Ao vivo, Dilma com os intelectuais

dilmaintelec

No corpo do post, você verá ao vivo o encontro de Dilma com intelectuais no Palácio do Planalto. Como sempre, a Secretaria de Comunicação da Presidência é incapaz sequer de mandar um e-mail avisando. Acompanhe.

TRANSMISSÃO ENCERRADA. ASSIM QUE O VIDEO ESTIVER DISPONÍVEL, SERÁ COLOCADO AQUI

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

11 respostas

  1. O que está faltando para a Dilma trancar esta sala e nomear toda essa turma como ministros ou assessores? Porque ela não troca radicalmente TODOS os ministros do governo? Coloca o STÉDILE, Letícia Sabatela, joga o Chico na Cultura, Protógenes de chefe da política federal, meu … ela é PRESIDENTA!!!!!!!!!!!! Troca esse governo Dilma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Stédile – Ministro da Defesa, Boulos – Ministro do Desenvolvimento Agrário, Mantega – Ministro da Fazenda, Lula – Ministro da Justiça, Chico – Ministro da Cultura

    1. Essa é uma boa mudança – mas aposto que depois que a crise passar ela se fecha de novo no gabinete. : (

    2. O monopólio da mídia, comandada pela Central do Golpe, a Globo, faz isso contra o governo e pior, através do terrorismo da desinformação, há 12 anos, e não consta que tenha incomodado os que agora se incomodam, quando tardiamente Dilma faz o contraditório, sem mesmo, até o momento, convocar cadeia de Rádio e TV, diária, para contrapor-se ao horário político dos golpistas paraguaios, diariamente, no JN.

  2. A incompetência da comunicação do governo é impressionante.

    Não entendo como a Dilma ainda não mudou essa equipe.

  3. Geladeira preta, enterro de anão, cabeça de bacalhau e intelectual de esquerda. Quem já viu um?

      1. Wagner Moura captou R$ 11.500.000,00 com a Lei Rouanet. Não é de admirar que defenda a manutenção desse fracasso governamental com unhas e dentes. Para ele, pouco importa que 110.000 lojas fecharam as portas em 2015 e que 10.000 fábricas tenham fechado as portas só em 2016. Para Wagner Moura, basta que a Lei Rouanet e o Governo estejam afinadíssimos com seus projetos, afinal, o Brasil precisa de arte. Chico Buarque, do mesmo modo, teve sua namorada beneficiada com o rico dinheirinho da Lei Rouanet, e se tornou um ávido defensor de sua galinha dos ovos de ouro.

        É assim mesmo: artistas e intelectuais? de esquerda estão no périplo pela manutenção das suas fontes de renda mantidas direta ou indiretamente pelo Governo do PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *