.Fernando.E de quem ele,o CHUCHU vai tirar votos?Do PT e adjacências,é que não é.Ele ta tentando tirar do BOSTONARO.

  3. Meu estômago não suporta mais certas coisas. Deve ser efeito da idade e de décadas apostando na redemocratização do Brasil. É muito triste ver espetáculos desse gênero depois de tanta luta. Mas me alegro imensamente com o pânico dos golpistas tucanos. Espero que desapareçam logo do mapa.

    1. Eu também. Muito em breve receberei parentes que estão vindo de um país de IDH excelente, nunca pisaram no terceiro mundo. Ontem percorrendo as ruas de minha cidade, com suas calçadas quebradas e cheias de lixo, fachadas de loja horrorosas (mesmo as recém-abertas), mendigos chafurdando lixeiras, motoristas homicidas e pedestres inconsequentes, fiquei pensando que vai ser muito difícil explicar isso tudo em um país que chegou, nos tempos de Dilma, a ter uma renda per capita de U$ 12 mil. Pior que isso, como vou explicar… Bolzinazi?

  4. ASSISTI O PROGRAMA POLÍTICO DO ANESTESISTA O VERDUGO DO POVO POBRE DE PINHEIRINHO,O OPUS DEI DA CORRUPÇÃO BENZIDO POR EVANGÉLICOS 171. OS TUCANOS MORREM ENLOUQUECIDOS BABANDO A BABA ASQUEROSA DO ÓDIO E DO DESESPERO.NEM COM UM GOLPE A GRANJA PESTILENTA CONSEGUE GANHAR UMA ELEIÇÃO COMPETE A MINAS ENTERRAR DE VEZ ESSA AVE NOJENTA.JAMAIS VI TANTA BURRICE,TANTA IGNORÂNCIA EM UM PARTIDO POLÍTICO,SERIA CÔMICO SE TRÁGICO NÃO FOSSE O PENSAMENTO DO PARTIDO DOS ACADÊMICOS DE MERDA.

  5. Impossível assistir a qualquer coisa que faça referência a quadrilha do psdb, mas pelo tom da conversa até o cabo Daciolo sacaneou o chuchu desesperado.
    Ele não pode atacar a URSAL, porque teria que pagar royalties de imbecilidade ao outro candidato.
    Racho de rir dessa desgraça tucana. Faço votos que piore ainda mais, se é que isso seja possível.

  6. alguém já avisou pro Chuchu que bolsominios adoram dar uns petelecos em quem fala mal do mito?

    1. Rita, a maior parte dos simpatizantes do Bolsonaro são os próprios soldados da PM de Alckmin, ninguém bate no patrão.

      1. pois então Rogério
        mas pensa comigo
        se esses caras são bolsominios vão ficar quietos vendo o mito sendo atacado?

  7. Qdo começaram a mostrar a Venezuela dizendo o contrário da realidade, cai fora. Meu estômago está abalado demais com o q uma ala da própria esquerda anda fazendo. Não dá não. É dantesco demais. Tira isso daí Brito. Nem vale a pena.

  8. Você vai ver o programa dele de hoje a noite, querendo se apropriar do #Elenão.
    Desespero total dos Marinho e Citiva.

  9. Alckmin usa o mesmo discurso do medo de 2002. Apenas esqueceu que depois disso o PT governou o país e nenhuma daquelas “ameaças” se concretizou. Abusa da inteligência do eleitor…

  10. A peça de sábado passado, que vem se repetindo, e aquela com Regina Duarte na campanha do Serra são, a meu ver, o pior que já se fez em campanhas eleitorais. E olha que, aos 73 anos, já muitas delas

  11. Mira, no entendi bien, Alckmin es el candidato a presidente de mi pais ? Yo voy a votar en él puesto que no me gusta mucho del Maduro ni de Julio Borges.

  12. A campanha contra o PT começa com uma IMENSA MENTIRA, a Venezuela nunca foi um país industrializado, sempre importou desde o prego até o automóvel.

  13. Capriles que se cuide, Alckmin vai chegar no fim da campanha como líder da oposição na Venezuela, hahahahaddad.

  14. Faz tempo que não tenho mais estômago nem mesmo pra abrir o feicebuque. Obrigado Brito por ter coragem e sangue frio para lidar com essas coisas para nos informar.

  15. O percentual de intenções de voto em Alckimin se aproxima do percentual de aumento que ele concedeu aos professores paulistas, 3,5%, não sem antes humilhá-los e espancá-los. Justiça poética no seu melhor.

  16. E se o PSDB do Alcmim e Aécio não tivessem apoiado o golpe. Pois é, traíram o voto e a democracia. Como dizia Leonel Brizola, a política adora a traição mas abomina o traidor. O santo está pagando caro e merecidamente por ser um golpista e com isso ter criado um monstro fascista que aterroriza a toda a nação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.