Assista, ao vivo, o depoimento de Dilma ao Senado

plenar

Ao longo do depoimento, iremos destacando os momentos mais importante comentando o embate com os senadores golpistas.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

19 respostas

    1. E sai como entrou, mentindo. A falsa doutora não consegue dizer uma frase sem mentir. E se fez de coitadinha, mas não conseguiu fingir o choro como queria. Já vai muito tarde esse encosto.

    2. Aplaudam a esculhambação, seus imbecis. Essa farsa que vocês acham tão linda, os golpistas pretendem que seja a pá de cal nas pretensões de um Brasil verdadeiramente independente. Mas verão que não é tão fácil subjugar aqueles que têm anseio pela liberdade. De covardes, mentirosos e vendilhões, a história está cheia. Mas o dia há de chegar em que serão vocês que deverão enfrentar o julgamento.

      1. Pois é, tinha um pessoal totalitário que queria oprimir o país, criando um sistema de corrupção nunca visto para comprar apoios, censurando a imprensa, criando conselhos populares e outras medidas que nos aproximariam dos seus ideais de governo, hoje vigentes na Venezuela e em Cuba. Mas é como você disse, os que têm anseio de liberdade saíram às ruas aos milhões e a cambada foi derrubada. A subchefe está indo hoje e o chefe supremo deve entrar em cana em breve.

        1. O idiota que cita criação de conselhos populares – espécime ímpar não só de democracia como de gestao participativa (significa povo) – como mecanismo totalitario so pode ser mesmo um ser cujos neurônios foram severamente acometidos da sífilis congênita que a puta da mãe o legou como herança.
          Esse é o tipinho que participa das manifestações dos “de bem” pedindo – pausa pra rir – mais democracia. Nao consegue discernir que participar efetivamente das gestão está em grau mais elevado do que simplesmente ir pegar um bronze no domingo na Paulista. Não te chamo de jumento pra não insultar os asininos.

  1. Momento histórico
    Chora
    A nossa Pátria mãe gentil
    Choram Marias e Clarisses
    No solo do Brasil
    Mas sei que uma dor assim pungente
    Não há de ser inutilmente
    A esperança
    Dança na corda bamba de sombrinha
    E em cada passo dessa linha
    Pode se machucar

  2. My God ! Dilma além de tudo estava mais linda do que nunca ! Nunca vi uma pessoa brilhar tanto diante das adversidades. Dois momentos imperdiveis. Primeiro, quando ela fala do Aocio, toma um gole de agua e fuzila um olhar de matadora ao baby cheirador de farinha. Depois, foi emoção total vê-la super emocionada ao falar das torturas que sofreu e do cancer que superou. Chorei junto, um ser humano assim tão proximo do que somos, tão profundamente verdadeiro so’ merece um grande OBRIGADO PRESIDENTA DILMA GUERREIRA DO POVO BRASILEIRO. Você nos orgulha e nos redime, vida longa à resistência. Vamos vencer !!

  3. Dilma reergue o Brasil a democracia e o PT. Sairemos engrandecidos . Dilma é uma mulher maravilhosa que constrangeu os corruptos, ela ficará na alma do nosso povo. Somos Dilma, somos Lula e jamais Eduardo Cunhe e Aécio.

  4. Gente, os trouxinhas estão surtando, vão ter que engolir a classe e a dignidade, valores que eles nem sabem mais o que é. Da-lhes Dilma!

  5. Caramba, como aceitam tantos oligofrênicos comentando aqui. Todos treinados e ganhando para agredir, falarem idiotice, um bando de midiotizados. Querem nos desanimar de comentar. DILMA dá um banho de milhões a zero em todos vocês, energúmenos. DILMA é honrada, honesta, se falhou em algumas atuações, foi porque acreditou nos que a cercavam, infelizmente todos traidores, já com segundas intenções. E vocês sabidões, já fizeram alguma coisa de útil para seu país? Governam bem a sua casa? Trabalham impecavelmente? Ponham a mão na consciência e parem de fazer papel ridículo. Parem de pensar com o fígado. Deixem de ser bobalhões. Comentem com equilíbrio. Se têm problemas de ordem psicológica, procurem um psiquiatra. A tricoterapia é uma boa receita…

  6. Brava Presidenta Brasileira
    Longe vai Temer Civil
    Ou ficar a Pátria livre desta política podre
    Ou morreremos todos abraçados por este Brasil que os poderosos e capitalistas insistem em querer somente pra eles. Dilma guerreira, valente, sensata, honesta, defensora das leis e do povo, dignificou em seu discurso a escolha irreparável e inquestionavel de cinquenta e quatro milhões de vontades que o elegeram . Este golpe é um verdadeiro assalto e um desrespeito a escolha destes milhões de cidadãos do bem que às urnas compareceram em 2014. Vencer na urna é digno. Vencer no tapetão é digno dos incapazes, dos oportunistas, dos covardes e daqueles que jamais chegariam ao poder pela vontade do povo. Isto se chama atalho e na política todos nós já sabemos aonde estes atalhos vão dar e como terminam. Abaixo a hipocrisia. Viva a Democracia.

  7. STF golpista tem que ser derrotado também. Temos que denunciar o golpismo do STF. Provocar esse mesmo STF a comprovar que não é golpista, que não rasgou a Constituição. A imagem que eu tenho é que o STF rasgou a Constituição e atua ao lado dos golpistas.

  8. Fico imaginando que tipo de gente é essa que aplaude e vibra com a derrocada do País que nasceram, que exulta com a repressão mais feroz possível para com a divergência de opinião, que vibra com o desmoronamento da unidade nacional, que lançam suas frustrações ( talvez de cunho sexual ) em torpes palavras contra uma mulher.

    Pois bem, são estes imbecis que clamavam por mais democracia , talvez a democracia que existia na colônia escravocrata ou no servilismo medieval empolgue ernestos e congêneres, pobres diabos.

    Serão sempre os primeiros a fugir quando a turba furiosa iniciar a degola dos traidores, cachorrinhos de madame, latem, latem, latem e latirão sempre, mas escondem-se ao primeiro grito.

    Triste capítulo da vida nacional, onde psicopatas de todo jaez saíram de seus buracos infectos para deixarem as vistas o podre de suas imundícies antes não confessadas senão nos espelhos, escondam-se pois a história cobra caro a traição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *