Ao vivo, na TV, o debate sobre Libra

Este modesto blogueiro aqui participa hoje de um debate com o professor Ildo Sauer, ex-diretor da Petrobras, Cibele Vieira, Diretora do Sindicato Unificado dos Petroleiros de SP e o vereador Adilson Júnior, do PT de Santos sobre o leilão do megacampo de  Libra.

Sauer é um ferrenho adversário do leilão e deixou a Petrobras depois de divergências, ainda no Governo Lula. Parece-me que apóia Marina Silva, agora. Cibele, a considerar a posição do sindicato, também. Não conheço a posição do vereador Adílson.

O programa será transmitido ao vivo, às 19h30, aqui neste blog, pelo portal da TVT (www.tvt.org.br) e também pelo canal 46 em Mogi das Cruzes – local, e retransmitida pelo canal 13 da NET em São Paulo capital e Grande ABCD, nas cidades de São Bernardo do Campo, Diadema, São Caetano e Santo André, além de outras emissoras comunitárias do estado de São Paulo e pela Rádio Brasil Atual 98,9 FM em São Paulo.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

11 respostas

  1. O Senhor de Branco conhece, a Sindicalista tornou-se refem de
    Estocolmo dele.
    O vereador, só quer saber o que ele pode prometer, apesar de ser
    do PT, mas está numa enrascada.
    Depois de passar por um monte de nomes de empresas, estamos
    nos %.
    Petróleo não pode ser a unica riqueza a ser deixada para o Futuro
    senão não teremos futuro, já que o Petróleo se acaba daqui a 50 anos.
    No mais é técnico, e eu não conheço, Confio no Governo Dilma e Lula.

  2. Há um problema com o Sr de Cabelo Branco, já FOI funcionário, eu conheço bem
    isto, depois de que você foi funcionário, tua empresa nunca mais será a mesma sem
    você. Perdeu a credibilidade.
    Brito cutuca, e ele desarma, e a Sindicalista volta a razão dizendo….SOU DILMA..
    Agora o Brito começa a fazer perguntas ao cabelo branco, inverteu as posições.
    Como não vou aprender nada mais, aguardarei as posições de Fernando Brito mais
    tarde…

  3. Se depender do Ildo o Brasil vai ficar quantificando o nosso petróleo ‘ad aeternum’ e guardar para gerações futura! Enquanto isso a geração presente morre de fome e analfabetismo. Ora, Ildo, deixe suas mágoas ( pelo seu afastamento da Petrobras) de lado. Seja honesto e pare com esta demagogia.

  4. O artifício de não deixar os outros falarem é estratégia de quem não tem argumento que convença.

  5. Pelo exposto o professor Ildo Sauer vai agir como um autentico cão raivoso imitando o Cristóvão Buarque que por incompetência foi demitido do Ministério da Educação (Haddad provou o que é ser competente) e não vai conseguir ver nenhuma virtude na Petrobras. E lamentável porem é real.

  6. Fernando, você sabe se há link com a íntegra do debate publicado? Busquei no site da TVT e não encontrei. Só peguei o final do debate ontem. Concordo com o que um colega que escreveu: O debate foi mal intermediado. Todo mundo ficou gritando pra se fazer ouvir. Uma pena. Espero que ocorram outros porque o tema é de vital importância.

  7. Caro Fernando,

    não pude assistir ao debate. Será que é possível reproduzi-lo em texto no blog, mesmo que resumidamente, ou as análises e conclusões?

  8. Não consegui assistir até o final! Estava assistindo via internet, via Tijolaço, mas, saiu do ar, infelizmente! Este debate é tão importante que, em apenas 1 hora não tem condições! O professor Ildo Sauer conhece o assunto, mas, pende para um lado que nunca chegaremos! Como bem disse o Fernando Brito, seria o ideal re-estatizarmos a Petrobrás (como pensam o Prof Ildo e a Cibele), mas, isso é praticamente impossível! Então temos que ser realistas, melhor perder um anel que todos os dedos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *