Biden, aos 78 anos, mostra como um presidente que não age como rato. Assista

O pronunciamento do presidente eleito Joe Biden, na TV norte-americana, agora há pouco, é um exemplo de como deve se conduzir o líder de um país diante de uma tragédia como a da pandemia da Covid 19.

Não foi dourar a pílula ou fazer propaganda barata.

Foi dizer a verdade a seu povo.

“Não obstante o fato de termos a vacina, como todos sabem, mas estamos tendo uma média de mortes acima de 3 mil por dia, o que significa que vamos perder dezenas de milhares de vidas nos próximos meses. E a vacina não será capaz de impedir isso. Temos de estar vigilantes, dependemos que todos usem máscaras, respeitem o distanciamento social, evitem as reuniões, sobretudo em ambientes fechados. Eu vou te dizer a verdade e aqui está a verdade pura e simples: nossos dias mais sombrios na batalha contra a Covid estão à nossa frente e não atrás de nós. Precisamos nos preparar para manter nossas colunas eretas.

Independente de qualquer outra coisa, é uma enorme diferença portar-se como um líder e portar-se como um rato.

Será que nossos generais dirão que Biden é um “comunista”porque tem a coragem de se dirigir como eles – apesar dos postos que ocupam e da perdida tradição de lealdade que marca a qualidade dos comandantes – jamais fazem?

Será que o que aprenderam é serem gaguejantes como o colega que puseram a arruinar a Saúde, que diz uma coisa num dia diferente da que disse na véspera e oposta á que dirá no dia seguinte.

Para que tanta angústia, não é?

O presidente norte-americano está salvando vidas ao ser sincero, enquanto vocês fazem brasileiros se exporem à morte por covardia.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *