A campanha de propaganda da dupla MP-mídia parece que perdeu qualquer medida.
Depois do “tríplex” do Lula que não é do Lula, apareceu agora o prédio do Instituto Lula que não é do Instituto Lula.
Agora a história é a seguinte: uma empresa de um amigo do dono da Odebrecht comprou um imóvel que iria servir de sede ao Instituto Lula.
Mas que nunca foi nem sede nem propriedade do Instituto Lula.
Segundo a “denúncia” a prova do “crime” seria uma planta da reforma do imóvel.
E daí se o Instituto Lula quisesse comprar um imóvel?
E daí se o comprasse?
Mas nem isso.
O instituto Lula está no mesmo lugar desde 1991.
O próprio advogado de Lula confirma que o prédio foi oferecido ao Instituto Lula e não interessou.
Onde está o crime?
O que está sendo investigado, afinal?
Supostas intenções?
Serve qualquer coisa ao lobo. “Se não foi você, foi seu pai, foi seu tio, foi seu avô”
22 respostas
Foi o alienigena ,foi tu foi eu.qualquer um e tamo dito!
A antecipação da persecução criminal está cada vez mais sendo utilizada.
Sua criação se deu lá na década de 80, e fora duramente criticada. Hoje está em alta, sob o manto de pegar “terroristas” (antes que consumem o ato).
Destaque há aplicação disso inclusive no Brasil, quando foi preso nas manifestações de 2013 e da copa – e até onde sei continua preso – cidadão portanto desinfetante e/ou vinagre na mochila……
Minority Report em breve será instalada, com sua divisão “pré-crime”. A fase cognológica será punida, ou seja, se você, em algum momento, desejou agredir alguém (no trânsito, no trabalho, na família, etc.) será preso, pois não se pode “pensar” rsrsrsrs
No Tucanistao furto nao dá cadeia. No maximo uma multinha.
Hurgulino cuidado com a inveja!!!
O perfil do direitalha padrão é de um individuo fracassado que se julga melhor que os outros mas fracassou na vida. Dai o odio cego contra os que ele acha inferiores a ele que tiveram sucesso. Note que ele assinala o ponto que mais o revolta: o reconhecimento internacional do Lula. Enquanto Ele, uma sumidade, não lhe restou senão o melancólico papel de comentador de blogues de esquerda. Ó sina, o ostracismo…!
No Tucanistao Mais Aécio já se articula para fazer oposição a Temer. Com Alckmin candidato. A esquerda esta apopletica homologando uma porcaria dessa.
É nisso que dá a direita saber que nunca vai ganhar eleições pois é anti-povo. Dessa forma resta o GOLPE como o que foi dado, usar a justiça para CASSAR o candidato favorito (lula) ou IMPEDIR eleições. Assim somente por meio de métodos não convencionais o povo poderá se libertar da oligarquia que o escraviza há 500 anos.
O Instituto Lula não comprou o prédio, não ganhou o prédio, não usou o prédio, não alugou o prédio, nem sequer se mudou para lá. Ofereceram, no passado, e não foi aceito. Ponto. Agora eu sugiro que os senhores detentores da moral comecem a investigar o apê luxuosíssimo de FHC em Higienópolis, presenteado pelo banqueiro Safdié, que precisava lavar dinheiro. Ou então a fortuna do sr. José Serra e de sua filha, que ninguém procura saber de onde veio. Ou as relações da família Marinho com a Mossack Fonseca. Tudo isso está bem à mão para quem quiser descobrir. Agora, com o Márcio Fortes na jogada, se o Morinho quiser encontra logo, logo a grana do Serra.
Quanto ao Lula, já deu no saco ouvir acusações imbecis. Os idiotas adoradores do pato sonegador da Fiesp, esses que ficam uivando pra lua e gritando pega ladrão só de ouvir o nome do melhor presidente que este país já teve, deviam responder a uma só pergunta: cadê o dinheiro, cadê o grandioso patrimônio, cadê os tais roubos? ninguém dá sequer uma evidência, nenhum valor, nenhuma prova em 40 anos de perseguição política e midiática a esse homem. O canalha do XIco Graziano espalhou na rede a mentira safada de que o filho de Lula era dono da Friboi. Por mais que os verdadeiros donos negassem e dessem todas as evidências de que são donos mesmo, não adianta para a canalhada coxinha. Agora, quando surgem investigações na empresa, seria a hora exata para o dr. Morinho descobrir o filho do Lula escondido ali no frigorífico. Cadê ele? Queremos nomes, queremos contas bancárias, queremos documentos imobiliários, aquilo que está tão fácil no caso dos tucanos, demos e peemedebistas. Mas nada aparece e os infelizes vão ficando desesperados à cata de qualquer sombra que possa virar manchete mentirosa contra o Lula.
O FHC dos coxinhas disse, em inglês que iria “mover um processo”. MOVING A PROCESS, disse o falastrão numa entrevista, com seu inglês macarrônico. Socorro. Prá pagar esse mico, melhor falar em português e pedir um intérprete.
