Bolsonaro precisa de um Mengele

Participar do governo Bolsonaro, como disse ontem ao falar na TVT é como entregar a alma para entrar no Inferno.

Por isso, não supreende nem desperta piedade a demissão do ministro da Saúde, Nélson Teich, menos depois de ter assumido a cadeira do “fritado” Luiz Mandetta.

Não bastava a sua anomia, não chegava o ar lúgubre, não era suficiente a sua covardia tatibitati.

Bolsonaro precisa de um cão, de um completo vagabundo, de um borra-botas que seja seu cúmplice na tarefa de juncar de cadáveres o chão do Brasil.

Ele quer um Mengele.

Alguém tem de soar o alarme: Jair Bolsonaro não é apenas indiferente às mortes aos milhares.

Ele as quer, ele quer a explosão de dor e desespero para pavimentar seu caminho ao poder absoluto, tal como as milícias precisam de corpos no chão para impor seu império de medo e submissão às comunidades.

Fernando Brito:

View Comments (13)

  • Comentário na matéria "A autoanistia de Bolsonaro", sobre a MP 966, que preparava a convocação de um Mengele, ao criar o excludente de ilicitude para assassinos seguidores do Genocida:

    Pelo jeito, o Genocida, entre outros objetivos criminosos, deve estar preparando o excludente de ilicitude para o corpo médico das forças armadas de ocupação do Brasil (FAOB), permitindo-lhe entupir pacientes civis - principalmente os idosos e já doentes - de cloroquina, desinfetantes e outras receitas do dr. Trump e, se possível, matá-los sem responsabilização de qualquer tipo. Quantos seguidores de Josef Mengele [1] se apresentarão ?

    - - - - - - - - - - - - - -
    [1] Josef Mengele - o médico mais infame que a humanidade já conheceu - foi o chefe do serviço médico do campo de concentração de Auschwitz entre 1943 e 1945,

  • ALGUMA SUGESTÃO PARA EVITARMOS ,SERMOS AS VÍTIMAS DESTE DESCASO COM A VIDA DOS BRASILEIROS????
    Passamos día após día,lamentando o críme do delinquente genocida ,a espera de qué??
    Do milagre do deserto virar mar ?,essa é para evanjegue,não para quem está prestes a entrar na estatística de uma doença .

    O QUE FAZER PARA TORCER O FUTURO QUE O GENOCIDA DESEJA PARA NÓS????

    Chorar as mâgoas não resolve.É necessário pensar em soluções mais ousadas,frontais,e corajosas

    O RESTO É PERDA DE TEMPO,QUE NÃO SOBRA ,QUANDO SE ESTÁ A CAMINHO DO MATADOURO.

    • ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
      ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
      ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
      alguma sugestão?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

      • Parece que não há solução possível dentro da lei. Por isso sugiro que façamos o que o Eduardo Bolsonaro sugeriu para o STF: com um cabo e um soldado entramos no Palácio do Planalto, e levamos o Bolsonaro preso para a papuda. Alguém será capaz de dar a ele um alvará de soltura? Não creio.

    • PACIFICAMENTE NÃO CONSEGUIREMOS NADA.
      Só resta uma solução. O problema é que as armas de fogo estão do lado de lá.
      Temos que pensar em uma solução para eliminá-los fisicamente sem combate direto e armado.

  • Só resta o desespero. O que virá agora? Depois do genocídio a eugenia? Só ficará a Casa-grande? E quem trabalhará se não restar Senzala? Nem a tão adorada "economia nacional" o inepto salvará...

  • O mengele já vestiu a farda e está respondendo interinamente pelo antigo Ministério da Saúde atual Ministério do Extermínio.
    A intenção do exército brasileiro com a sua população nunca foi tão explícita.

  • Rumo aos 30 mil mortos! Não faltarão caminhões do nosso glorioso (e desocupado) exército para carregar os mortos na macabra procissão da insensatez! Viva bolsonaro genocida! Morra o povo brasileiro! Até que o Sr. Maia dê entrada no processo de impeachment do presidente COISO!

  • Já tem pelo menos um excelente candidato a Mengele tupiniquim: Osmar Trevas.

  • O alarme soou naquela farsa que depôs a presidente eleita Dilma Roussef, com direito a voto de Bolsonaro, ainda deputado, homenagenando um torturador. Neste Brasil com Alzheimer, o que agora se passa é consequência de nossa omissão.

  • Você chega na entrada de um quartel é o que encontra?
    Na porta uma barreira para carros com aquela ferragem própria para furar todos os pneus;
    Do lado de dentro, pelo menos uns 10 soldados armados, mas todos sentados e distraídos conversando, um deles vai te acompanhar até onde você deseja ir;
    No caminho você vai ver vários soldados se preparando para a guerra, uns pintando os meio fios de branco, outros pintando árvores, também de branco, deve ser cal para matar pragas, e ainda outros lavando os carros de combate e passando óleo queimado nos pneus, tudo muito lindo.
    Pronto, você fica impressionado como a defesa do nosso país está garantida.
    Depois do período normal os soldados “dão baixa” e voltam para as suas comunidades, agora mais experientes, pois tiveram contato com armas, e estão em plenas condições de servir aos seus futuros patrões, os traficantes.
    Seria muito bom se os quarteis se transformassem em escolas profissionalizantes, onde o soldado iria adquirir uma experiência que o capacitasse para o mercado de trabalho.
    Um quartel ensinaria a ser marceneiro, outro a ser eletricista, outro a ser pedreiro, .... e por aí vai.
    Mas isso dá tanto trabalho, ....., esquece.

Related Post