Azevedo anuncia para daqui a pouco diálogos inéditos entre Moro e Dallagnol

Do Blog de Reinaldo Azevedo, no UOL:

Logo mais, no programa “O É da Coisa”, na BandNews FM, e neste blog, diálogos inéditos entre o procurador Deltan Dallagnol e o então juiz Sérgio Moro. Neste domingo, a Folha trouxe diálogos gravíssimos, que põem a Lava Jato numa difícil situação moral e ética. Daqui a pouco, reportagem deste escriba e de Leandro Demori, do site “The Intercept Brasil”, traz à luz ilegalidades propriamente.
Depois de publicados os três textos, com transmissão simultânea no programa de rádio, será preciso perguntar se Supremo Tribunal Federal, Conselho Nacional de Justiça e Conselho Nacional do Ministério Público se quedarão inermes…

Como tem dito este Tijolaço, o ritmo das revelações, agora, vai se tornar mais rápido, até pelas ameaças de intimidação que o The Intercept está sofrendo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

7 respostas

  1. Nessa história não se encontra nada sobre o Queiroz e os milicianos amigos da família Bozo ! Nada se fala mais dessa sujeira , desse laranjal do Queiroz ! Tenho certeza que tem muita coisa nesse Laranjal do Queiroz ! Já querem transformar um em embaixador para fugir !!

  2. Que venham áudios, fotos e até vídeos… Quero ver até quando permanecerão nos cargos posando de vítimas.
    Sejúmoru e deltan são vítimas sim, mas da própria ganância e burrice.
    Que pegue mais fogo ainda nesse cabaré, que eles queimem até os ossos.

  3. Lá vem o pato, pato aqui pato acolá…
    Olha, falando sério, dado o grau de impunidade pra esse estrato da nossa “sociedade” e o grau de cara-de-pau dos amotinados de Curitiba, lhes garanto que ESSES boys dormem o sono dos justos.
    Desisti. Apague a luz o último a sair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.