Bolsonaros querem novo “Herói da Pátria”: o nome dele é Enéas!

eneasbolso

De Renan Melo Xavier, no Poder 360:

Os deputados Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) apresentaram à Câmara 1 projeto de lei que inclui o ex-deputado Enéas Carneiro (ex-Prona e PR) na lista de heróis da pátria brasileira. Com formação militar, Enéas atuou como médico cardiologista e professor.

Na justificativa para apresentar o projeto, os deputados lembram que Enéas fundou o Prona (Partido de Reedificação da Ordem Nacional). “Com poucos recursos, conseguiu grande projeção justamente por tratar com seriedade e extrema competência temas essenciais para sociedade brasileira”, diz o pedido.

Os deputados também dizem que “seu valoroso nacionalismo e sua oposição ao comunismo” o qualificam como herói da pátria. A proposta foi encaminhada às comissões de Cultura e Constituição e Justiça e de Cidadania.

Acho que nem o próprio Enéas seria tão megalômano.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

15 respostas

  1. Estamos bem “representados” mesmo… imagina esse doente presidente?? Todos os militares do golpe seriam colocados nesse “panteão de heróis”. O negócio é fugir para as montanhas mesmo.

  2. Bolsonaro quando abre a boca parece a personagem Ofélia do saudoso programa humorístico Balança Mais não Cai. Cala a boca Bolsonaro!

  3. Bolsonaro não merece o meu comentaro. Mas já que insistem para mim ele é um baita de um otaro. Todo este aue em torno dele?, mais parece o conto do vigaro. Não condenem o meu português, é que às vezes eu sinto necessidade de fazer algumas rimas um pouco forçadas.

    1. Revisem sua história e terão a noção de quem ele é. Os filhos até ficaram contra a Mãe! Por que? As pessoas acham que todos os militares são assim, mas são esses que se destacam. São mais ousados. Os bons são discretos e desaparecem do noticiário. Temos de ter formação militar própria e deixar de mandar os nossos para fora.

      1. Lugar de milico é no quartel. É pra isso que são treinados. Ficar na caserna sem fazer nada. Está ótimo.

  4. Coitado do Enéas! Ele morreria de vergonha se soubesse que iria ser “homenageado” por esses pilantras.

  5. Esses dois Parlamenfezes (parlamentares que pensam, falam merda), se dizem PATRIOTAS, cantam hino nacional, paga flexão com o pescoço diante de homens fardados, falam de nacionalismo, mas não enxergam, ou melhor estão indiferentes a esse golpista michel temer (minusculo mesmo) que está deixando os mariners americanos virem treinar na Amazônia, novamente vão USAr a Base de Alcântara (aquela mesmo que os próprios americanos do tio san explodiram quando o “Lula comunista que iria entregar o Brasil para a Cuba, suspendeu o contrato de aluguel firmado durante o governo entreguista do FHC), para fins sabe-se lá para quê, enfim, para isso esses dois NACIONALISTAS, PATRIOTAS NÃO FAZEM NADA. Claro que não vão fazer, pois fazem parte da turma do ENTREGUISMO.

  6. Enéas era um doido varrido que alguns poucos idiotas deste país conseguiam aprecia-lo, talvez os mesmos que hoje, desacreditados de tudo enxergam em Bolsonaro a fórmula mágica para resolver os graves problemas que temos. É um idiota homenageando o outro. Quem já enalteceu e fez continência em plena votação do impeachment aos estupradores e torturadores da ditadura vai se esperar mais o quê? Não se esqueçam, este idiota do Bolsonaro também votou no TEMER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *