Ato dos “morominions”, no Rio, começa como um fiasco

Às dez horas da manhã, horário marcado para a manifestação pelo impeachment de Gilmar Mendes, esta era a imagem que seus próprios adeptos transmitiam, antes de perceberem que era um “mico” extraordinário a praia de Copacabana, num domingo ensolarado, com tão pouca gente.

Não deve ser diferente país afora, exceto em São Paulo, onde não se pode imaginar tão pouca gente.

PS: Agora, por volta de meio-dia, deve haver duas mil pessoas. Uma pálida sobra do que já foram estas manifestações.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

14 respostas

  1. Uma coisa é manifestação convocada e agitada pela Grande Imprensa, outra é coisa é manifestação convocada e agitada apenas pelas “redes” “antisociais” do tipo Vem pra Rua e MBL et “caverna”.

    Mas não nos enganemos com o tamanho minguado e minguante dessas últimas manifestações dessa verdadeira turba fanatizada da Inquisição do Tibunal da Santa Lava Jato.

    Apesar da pauta repetitiva e desgastada, quando for necessário mobilizar de novo os instintos mais primitivos de seus canalhinhos e canalhinhas a Grande Imprensa certamente vai voltar a convocá-los.

    Não nos esqueçamos: os golpistas estão no poder e no governo, e embora os resultados econômicos prometidos tenham sido o contrário do que seus céus de brigadeiro e cenários rosas projetavam, “eles” aprovaram todas as “reformas” que o primeiro promotor e beneficiário do Golpe impôs.

    Quando e se Lula voltar a mobilizar seus eleitores, aí sim veremos como vão realmente se comportar os Gangsteres e seu séquito de crédulos seguidores.

  2. Sr.Brito.Não nos iludamos,esse tipo de GENTE,existe ,desde o tempo das cavernas.Eles a trouxeram,para VIGER,até que a HISTORIA,os devore.Mas ,aparentemente,são quase ETERNOS,em face da CUMPLICIDADE,das outras classes.

  3. Esses mediocres foram abandonados pela imprensa empresarial. Ja conseguiram muito deste governo e alguma coisa vao deixar pro doria. Nao consigo avaliar agora mas se bozo cair agora com lula la no alto eles nao vao conseguir emplacar doria. Vai saber se esse furdunço sobre invasao da privacidade do amgo da deputada zambesta nao seja algo q saibam de outro como ciro ou doria q tenham segredos pessoais q bozo tem relatorios obtidos dos gorilas fardados

  4. Engraçado… Há uns oito meses uma notícia de protestos contra o Gilmar Mendes me deixariam triste e desamparado. Mas hoje fico feliz. O Brasil realmente não é para amadores.

  5. Duas mil?
    Isto significar dzer que ainda tem duas mil estúpidos e imbecis que acreditam em moro e na lava rato.
    Burrice não tem mesmo limites.

  6. Duas mil pessoas? É gente paca. Em Salvador não tinha sequer meia dúzia de idiotas no Farol da Barra. E o Recife, hoje, é de Lula.

  7. Diminui a força do fanatismo, diminui a crença na imprensa empresarial que se vende por um pirulito, diminui o nevoeiro que cega o povo, e diminui a paciência dos que estão vendo e não estão ainda acreditando. Nem uma False Flag turbinada, a essas alturas, poderá reverter a perda de substância que atinge toda a idolatria de araque que sustentava esta diversificada fauna golpista. False Flag para inculpar a quem? Ao próprio país? Ao socialismo que promete 100 bilhões de investimento? O fim deles se aproxima inexoravelmente.

  8. Não podemos esquecer que a Globo ficou uma semana fazendo chamadas em todos os seus programas avisando sobre a manifestação que ocorreria no domingo. Lembram-se dessa manifestação? Sem a Globo, não rola!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.