Já ouvi de um coxinha que o Lula comprou vastos territórios na África. Segundo esse coxinha, Lula descobriu que africanos não tem casas, pois moram em ocas e ele pretende construir centenas de milhares de casas lá e ganhar muito dinheiro. Dá para acreditar que existem imbecis que acreditam nisso?
Aliás, os coxinhas que aqui vem não o fazem só para nos divertir. São completamente imbecis mesmo, pois acreditam piamente no que ouvem e leem.
“As pontas soltas do ‘Rodrigo Moro Gurgel'” (sic) & o nosso nariz de palhaço padrão Itu!
… Depois que o *procurador parcial (sic) da República [República?!] afirmou publicamente que”iria amarrar as pontas soltas [das gravações do Sérgio Machado]”, o nazigolpista &$ [mega]corrupto [Ro]mero ‘Jucá(i)’ não caiu nem tampouco os congêneres Réunan Calheiros, José SAIney, HenRIQUINHO eduardo alves e – “muito menos ‘elle'” – o ‘CU(nha)’!
Em paralelo, o DEMoTucano ‘Aécim 1/3 El Chato 3% da OAS Principado de Liechtenstein Furnas Forever’ que, segundo o Sérgio Machado, “seria o primeiro a ser comido”, transformou-se no fantasma último da fila, por obra e graças dos(as) ‘penas amestradas’ a $oldo imundo dos imundos &$ sórdidos barões patrões do PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)…
Em acréscimo à esculhambação que somente não é bandalheira porque é golpe, o Sérgio Machado (DEMoTucano/PMDBosta/CE) devolveu uma parte do que roubou do honesto povo trabalhador brasileiro – e passou a “cumprir a pena” na mansão ‘delle’ [Sérgio Machado] na paradisíaca Fortaleza, Ceará!
Oh que pena!
Risos
*’Rodrigo Brindeiro Fernando Barbosa Moro Gurgel’ ‘O Sonso geral da nação [em frangalhos]’ – e “o líder do ‘Alto Comando’ do golpe”, segundo o eminente e intrépido jornalista Luis Nassif.
E o nosso nariz de palhaço padrão Itu?
Hospitalizado numa maca qualquer de algum Serviço de Urgência e Emergência em Otorrinolaringologia enquanto houver SUS!
E viva o ‘braZ$&l’!
Da mais IMUNDA, predadora, perversa, salafrária, desumana, impiedosa, inepta, reacionária, retrógrada, infame, beócia, criminosa.. &$ [Mega]CORRUPTA Casa Grande do universo &$ adjacências…
Em que o pais ta se transformando, que mal ta fazendo ao pais essa midia nefasta alimentada por certos orgaos publicos que sao pagos pra defender a constituição e nao achincalhar pessoas.
Alguém tem alguma notícia por andas, (Margrit)? Aquela assessora fantasma do José Cerra. Quase cunhada do FHC!
As únicas coisas que restam desse tipo de factoide é que chegaram ao fundo do baú e nada de encontrarem qualquer ato, qualquer prova ou mesmo suspeita factível, que possam utilizar para destruir e prender Lula, sem que, feito bumerangue, em futuro próximo, torne-se ainda maior do que já é, e que, definitivamente, consideram os trouxinhas amestrados eternos descerebrados.
Toda semana , os golpistas soltam um novo atestado de idoneidade moral do Lula. Continuem assim , 2018 está logo ali …
De novo a história desse prédio. O PIG está requentando notícias, talvez para ocupar espaço no jornal que deveria falar das acusações contra a ladroagem dos golpistas. Já estamos vacinados contra as mentitkas dessa gente. Afinal, o PIG precisa manter os coxinhas “bem informados”. Já pensaram coxinhas sem PIG? IMPOSSIVEL. Alguém precisa pensar por eles.
Todas as vezes que Lula começa a fazer discursos demonstrando que fez um bom governo; as forças de inseguranças soltam algo, para a mídia golpista, acusando-o. E quem pune os vazamentos e suas publicações ilegais? Não existe lei para esse fim.
E quando a Lava Jato descobrir que a Oi, a Friboi e metade das terras do Pará pertencem a família de Lula? A fazenda de Lulinha, por exemplo, parece, só parece com a ESALQ (Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”), localizada em Piracicaba – no interior do estado de São Paulo.
Dá um desânimo de contra-argumentar coxinha.
Lulla é dono do Mappin, da Mesbla, das Lojas G Aronson; já o Lullinha é dono da Varig, do Cashmere Bouquet, das balas Juquinha e dos Caminhões FNM (também conhecidos como fenemê).
O nobre blogueiro sabe a resposta, mas prefere ficar nesse jogo de palavras.
O prédio não foi usado para o Instituto Lula porque tinha problemas documentação, por isso não foi “aceito”.
Note que o advogado usa bem as palavras “não se interessou”, cadê a palavra magica “Comprar”?
Ia ser “doado” e todos sabemos de onde vinha o dinheiro…
Os invejosos não se conformam com a superioridade de Lula. Parecem um bando de zumbis em busca de algo para salvar suas almas negociadas com a banca do Satanás.
Sergio Rosa e vc o q é? Além de uma flor.