Bolsonaro: Temer já roubou muito; meu discurso não vai roubar

Visivelmente irritado, Jair Bolsonaro disse ontem à noite ao Poder360 que Michel Temer “já roubou muita coisa, meu discurso ele não vai roubar, não”.

Bolsonaro disse ao Poder360 que, no entanto, se “fosse presidente” o seu “decreto seria diferente”.
Uma das críticas ao texto foi sobre a falta de definição da conduta dos militares durante a intervenção. O deputado disse que a intervenção pode ser “mais uma medida paliativa que vai durar 20, 30 dias”
Em sua página oficial no Facebook,  pré-candidato também comentou o tema. Postou a seguinte frase: “Apoio uma intervenção militar no Rio, não essa que é política com a cara de Temer, Jungmann e Moreira.”
Na tentativa de reforçar seu discurso de reeleição, Temer embarcou no tom de “lei e ordem” . A abordagem seria a única a fazer frente ao discurso de Bolsonaro já que, até então, nenhum dos pré-candidatos fazia isso.

Lamento informar, mas “perdeu, play mito“.

O homem do tanque, agora, é o Michel. Levou seu discurso, na “mão grande”.

Sobrou para você o papel de “clown”

 

Fernando Brito:

View Comments (13)

  • É melhor jair se acostumando: bolsonaro já era!
    Médio... O temer e sua gang estão tão sujos que pouca gente deixará de perceber que tudo isto não passa de um circo armado para enganar trouxa.

    • Ta feito a chapa, Temer e Bolsonaro de vice, com Gedel nas finanças e Moreira Franco no marketing.

  • O Brasil agora vai entrar no "Populismo Militar"... todas as outras instituições foram usadas até o desgaste máximo para tentar levar o povo na lábia dos bandidos do PMDB.

    Acabaram com a credibilidade de todos os poderes... a única instituição que havia sobrado fora dessa putaria era o exército... agora ele entra na dança dos bandidos. Daqui a pouco também será usado como braço armado do esquemão: PMDB/PSDB/GLOBO/Judiciário/Maçonaria/Pentecostais.

    A Polícia Federal, Moro e o Exército vão revezar nos meses que antecedem as eleições... cada mês um deles vai fazer uma "operação especial" que será capa dos jornais e revistas durante a semana. Enquanto invadem um morro ou alguma universidade... Gilmar Mendes vai inocentando algum político filmado com malas de dinheiro.

  • É bom a chamada "blogosfera progressista" não ir na onda das enquetes de ocasião, tão verdadeiras e confiáveis quanto uma cédula de R$7,00.

    • As Forças Armadas não poderiam defender nosso patrimônio sem quebrar as regras constitucionais e dar um golpe de Estado. Por isso estão se abstendo de agir. Para as Forças Armadas, a situação do país pode estar muito cheia de buracos e remendos, mas ainda está dentro dos trilhos democráticos, ainda segue a Constituição e ainda vige uma ordem de Estado de Direito, se bem que nem tanto "ordem" e nem tanto "Estado de Direito". Eles não querem nunca mais sair dos trilhos, a menos que saiam antes deles. Por isso mesmo não querem agir no Rio sem respaldo jurídico para tanto.
      Foi um grande mal para o país, que os progressistas-nacionalistas tenham se afastado dos militares e dado ouvidos ao discurso separatista de quem quis fazer uma eterna inimizade entre progressistas e militares. Isso isolou os militares do discurso nacionalista-desenvolvimentista e do avanço das ideias e do debate acadêmico do país, jogando-os nos braços dos doutrinadores neoliberais e entreguistas. Mas o nacionalismo entre os militares não morreu. Tão logo eles entendam que os liberais, com sua natureza globalista, são essencialmente anti-nacionalistas, e querem o progresso de suas empresas muito antes de quererem o progresso de um país ou do nosso país, eles militares virão para o campo político munidos de elevada consciência nacionalista, com a fé patriótica que sempre tiveram.

  • O ladrão/"presidente" meteu a mão no bolso do boçal e tirou o único tostão que o bosta tinha pra fazer a cabeça da massa alienada.
    Viu no que dá apoiar bandido ??? o boçal caindo na real,ele vai morrer junto com o fracasso da "operação".
    O próximo a ressuscitar para voltar a morrer é o narigudo da globosta ,todo ficará pronto para o --santo paulista--- ser a opção DOS CRIMINOSOS contra o outro lado ( se houver eleições)

    • "(...)tirou o único tostão que o bosta tinha pra fazer a cabeça da massa alienada(...)"

      KKKKKK! Lacrou!

  • Pois o CANDIDATO " BÓSTA-ONARO " aproveita algo em que ele é especialista.Blá,blá,blá!

  • O Temer tem muito de vampiro e muito pouco de bobo. Percebeu que o Bolsomilico tinha aceitação grande no Rio por causa do seu militarismo propagandeado e não deu outra, mandou intervir na segurança daquele antro de bandidos governantes do PMDB. Chora Bolsonaro, não dá idéia pra quem não tem juizo. Deu no que deu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Um rola bostas feito esse Bozonaro...vem falar que Temer já roubou muito? Mas não foi esse araque de deputado que colocou o ladrão na cadeira presidencial? Não caberia uma ação pra retirar o cargo desse FDP e dos outros que colocaram o ladrão mor já que ele afirma categoricamente que sabia? Vai se fuder bozonazi!!!!!

  • Pensei que não poderia haver maior desserviço para as forças armadas do que aceitar, aparentemente, "ser representada" pelo deputado bolsonaro. Agora a coisa ficou pior, o temer quer usar o exército brasileiro para oprimir comunidades pobres e usar isso para tentar "fazer a cabeça da massa alienada", como dito pelo Hocus Copus. Gostaria de pensar que na verdade eles só enganam aquela parte da classe média burra que acha que política de bem-estar social é coisa de comunismo ou bolivarianismo (acho que eles gostam mais de usar essa palavra). Tento, talvez ingenuamente, pensar que eles não podem preferir os crimes contra a soberania nacional e contra a população brasileira cometidos por essa plutocracia que tomou o poder em um golpe de estado e muito menos as baboseiras sem sentido que o bolsonaro fica dizendo a todo momento. Por mais que houvessem diversas coisas que precisavam melhorar, os governos de centro esquerda tiveram muitos mais prós do que contras, para o povo políticas de bem-estar social, crescimento econômico, etc, para as forças armadas, estávamos negociando transferência de tecnologia na compra de caças, a construção do submarino nuclear tinha avançado com aumento nos investimentos, havia uma aparente integração regional...

  • O Exercito poderia ter impedido essa barbárie, mas foi conivente com o golpe contra uma
    presidente honesta. Agora..vamos dançar mais ma vez.

Related Post