Bolsonaro não sente nada, só ódio

Jair Bolsonaro sempre se supera. Em Londrina, ontem, mostrou toda a extensão da irracionalidade e do ódio que carrega.

“O Brasil é um país que não tem problemas outros. O único problema que nós temos aqui é o PT, composto de pessoas que vieram dos rincões, dos grotões, daqueles locais onde nada poderia sair dali a não ser esse tipo de gente”.

Esqueça o atraso, esqueça a fome, o déficit de educação, as precariedades da Saúde, as queimadas na Amazônia e no Pantanal, a falta de moradias, esqueça tudo: o problema é o PT, viu?

O problema é essa gente que saiu dos “rincões” e dos “grotões”, do interior e de lugares distantes. Como por exemplo, você, que veio – ou seus pais, ou seus avós vieram – do interior, à procura de trabalho e progresso para a sua família.

Que nojo para um país que se construiu com gente que veio de longe, dos rincões e grotões daqui e de fora, para os que vieram fugindo da pobreza de todas as partes do mundo.

Como fez, aliás, aliás, a própria família do ex-capitão, filhos de imigrantes e que rodaram com ele por por pequenas cidades do interior paulista. Será que serve para ele a ideia de que “nada poderia sair dali a não ser esse tipo de gente”?

Quem quiser ajudar a manter alguém que pensa assim no comando de um país formado por gente que veio de rincões e grotões daqui ou de todo o planeta, o faça, renegue suas origens e esbofeteie seus antepassados.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *